CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

CASAL É PRESO ACUSADO DE TER MATADO 03 IRMÃOS NA BAHIA

Lucas Freitas Santos da Silva, mais conhecido como ‘Lukinhas, e Gelma Fernandes de Morais, autores de um triplo homicídio em Ribeira do Pombal, foram capturados por equipes da 25ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Euclides da Cunha), na manhã deste sábado (27). A dupla, pertencente a uma fação criminosa, atacou os irmãos que integravam quadrilha rival.
Lukinhas e Gelma estavam com mandados de prisões expedidos por conta do envolvimento direto no triplo homicídio, ocorrido no dia 21 de janeiro, no povoado de Barro Vermelho, zona rural de Ribeira
do Pombal.
Os irmãos mortos, além de integrarem outra quadrilha, eram investigados pelo homicídio de um traficante, no dia 17 de janeiro, em uma pizzaria, também na cidade de Ribeira do Pombal.
“Triste percebemos tantos jovens envolvidos com venda de drogas, roubos, mortes, entre outros crimes. Dois criminosos ainda estão foragidos e seguimos procurando”, declarou o diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), delegado Flávio Góis. 
 Portal de Notícias

Um comentário:

  1. Fdpt vai pagar...vou comer seu coraçao fdpt alemao...vcs nao passa da triagem rbt ja chupou o doce dele aq no jorro...agra vai ser vc viado FDN ate morrer BDm la...vai vendo comedia..

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK