CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

LOJAS REZENDE - OS MELHORES PREÇOS DE ITAPETINGA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

SEMINÁRIO SOBRE O RIO PARDO REÚNE NESSA QUINTA (07), EM ITAMBÉ, PREFEITOS E AUTORIDADES DO ESTADO.

Discutir ações de controle e fiscalização do Rio Pardo. Com esse objetivo a Prefeitura Municipal de Itambé e o Consórcio Intermunicipal Vale do Rio Pardo (Civarp) vão realizar nesta quinta-feira (07), em Itambé, o 1º Encontro do CIVARP. O evento está marcado para as 8:00 horas, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).
Na oportunidade, prefeitos, vereadores e secretários de vários municípios da região Sudoeste da Bahia e representantes da Secretaria Estadual de Meio Ambiente, Embasa, Inema, Ibama e Ministério Público estarão reunidos para debater a criação do Comitê da Bacia do Rio Pardo.
Durante a programação, serão abordados temas como a Situação da Microbacia do Vale do Rio Pardo, Outorgas e Licenciamento Ambiental; Importância dos Consórcios, Termo de Adesão e Criação do Comitê da Bacia do Rio Pardo; Gestão Emergencial de Abastecimento de Água; e Formação de Consórcio Intermunicipal de Aterro Sanitário.
 Entre os municípios convidados estão: Barra do Choça, Caatiba, Cândido Sales, Encruzilhada, Firmino Alves, Ibicuí, Iguaí, Itapetinga, Itambé, Itarantim, Itororó, Macarani, Maiquinique, Nova Canaã, Potiraguá, Ribeirão do Largo, Santa Cruz da Vitória e Vitória da Conquista.
De acordo com o prefeito de Itambé e presidente do Civarp, Eduardo Gama, o evento terá uma discussão ampla e necessária. “Precisamos unir todos os municípios, pois temos interesse e responsabilidade na preservação do Rio Pardo e seus afluentes”, afirmou o prefeito.
Ainda conforme o prefeito, a criação do Comitê vai integrar representantes de todos os segmentos organizados da sociedade e do poder público e será o organismo com competência para determinar as ações necessárias no sentido de regenerar e preservar a bacia hidrográfica.

Um comentário:

  1. Que essa ação saia das quatro paredes e alcance onde de fato necessita. Que todos os cidadãos dependentes de ÁGUA POTÁVEL, se coloque a disposição para que não soframos mais ainda com a escassez de água.
    Vamos juntos aderir à essa ação.
    #ÁGUAPARATODOS

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK