CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMERCADO ADONAI - AV. AMÉRICO NOGUEIRA, CLODOALDO

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

PROJETO PRETENDE AUMENTAR A IDADE DE INGRESSO NA PM - ATÉ 35 ANOS

Após a Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Estado rejeitar o Projeto de Lei que aumentava a idade máxima para ingresso na Polícia Militar da Bahia para 40 anos, de autoria do deputado Targino Machado (PPS), o parlamentar, indignado com a rejeição, apresentou novamente a proposição na Casa. Dessa vez, o projeto de Targino determina a idade máxima para inscrição em concurso para ingresso na PM em 35 anos.
O parlamentar fez questão de ressaltar que as Assembleias Legislativas de Sergipe, Tocantins, Alagoas, Maranhão e Amazonas já aprovaram a idade máxima para ingresso na PM para 35 anos. “Se em vários estados a ampliação da idade máxima para ingresso na PM deu certo, por que na Bahia não vai dar? Quando rejeitaram o projeto na CCJ, deram um golpe de morte nos sonhos de tantos jovens. Espero que agora analisem com mais cautela e aprovem esse projeto tão importante para a população baiana. Não vou desistir!”, salientou Targino.

19 comentários:

  1. Seria legal pois tem pessoas que tem capacidade e não tem idade

    ResponderExcluir
  2. Tomara sendo assim meu sonho de ser PM Ainda está vivo

    ResponderExcluir
  3. Este salários está não vale apena correr atras bandido.

    ResponderExcluir
  4. perfeitamente, foi justamente o que aconceu comigo hoje to com 40, foi embora tudo que sonhei,na epoca imaginei o porque de nao almentar a idade ,sendo assim tempo de contribuir e idade somada tava otima,para previdencia

    ResponderExcluir
  5. Targino Machado, este é o deputado, este sim gosta de policia! Lá na ALBA metendo o pau no governo pela atual fase em que se passa a segurança na pública na Bahia, em estado de alerta, 7000 mortes violentas por ano! Aqui na Bahia se mata mais do que na Colômbia onde há uma guerra pelo narcotráfico, se mata mais do que no Congo que vive uma das piores guerras civil da história a anos, se mata mais do que no Rio onde se vive a guerra do tráfico nos morros! Alô Governador Rui Costa, alô Secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa, alô Comandante Geral da PM, Anselmo Brandão...Quem de vocês vai assumir este B.O? É com vocês! A população tem de acordar e cobrar desses caras nos no rádio, TV,blogs, ir lá e comentar em suas redes sociais cobrando mais segurança e aumento do efetivo da PMBA que possui um enorme déficit.

    ResponderExcluir
  6. Isso aí vai ser bom. Quero realizar meu sonho. Quero ser Pm.

    ResponderExcluir
  7. Cara nos temos o tempo maximo de 12 anos para prestar um concurso da pm .sendo que aqui na bahia so tem o concurso de tres em tres anos no minimo ... pq dessa ultima ves foi 4 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O último 2017, anterior à esse foi 2012, resumindo 5 anos

      Excluir
  8. Amo a Polícia Militar.

    ResponderExcluir
  9. Se um dia a pátria amada for um dia ultrajada lutaremos sem temor.

    ResponderExcluir
  10. Polícia Militar <3 um amor sem tamanho.

    ResponderExcluir
  11. O que seria de nós sem a PM.?

    ResponderExcluir
  12. os três mosqueteiro,esta fazendo falta em itapetinga para colocar ordem.

    ResponderExcluir
  13. Isso vai ser ótimo pra quem parou no tempo,voltou a estudar e agora poderá fazer um concurso da PM,isso se for aprovado é mais uma chance que a vida está dando, Agora é só a pessoa não deixar passar essa oportunidade e avançar pra ser alguém.

    ResponderExcluir
  14. Esse deputado é um fanfarrão,na sabe nada de segurança Publica,quer dizer o cara vai entrar com 35 e aposentar com 65,tem vários polciais aí que entra com a media de 25 anos e com 50 já não aguenta mais nada já ficam esperando a reserva,imagine se o cara entrar com 35,esses são loucos sem noção que o po.vo elege

    ResponderExcluir
  15. Seria bm mais viável, pois existem muitos q estão nessas condições de idade q tem a intenção de complementar o efetivo em prol da comunidade, porem se deparam com essa barreira.
    E convenhamos que a idade dos 30 aos 35 o cidadão já tem um preparo do cotidiano.

    ResponderExcluir
  16. Será que Ruy vai chamar nós que estamos habilitados na PMBA?

    ResponderExcluir
  17. O problema é chegar aos 60 anos, fisicamente o praça já estará arrebentado principalmente se for do serviço operacional, ou seja aquele que trabalha diuturnamente na rua. querendo ou não o praça com 65 anos dentro de uma VP, não dá mais, ele terá que encontrar um cantinho na administração em um batalhão ou companhia.

    ResponderExcluir
  18. Deus abençoa que seja aprovado para que muitos realizem seus sonhos assim como eu tenho um sonho de entrar na PM

    ResponderExcluir

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK