CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMERCADO ADONAI - AV. AMÉRICO NOGUEIRA, CLODOALDO

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

ITAMBÉ: LADRÃO DE GADO, "DIEGÃO", JÁ ESTÁ PRESO NO PRESIDIO DE MINAS GERAIS

Diegão, ao ser preso pela policia
Preso pela Policia Civil acusado de Roubo de Gado na região entre a Bahia e Minas Gerais, DIEGO DE ALMEIDA SOUZA, o DIEGÃO, foi transferido para um Presídio Estadual de MINAS GERAIS, ainda na tarde dessa segunda (11).
Diegão foi preso em cumprimento a um mandado de Prisão Expedido pela Justiça de Pedra Azul MG. Policiais Civis da 21ª Corpin, comandados pelo Coordenador, o Delegado
ROBERTO JUNIOR, policiais do DRACO e da Policia Civil de Pedra Azul –MG, efetuaram a prisão dos bandidos  na cidade de Itambé, nessa manhã de segunda (11).
Durante a operação de prisão de Diegão, foi preso Mauricio Santos Ferraz, o Mauricinho, com várias armas na Fazenda JIBÓIA.

A dupla está a Disposição da Justiça.

30 comentários:

  1. Arrogante não educado,Viviane rotando riqueza, dizia ele que se bosta fosse dinheiro eu sò ando cagado agora sim ta cagado

    ResponderExcluir
  2. Moss Diegao tirava onda de patrão aqui em Itambe e roubando gado investiga porque tem mais coisa aai

    ResponderExcluir
  3. Deus é contigo Diego , você vai sair dessa !

    ResponderExcluir
  4. É véi eu trabalho duro pra conseguir as coisas com muita dificuldade e estou aqui de boa não tenho muitas coisas vc só vivia ostentando em Itambé carro moto as porras toda agora tá aí no fundo do camburão se ferrou Honestidade é pra poucos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está certo em trabalhar duro para conseguir as coisas, mais o que adianta trabalhar tanto e ser pobre, quando uso a expressão pobre, não digo em relação a dinheiro, digo em relação a CARÁTER, isso meu amigo(a), é pra poucos, e por seu comentário ridículo percebemos que te falta muito, vamos ser mais humanos querido(a),pare de pensar somente em você, todo mundo erra,"quem nunca errou, que atire a primeira pedra",espero que se ele realmente errou, que ele possa aprender com o erro dele, e que você possa ser feliz, pois uma pessoa idiota como você , tem que buscar a felicidade, para ver se melhora esse pensamento IMUNDO,procure amadurecer seus pensamentos,busque o AMOR, seja mais HUMANO e fique com Deus.😘

      Excluir
  5. Senhor uns meninos tão bem criados,pais de boa familia,fazendo besteira tenha mesericordia meu Deus

    ResponderExcluir
  6. Parabéns as policias de Itapetinga e pedra azul em especial ao Dr. Roberto delegado e ao dono desse blog pela imparcialidade pela forma profissional como divulga as prisões desses bandidos em nossa região informando de forma muito clara quem são essas pessoas que se escondem atras de uma carapuça mas que na verdade são meliantes perigosos pagando de pessoas da sociedade em nossa região. Ai Dr.falta os receptadores tão tudo de boa em itambé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que eles não são os únicos a se esconder atrás de carapuça não é meu amigo(a), já que você defende isso, mostre as caras, e procure amadurecer seus pensamentos, acho que por isso que o Brasil nunca vai para frente, por causa de pessoas como você, a única pessoa que pode nos julgar é Deus.

      Excluir
  7. Olhar Cara desse dois ladrão,Dois Noia,Alma cebosa.

    ResponderExcluir
  8. Cada dia mais os ladrões de gado está mais ousados roubando gados de fez trabalhar não vai roubar seus pilandras

    ResponderExcluir
  9. Kkkkkkkk kkkkkkkk, ironia do destino, olha o nome da fazenda onde esses insetos foram presos, JIBÓIA, aposto q estava querendo da bote igual jibóia kkkkk

    ResponderExcluir
  10. Nem pra uma jibóia ter dado uma pulada do saco desse vagabundo no meio do mato durante oa roubos,ei vem wm ITAPETINGA ta cheio de iscas de jiboias,#central kkkklmais o ladråo no è vam do açougue ue pensei que era so ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos aprender a escrever anjo, ladrão******

      Excluir
  11. Nem pra uma jibóia ter dado uma pulada do saco desse vagabundo no meio do mato durante oa roubos,ei vem wm ITAPETINGA ta cheio de iscas de jiboias,#central kkkklmais o ladråo no è vam do açougue ue pensei que era so ele

    ResponderExcluir
  12. É lamentável, antes de cometer o delito ,deveria pensar na família que tem ,que são pessoas boas e honradas,que sou eu para juga-lo ,a lei existe para isso , espero que tudo isso sirva de lição e quando sair da prisão que faça diferente,Seja um homem de bem com o que você conquistar de forma lícita. Que Deus conforte os familire ,que tenho certeza que estão sofrendo muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por mais pessoas como você, concordo totalmente com sua maneira de pensar, parabéns, vejo que você é uma das poucas pessoas que sabe o que é o AMOR, um sentimento maravilhoso, principalmente quando usado para o próximo, Deus te abençoe.

      Excluir
  13. Não julgo para não ser julgado.
    Mais eu acho que se os menos favorecidos são julgados e condenados esses riquinhos precisam experimentar do mesmo peso e da mesma medida.
    Diegão nunca precisou disso , tem uma família tão bem sucedida e uma esposa tão honesta.
    Mas quer viver de ostentação, paciência!.

    ResponderExcluir
  14. Lamentável!!!
    Neto de um dos Prefeitos mais honesto desse Brasil.
    Que o Nosso Bom Deus tenha misericórdia.

    ResponderExcluir
  15. Lamentável!!!
    Neto de um dos Prefeitos mais honesto desse Brasil.
    Que o Nosso Bom Deus tenha misericórdia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tá de brincadeira neh!!!! Kkkkkkkkkkkk

      Primeiro João Narde, Piau... agora o sobrinho... todos de dentro da casa, e cabeças da campanha do ex prefeito...Se esses homens ganham a política, a cidade está mais fudida do que já está.

      Excluir
    2. Meu Nobre, qto a Política de Itambé, estamos sem Opção. A gestão passada foi péssima e a atual continua só tirando proveito da cidade. Olha os Zaps q circula pela internet de Notas Ficais com preços exorbitantes de produtos q essa Gestão tem superfaturado. A Bomba ainda estoura.

      Excluir
  16. Bottino acompanhe esse caso de perto, nos traga sempre novidades sobre. A população de Itambé ta estafada com tanto vagabundo solto. Que esse morfe na cadeia.

    ResponderExcluir
  17. Aprenda viver com a humildade , de valor as coisas simples que Deus te deu cara , quando voce morrer não vai ter carro , dinheiro , ou bens matérias para você levar para o céu não homem acorda da a volta por cima e se arrependa dos teus pecados apesar que todos nois seres humanos somos pecador.

    ResponderExcluir
  18. Aqui em Minas Gerais, já tem ladrão,vcs poderia segura esse aí na Bahia mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  19. capitulo ll. meus queridos conteraneos itambeenses, em especial aos moradores desta querida terra, mais uma vez venho com tristeza falar deste evento triste que acontece na minha cidade, as paginas policiais.fui criado tomando banho no rio verruga e jogando bola no campo de maria baiana com os familiares deste rapaz, vou me ater a fazer um breve comentario, gente sei que a familia deste rapaz esta chorando muito, por que e gente honesta, nao quero de forma nenhuma dizer que roubar e honesto, porem, nao posso dizer que os pais sao desonestos, que seja feita a justica, mas que fique bem claro, ser neto de prefeito, governador, presidente, nao significa honra ao merito, porque o mais inportante para um pai e uma mae, e saber que o seu filho e um vendedor de leite, um vendedor de apolo, um vendedor de picole, um vendedor de bolo, um ajudante de pedreiro, um varredor de rua, um carregador de feira, um vendedor de cocada, enfim eu fiz tudo isto, mais era reconpensado com as palavras e o incentivo das paessoas, ali vai ser um homem trabalhador e honesto, porque e de pequeno que se faz o homem, e sempre recebia a medalha de honra ao merito dos meus pais, muito bem meu filho e assim que se faz a vontade de deus, concluindo, parabens ao blog e o seu editor, porque abre os olhos destes nossos jovens, que o crime nao compensa, meninos da minha terra, a palavra e, estudem, estudem, estudem, deem orgulho aos seus pais e honrem a nossa cidade, estou torcendo por voces, ate a proxima, um abraco.

    ResponderExcluir
  20. Deveria prender junto com um monte de vaca e deixar lá uns meses impossibilitado de sair. Deveria fazer lá tudo como se fosse uma vaca também.

    ResponderExcluir
  21. Deus te da a vida, vc faz as escolhas, pro bem, pro mal, ou pode fingir ser os dois o que muitos safados fazem por ai, mas esta marca que esse cara acabou de conquistar é eterna jamais ele ira apagar, Ladrão com especialidade em roubo de gado, e tudo pra manter pose vergonhoso.

    ResponderExcluir
  22. Esses vagabundos tem q ir pra cadeia mesmo cana eles quer pagar d gatinho com dinheiro roubado ainda tem gente q de fende deve ser da mesma mais dele

    ResponderExcluir
  23. Nossa por isso que Itambé não vai pra frente as pessoas roubam numa facilidade e tenta se esconder atras é uma carapuça achando que a justiça não vem uma hora a justiça chega

    ResponderExcluir
  24. Quem defende ladrão e pior que ele concordar que tá certo

    ResponderExcluir

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK