CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

LOJAS REZENDE - OS MELHORES PREÇOS DE ITAPETINGA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

PAI TRABALHADOR É ASSASSINADO NO LUGAR DO FILHO USUÁRIO DE DROGAS EM CONQUISTA

Ednaldo Alexandre Pereira, de 42 anos, foi executado a tiros em seu casebre, na noite dessa quarta-feira, 13, na Rua G, bairro Nova Cidade em Vitória da Conquista. Testemunhas relataram a polícia, que três homens armados invadiram o imóvel supostamente a procura do filho de Ednaldo.
Como não o encontraram, atiraram contra Edinaldo que estava na cama. Ele foi alvejado com quatro disparos, sendo um na cabeça. Depois os criminosos entraram no matagal próximo ao imóvel onde estaria o filho de Ednaldo. Os bandidos atiraram, mas o jovem teve a escuridão como aliada e conseguiu correr pelo mato, disseram testemunhas. No local a Perícia Técnica encontrou várias cápsulas de pistola. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. 
Ednaldo era um homem trabalhador e não se envolvia com a criminalidade. O filho, supostamente, é usuário de drogas.


As informações são do Blitz Conquista.

15 comentários:

  1. Meu Deus, que tragédia nem segurança temos mais, coitado desse homem morreu por uma coisa que nem tinha nada a ver, esses noia tem que pagar ser internado e preso!

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente um justo pagando pelo erro do filho😭

    ResponderExcluir
  3. Oq o pai tinha aver com corres do filho muita crueldade viu Deus tenha piedade dessas almas

    ResponderExcluir
  4. Depois querem liberar a miséria da droga neste país, isso só traz o inferno para as famílias

    ResponderExcluir
  5. ITAPETINGA 26 HOMICÍDIOS. VITÓRIA DA CONQUISTA 149 HOMICÍDIOS. ITABUNA 113 HOMICÍDIOS. IPIAU 30 HOMICÍDIOS. ITAMBÉ 15 HOMICÍDIOS. JEQUIE 68 HOMICÍDIOS. TEIXEIRA DE FREITAS 78 HOMICÍDIOS. FEIRA DE SANTANA 350 HOMICÍDIOS. JUAZEIRO 112 HOMICÍDIOS. ILHÉUS 86 HOMICÍDIOS. PORTO SEGURO 90 HOMICÍDIOS. EUNAPOLIS 60 HOMICÍDIOS. SALVADOR 1250 HOMICÍDIOS. MACARANI 4 HOMICÍDIOS. As maiores e médias cidades baianas estão com altos índices de assassinatos e o governo do estado lava as mãos depois fica com Mimimi falando que o estado não têm esse alto índice; aí nós assistimos cada vez mais pessoas inocentes sendo abatidas, não temos leis severas, a vagabundagem faz o que quer, todos sabemos que os DIREITOS dos MANOS não vai aparecer pra família, só se o filho vagabundão tivesse sido morto

    ResponderExcluir
  6. Já tinha matado o pai de desgosto concerteza; e agora matou de vez

    ResponderExcluir
  7. Que tristeza ver essa matanca ainda pior quando e um inocente batalhador que luta pra sobreviver.ETA PAIS SEM LEI.ate quando isso vai continuar?PENA DE MORTE JA.acordam governantes poe o povo pra VOTAR a favor da cadeira eletrica pois eu acho que amaioria e gente de bem honesta e lutadora.So assim pra se resolver pois os politicos sao todos incompetentes e nao estao nem ai(Andam sempre com segurancas do lado o tempo todo asiim e FACIL......

    ResponderExcluir
  8. Quanta crueldade!! Esses monstros do tráfico estão matando inocente por puro prazer de matar, assassinos cruéis, nem se lembram que tem um Deus de Justiça que nada passa despercebido aos olhos Dele! Mais cedo ou mais tarde eles irão prestar contas de suas maldades.

    ResponderExcluir
  9. Ate qui ponto vai chega esses elementos tiraram a vida de um trabalhador ta mais que na hora da policia da um basta nisso vamos pm e civil mada ver a populacao esta com vcs

    ResponderExcluir
  10. Isso virou moda agora? Vai atrãs do bandido quando não encontra mata alguém da família que coisa mais sem respêisto só Deus na causa "

    ResponderExcluir
  11. Como tem gente assim que invade uma casa para matar uma pessoa a sangué frio já que esses bandidos não encontrou o seu alvo certo e matou um pobre homem pai de família que estava dormindo em sua casa esses vagabundos,salafrários e pilandras cana neles lugar deles não é no meio da sociedade é na cadeia "

    ResponderExcluir
  12. Bolsonaro pra presidente pra aminizar um pouco a criminalidade ✌✌✌✌

    ResponderExcluir
  13. Pois é. Agora esse vagabundo vai viver em outra cudade e seguir com a vida como se nada tivesse acontecido. Os que mataram vão seguir matando outros e o porco do filho continuar se drogando... o que se pode esperar dessa gente... são os vermes do mundo!

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK