CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

domingo, 14 de janeiro de 2018

PAI IDOSO, DE 87ANOS, E SUAS DUAS FILHAS, SÃO AMARRADOS E MORTOS COM GOLPES DE ENXADA EM FAZENDA

Um idoso de 87 anos e as duas filhas, de 66 e 61 anos, foram encontrados em uma fazenda na zona rural de Catalão, no sudeste de Goiás. De acordo com a Polícia Civil, eles foram amarrados e golpeados com a parte traseira de uma enxada. A suspeita é que eles tenham sido vítimas de latrocínio.
Geraldo Pires, a filha mais nova, Maria Marques, e a mais velha, Benedita Marques, foram mortos na madrugada de sábado (13). Os corpos foram encontrados por um vizinho, que foi ao local visitar a família e, ao dar a volta na casa, viu pela janela os corpos das vítimas.

“Eles estavam na sala, amarrados, deitados de bruços, um perto do outro. Isso mostra que eles não estavam reagindo ao roubo. Estimamos que foram pelo menos dois ou três criminosos”, explicou o delegado Fernando Maciel.

Familiares que foram até o local informaram à polícia que foram levados botijões de gás, alimentos e duas armas que tinham na propriedade. A corporação ainda trabalha para identificar suspeitos do crime.

Fonte: G1

19 comentários:

  1. País que se dá o valor não acontece esse tipo de vagabundagem,precisamos é de leis duras ,perpétua ou fuzilamento logo, só iria cometer crime quem fosse suicida.

    ResponderExcluir
  2. Terminamos o ano de 2016 com mais de 61 mil homicídios, 2017, deve ter ultrapassado e 2018 vai ser a mesma coisa. O Estados Unidos com 350 milhões de habitantes e com a população podendo usar até fuzil AR15 Ou AK47 matou 14 mil pessoas, então é prova que campanha do desarmamento foi mais um presente de nossos governantes para a pilantragem, desgraçar a população brasileira cumpridora de seus deveres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo !!! Como disse um presidente americano se armas tb fosse portada por civis ,teríamos muito menos mortes !

      Excluir
    2. o rui ´é que se o cidadao de bem portar arma e for se defender,ele vai preso e o bandido continua solto .

      Excluir
  3. Terminamos o ano de 2016 com mais de 61 mil homicídios, 2017, deve ter ultrapassado e 2018 vai ser a mesma coisa. O Estados Unidos com 350 milhões de habitantes e com a população podendo usar até fuzil AR15 Ou AK47 matou 14 mil pessoas, então é prova que campanha do desarmamento foi mais um presente de nossos governantes para a pilantragem, desgraçar a população brasileira cumpridora de seus deveres

    ResponderExcluir
  4. Eu prefiro é os MILITARES COMO PRESIDENTE, democracia pra roubarem e não ter emprego e essa violência toda. Ache ruim quem quiser

    ResponderExcluir
  5. Eu prefiro é os MILITARES COMO PRESIDENTE, democracia pra roubarem e não ter emprego e essa violência toda. Ache ruim quem quiser

    ResponderExcluir
  6. Quando é que a casa vai para a "rainha do pó" que está desfilando de carro de luxo na cidade as custas da desgraça de muita gente. Ela vive na cidade disfarçada de funcionaria pública. É facil de ser encontrada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixe!!!! Onde isso? Aqui em Itapetinga? Dá uma pista aí!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  7. As pessoas, atualmente, acham que a vida não vale mais nada. Matam por latrocínio, matam porque foi traído, matam porque alguém pisou no seu pé. O bom seria ninguém mais ter filhos só para a raça humana acabar. Existem pessoas boas no mundo. Mas, a parte ruim está vencendo.

    ResponderExcluir
  8. Porra sacanagem , esse bárbaros não merecem a vida, não merece está respirando o meu ar de pessoas honestas, justiça é o mínimo , sou a favor da pena de morte e porte de arma a cidadãos do bem

    ResponderExcluir
  9. Isso tá mais para vingança..e muita vingança.malditos ereges

    ResponderExcluir
  10. Jesus está voltando portanto tudo isso e muito mais acontecerá prepara igreja para a vinda Dele

    ResponderExcluir
  11. elementos extremamente violentos.cegos pela ganancia do roubo...

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. Rainha do pó em itapetinga,carro de luxo;loira, morena,ruiva da uma pista ae?

      Excluir
  13. Partido Militar: esse eu apoio.

    ResponderExcluir
  14. Fico indignado com esse tipo de coisa, o vagabundo rouba a vítima e ainda tira a vida da pessoa de bem...Onde vamos parar com tanta violência?

    ResponderExcluir

Tiago Bottino / Blog Itapetinga AGORA , LIDER em acessos no Médio Sudoeste da Bahia



whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK