CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMERCADO ADONAI - AV. AMÉRICO NOGUEIRA, CLODOALDO

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

COROINHAS COLOCAM "MACONHA" EM INCENSÁRIO DE CATEDRAL CATÓLICA E SÃO PRESOS

Dois coroinhas decidiram fazer uma brincadeira e colocaram maconha no incensário da Catedral de Santiago de Compostela, em Galiza, Espanha. O incidente ocorreu no dia 6 de janeiro deste ano, durante a celebração da Epifania do Senhor na Catedral de Santiago de Compostela. Para a ocasião foi usado um grande queimador de incenso. Tudo correu normalmente até o local começar a ficar com um cheiro forte de maconha, o que despertou a desconfiança dos presentes.
Um dos paroquianos disse em entrevista ao ‘Hay Noticia’: "Não era como o cheiro tradicional, era um cheiro familiar, mas eu não conseguia relacioná-lo com nada, mas a casa do meu filho às vezes tem esse cheiro". Várias pistas indicavam que os culpados eram os coroinhas. Depois da missa, a polícia os deteve. Eles não imaginavam que iriam acabar sendo presos. Um deles mencionou o seguinte: “Foi uma brincadeira que surgiu durante a festa de Ano Novo, compramos meio quilo de maconha e colocamos dentro do incensário”.

3 comentários:

  1. Onde vamos parar? Para onde foi o temor às "coisas santas" e o respeito à fé, às autoridades e aos seus semelhantes?
    A humanidade caminha na contramão dos princípios divinos, morais e éticos, construindo assim o seu próprio fim, à sua destruição.

    ResponderExcluir
  2. O melhor de tudo isso é a ação da justiça. Os coroinhas foram presos. Isso sim, é atitude que se tome com quem caminha na "contramão", como diz no comentário anterior.
    Não foi inocência tampouco brincadeira! Maldade pura!
    Vandalismo!
    Cadeia pra eles!

    ResponderExcluir
  3. Na africa e em todo o egito a canabis(maconha) era usada como icenso para a purificacao dos templos ..mas a falta do conhecimento .. é incrivel quanta ignorancia .....

    ResponderExcluir

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK