CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

LOJAS REZENDE - OS MELHORES PREÇOS DE ITAPETINGA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

TRANSEXUAL DE 17 ANOS É MORTA COM TIROS NO ROSTO EM PORTO.

O jovem Transexual Wesley Figueiredo Coelho, de nome social Eduarda, 17 anos, foi encontrado na madrugada deste domingo (3), na avenida do Trabalhador, estrada que liga a orla ao Baianão, via Outeiro da Glória, em Porto Seguro. Segundo a polícia, a vítima foi atingida por um tiro no rosto. “Uma equipe do Samu 192 ainda foi acionada para prestar socorro, mas a morte deve ter sido imediata”, afirmou um policial. 
Em contato com a reportagem, familiares disseram que Eduarda morava em Nanuque, Minas Gerais, e que estava em Porto Seguro há poucos dias. “Ela se prostituía na orla”, contou uma amiga, que também é travesti. O crime ocorreu nas proximidades de uma empresa de segurança, mas no local a polícia não encontrou nenhuma testemunha. 
A família providencia a liberação do corpo, que está no Instituto Médico Legal da cidade. Um inquérito vai ser aberto na 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro para apurar o homicídio. 

Radar64

27 comentários:

  1. País da esculhambação só dá nisso, o que é que um jovem menor de idade têm que ficar Fazendo essa viadage de mudança de sexo só dá nisso. Agora não que merecesse ser executado, Deus não deu a vida, para perde-la assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não sabe lê?
      É travesti, não uma trans. Não mudou de sexo. Outra não daria nisso se existissem oportunidades de trabalho para elas. Se não tivesse esse preconceito idiota. Infelizmente aconteceu essa fatalidade.

      Excluir
  2. ITAPETINGA 24 HOMICÍDIOS. ITAMBÉ 14 HOMICÍDIOS. IPIAU 30 HOMICÍDIOS. ITABUNA 110 HOMICÍDIOS. VITÓRIA DA CONQUISTA 145 HOMICÍDIOS. JEQUIE 68 HOMICÍDIOS. TEIXEIRA DE FREITAS 76 HOMICÍDIOS. PORTO SEGURO 89 HOMICÍDIOS. SALVADOR 1230 HOMICÍDIOS. FEIRA DE SANTANA 345 HOMICÍDIOS. ILHÉUS 84 HOMICÍDIOS. MACARANI 4 HOMICÍDIOS. É uma miséria esse país, pagamos impostos e mais impostos e nada é repassado para nós, país com salário mínimo medíocre ,parece a escravidão disfarçada, pois trabalhamos a grande maioria do ano só para pagar impostos e o total acumulado é sempre mais de 1 trilhão e nada é repassado para nós abestalhados

    ResponderExcluir
  3. E uma pena essa juventude estar acabando assim ou seja sendo alvo de tanta violencia.se as leis neste pais continuarem assim onde vai parar com essa matanca? Meu Deus...

    ResponderExcluir
  4. É fácil a sociedade fala ela fazia programa , mais o mercado de trabalho não dar oportunidade pra travestis .

    O que elas vai fazer se o mercado de trabalho não dar oportunidade pra travestis ?

    A sociedade joga as travestis pra fazer programa e depois marginaliza las .

    Cadê sociedade preconceituosa até quando haverá esse preconceito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preconceito sempre existirá, ao menos aue partos dessa pra melhor, como a garota Eduarda. Com certeza está em um lugar melhor que este curral aqui, cheio de quadrúpedes. Só tem fedorentos aqui.

      Excluir
    2. CONCORDO VC ESTA CERTO.

      Excluir
    3. O q vão fazer se o mercado de trabalho nao dão oportunidade para travestis?
      SIMPLES, NAO OPITANDPO POR SER O Q NÃO É.

      Excluir
  5. Olha o que este rapaz escolheu prá ele.Ser travesti,ser contrário a ideía e o propósito de Deus.Ele não nasceu para isso.Nunca foi e nem vai ser uma mulher.Vida escrota essa.Sai para dar a bunda e dá nisso.É o que o inimigo coloca na vida de uma pessoa que der lugar.O satanás tá imperando neste mundo.Será que ninguem enxerga...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larga de ser bitolado.
      Isso é o que você acredita então cala sua boca e guarde a sua opinião para você. Deus deu cada um uma vida e cada um cuide da sua.
      E sobre os pastores pedófilos que tem tanto dentro das igrejas? Os adúlteros? Os que são mal caráter e que roubam? O que você tem a dizer? Seu hipócrita!
      O que aconteceu foi uma fatalidade. Com certeza foi algum machão que não quis pagar o programa ou então tava tendo um casa amoroso. O que mais tem é crentelho assim!

      Excluir
    2. E o que dizer de você, eqüino, asno. Acja que falar asneira é o propósito de Deus? Se olhe no espelho, tome um banho.

      Excluir
    3. Acho que vc foi infeliz no seu comentário,diante de tanto preconceito que sofremos tantos para os heteros e ainda mais para os homossexuais,diante de tanta violência e descriminação. Me diga vc acha q alguém q pudesse escolher passar ou não por td isso escolheria passar por td esse sofrimento? Ninguém escolhe ser gay assim como vc não escolheu ser hétero.

      Excluir
  6. E tem gente que diz que isso é normal.Que ele nasceu prá isso.Que Deus fez ele num corpo errado.Não posso ser contra nada,mesmo porque sou um pecador e como tal tenho os meus problemas.O que eu desejaria é que todos eles (gays e lésbicas)reconhecessem o erro que eles cometem.A toepeza a sodomia.Usando o anus para se satisfazer e achando que tá certo.Dá nisso.Um rapaz simpático que tinha tudo para ter uma namoradinha,ser feliz e alegrar a família.Meus pêsames a família enlutada e triste por tudo isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Va cuidar da sua vida. Deud deu um anos para cada um e cada um faz o que quiser com ele. Então cala sua boca. Que com toda certeza Deus tem coisas mais importantes para se preocupar do que vocês que são fiscais de cu e rola.

      Excluir
    2. O único erro que se tem é infelizmente nascer numa sociedade tão hipócrita que se preocupar demais com a vida dos outros. Va cuidar da sua vida.

      Excluir
  7. Imagino se com 17 anos já se prostituía.Deve ter sida furado com pouca idade,muito cedo.Sai prá dar a bunda em outros lugares e dá nisso.Se tivesse ficado quieto em Nanuque.Tava dando a bunda a doidado.É mole uma porra dessa...e muita gente acha normal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc mim Da o seu cu eu como msm😂😂😂

      Excluir
  8. Vida de VIADO...é isso aí.

    ResponderExcluir
  9. Quanta ignorância, meu Deus. Ô povo hipócrita, se olhem no espelho bando de quadrúpedes.

    ResponderExcluir
  10. Vocês deveriam ter vergonha de posta comentários preconceitosos , olha como as pessoas são hipocrita ?

    Ela fez o que pra merece ser morta ? Ser o que ela realmente é ? Porque a cabeça dela de mulher foi formado desde o útero da mãe ninguém escolhe ser gay , ninguém pode julgar ninguém . Ela tava certa em busca ser o que realmente é , ela fazia programa porque ninguém dar trabalho pra travestis a culpa não é dela e sim das pessoas ser preconceitosos .

    O dono do site devia excluí e não aprova comentários preconceitosos

    ResponderExcluir
  11. Quanto preconceito... quanta violencia, Deus perdoe os seus pecados e conduza...

    ResponderExcluir
  12. Essas pessoas quê fica criticando com tanta raivo condenando os viados e pq eles sentem a mesma vontade mas não tem a mesma coragem por quê pra ser viado tem quê ser muito corajoso

    ResponderExcluir
  13. Vocês aproveitou o anonimato pra comenta covardes , não vamos tapa os olhos preconceito existe

    ResponderExcluir
  14. Se acha que elx vai pro inferno por nascer diferente sem culpa disso, imagina quem atirou achando ter o poder de julgamento, só ganhou uma passagem direta pro inferno afinal e muita maldade no coração de uma pessoa dessa pra da um tiro no rosto de outro ser humano seja ele quel for.
    Não precisa ser homossexual pra lutar contro a homofobia,vamos cuidar das nossas vidas e deixa a vida dos outros que ganhamos mais.

    ResponderExcluir
  15. Para vc que acha que dá o cú é certo,deveria ter nascido pela bunda.Rebanho de viados safados defendendo o outro só porque jogam no mesmo time.Trocar uma mulher por um homem sendo homem vira isso VIADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas se vc mimda o seu eu quero depende quanto vc vai mim paga 💵💵

      Excluir
    2. Diz isso agora.
      Mas com certeza adora comer o cuzinho de alguma nega ou fica pedindo. Seu hipócrita vai cuidar da merda da sua vida. Quando vê dado uma de valentão mas na entoca faz horrores. Idiota!

      Excluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK