CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

LOJAS REZENDE - OS MELHORES PREÇOS DE ITAPETINGA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO E CULTURA, GERALDO TRINDADE, REUNIU ARTISTAS PARA DISCUTIR PROJETOS E AÇÕES CULTURAIS EM ITAPETINGA

Com o objetivo de “DISCUTIR AÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO CULTURAL DE  ITAPETINGA” o  Secretário de Educação e Cultura GERALDO TRINDADE reuniu artistas, personalidades culturais e produtores de eventos, nessa noite de Quarta (22), no Auditório da Secretaria Municipal de Educação.
Geraldo estabeleceu um diálogo aberto e democrático com todos os presentes, discutindo ações que pretende realizar no âmbito cultural e ouvindo opiniões acerca do que deve ser desenvolvido na cidade. 
REVITALIZAÇÃO DA CONCHA ACÚSTICA
O secretário apresentou um projeto de REVITALIZAÇÃO DA CONCHA ACÚSTICA, com uma
reforma no espaço e implantação de um sistema psicoterapêutico e de inclusão para crianças especiais.
Geraldo ressaltou as dificuldades que os municípios brasileiros vem passando e destacou que irá lutar intensamente, junto com o Prefeito RODRIGO HAGGE,  para propiciar um desenvolvimento qualitativo na EDUCAÇÃO E NA CULTURA do município.
Vários artistas participaram do encontro com Geraldo Trindade, entre eles Jorge Alves, Valdeique Oliveira, Getro Guimarães, Eduardo Fiscina, Dina, Cristal Ferraz, Manoel Neto, Antônio Maciel, Jorge Bêu, Tiago Bottino, Reginaldo Natureza, Lúcio Loló, Cristal Ferraz, Isabela Scaldaferry, Ilva Carolina, Prof. Bagual, Murylo Pagotto, Gazinho Dias, Agnelo Antunes, Capoeira Raizes do Quilombo, Mestre Reginaldo quadros, Cb. Barbosa e Osvaldo Barbosa (Teatro por encomenda).  


























































6 comentários:

  1. olha sinceramenete!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! JA TO ATE VENDO UM MONTE GENTE SEM FAZER NADA DANDO UMA DE ARTISTA DA TERRA SENTADO QUERENDO GANHANDO SEM FAZER NADA.POIS TEM UNS AI QUE SO PELA MISERICÓRDIA O POVO NÃO FAZ NADA SO ARTE..ARTE;;;ARTE.PEGA UM PROJETO E DA PESSOAS DE CAPACIDADE NÃO UM, BANDO DE DESOCUPADO QUE FICA DE CAFÉ...E AGUA SE DIZENDO ARTISTA.SE NÃO EM AQUI TRAS DE FORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AGORA ESSE POVO QUE NÃO TEM NADA HAVER COM ARTE A VC ESCOLHE AI UNS 10 Á 15 POIS O RESTO .....É TUDO SEM QUE FAZER ...EU CONHEÇO ESTA TURMA...VAMOS PARA DE SUSTENTAR QUEM NÃO FAZ NADA....GENTE...SE NÃO TEM TRÁS DE FORA

    ResponderExcluir
  2. SE OS PROJETOS FOREM APROVADOS BLZ.SO NÃO ACHO CERTO DA PROJETOS PRA QUEM TRABALHA...QUEM TEM SEU SUSTENTO SUA ACADEMIA ISSO ACHO DESNECESSÁRIO.E TEM MAIS VAMOS COLOCAR PROJETOS NÃO MÃOS DE QUEM SABE TRABALHAR NÃO NA MÃOS DE GENTE INCOMPETENTE NÃO

    ResponderExcluir
  3. Não estou vendo aí o principal artista da terra, que é Sérgio Gomes, além de outros nomes expressivos nessa área, como Nilton Cirqueira, Dona Leniza e Welington Machado, entre outros.

    ResponderExcluir
  4. mas o que acabei de dizer?é querer da projeto na mão de gente que n tem capacidade .vamos pra com isso Itapetinga

    ResponderExcluir
  5. Gente, e Mauro Sérgio que era da rádio é artista ? Essa eu não sabia.

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK