CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

LOJAS REZENDE - OS MELHORES PREÇOS DE ITAPETINGA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

ADOLESCENTE É MORTA DURANTE ROLETA RUSSA COM O NAMORADO

Uma jovem de 18 anos morreu com um tiro na cabeça na madrugada desta terça-feira (10) no Distrito Federal por um disparo feito pelo namorado, de 27 anos. Segundo informações da Polícia Militar, a morte ocorreu em razão de uma “brincadeira” conhecida como roleta-russa. O autor foi preso em flagrante por homicídio. O “jogo de sorte” consiste em deixar apenas uma bala no tambor do revólver, fazê-lo girar e apontar o cano da arma para si ou para outra pessoa. Sem saber a posição do projétil, a arma é disparada. De acordo com a PM, a vítima foi levada de carro em estado grave ao Hospital Regional do Gama por quatro pessoas, entre elas o autor do disparo.
O veículo foi interceptado por militares que faziam patrulhamento na região e os passageiros, levados à 20ª DP para prestarem depoimento. Uma outra jovem de 21 anos e seu namorado, de 20, disseram à polícia que presenciaram o crime na quadra 50, no Setor Leste do Gama, por volta de 1h30.
O quarto ocupante não tem aparente relação com o caso, informou a PM. No carro havia manchas de sangue Na casa dos dois suspeitos foram encontradas munições nos calibres .40, .357 e .32, um carregador de pistola, um pé de maconha, além de um tablete e dois cigarros da droga. O jovem de 20 anos foi autuado por tráfico de drogas, posse de munição e favorecimento pessoal. Ele e o namorado da vítima estavam recolhidos no Departamento de Polícia Especializada até as 10h30 desta terça. As informações  do G1-DF

8 comentários:

  1. Esta é a geração de jovens mais imbecis, idiotas e babacas que já povoou a terra!!

    ResponderExcluir
  2. Agora vai me dizer q so foi uma brimcadeira!! Ata conta outra q esse. (H) ñ colo
    E se foi msm essa "Brincadeira" igual ele falou ...me desculpe mais a burra foi ela ..hj em dia ñ podemos confia nem na propria sombra. Imagine em alguem q dizia ser namorado afffs
    Q Deus conforte o ❤ da fAmilia

    ResponderExcluir
  3. Isto serve de exemplo pra algumas jovens daqui de Itapetinga.

    ResponderExcluir
  4. SE VÓS ESTIVERDES EM MIM, E AS MINHAS PALAVRAS ESTIVEREM EM VÓS, PEDIREIS TUDO O QUE QUISERDES, E VOS SERÁ FEITO. (JOÃO 15:7)

    ResponderExcluir
  5. A safra dos anos 2000 está ficando idiota.

    ResponderExcluir
  6. Sou dos anos 90, os mais loucos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí não tem nada a ver com loucura mas com imbecilidade mesmo. A ciência deveria constatar o óbvio. Esse povo veio com neurônios a menos, só pode.

      Excluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK