CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

LOJAS REZENDE - OS MELHORES PREÇOS DE ITAPETINGA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

HOMEM MATA EX NAMORADA A FACADAS E É ESPANCADO E MORTO POR POPULARES

Um homem foi espancado até a morte após esfaquear e matar a ex-namorada na Zona Leste de São Paulo, nesta terça-feira (7). Segundo relatos nas redes sociais, José Francinildo de Araújo, de 41 anos, não aceitou o fim do relacionamento com Elisabete Pinto de Oliveira, de 33, e cometeu o feminicídio.
Outra mulher, que seria amiga da vítima, ficou ferida e foi levada ao Hospital de Tatuapé, informou a Polícia Militar. De acordo com a PM, agentes foram acionados por volta das 18h30 para a ocorrência na Rua Miguel Garcia, no bairro de Cangaíba. Revoltadas com a cena de violência, muitas pessoas
agrediram Francinildo, que acabou morto. A polícia apreendeu a faca usada no crime e registrou o caso no 10º Distrito Policial (Penha). Um vídeo que circula no Facebook mostra o momento em que Francinildo desfere vários golpes de faca na vítima, que estava num ponto de ônibus. Cenas fortes . 
É possível ainda ver uma mulher pedindo ajuda para pessoas que estavam passando pelo local. De acordo com a Polícia Civil de São Paulo, uma testemunha relatou aos policiais que Elisabete estava num ponto de ônibus no final da tarde desta terça-feira quando José Francinildo chegou e ficou parado em um canto da rua.
Elisabete teria ficado nervosa com a presença do ex-namorado e tentou atravessar a rua. José puxou a vítima de volta para o ponto de ônibus, pegou uma faca e desferiu vários golpes na mulher. A amiga de Elisabete tentrou ajudar, mas também foi ferida. Elisabete, que foi ferida no pescoço e no tórax, ainda foi socorrida, mas morreu antes de chegar ao Hospital de Tatuapé. A amiga dela, de 43 anos, foi atingida por golpes no pescoço e no braço. O agressor foi linchado por populares, que presenciaram o crime. Cenas fortes . 

Nas redes sociais, a filha de Francinildo, de 21 anos, lamentou a morte da madrasta. “Minha estrela está no céu, minha anja. Como eu queria que você estivesse aqui comigo. Eu te amo”, escreveu a jovem. Procurada, ela preferiu não falar sobre o ocorrido. Outros familiares e amigos de Elisabete prestam homenagens para ela em seu perfil no Facebook. “Uma mulher de Deus, é assim que sempre te chamei. Hoje um pedaço de mim está com Deus”, registrou uma pessoa. Em outro post, uma amiga escreveu: “Elisabete Oliveira, uma grande amiga que só vai deixar saudades. Tão jovem, doce, meiga, estudiosa, de coração puro, mas creio que Deus recolheu e colocou em bom lugar. Descanse em paz, Betinha”. O velório dela será no Cemitério da Saudade na tarde desta quarta-feira.

5 comentários:

  1. Deveriam ter queimado os resto desse verme...Pena de morte para esse tipo de criminoso..

    ResponderExcluir
  2. Alô polícia! Não precisa investigar o linchamento nem os linchadores, assim não precisaremos mandar presentes de agradecimento para eles.

    ResponderExcluir
  3. ATE QUEM ENFIM, OS QUE PRESENCIAM AS CENAS FAZEM ALGUMA COISA DE ÚTIL, JA QUE NÃO PODE SALVAR A VIDA DA MULHER. PORQUE EM MUITOS CASOS COMO ESSE, NINGUEM FAZ NADA.

    ResponderExcluir
  4. Se a justiça brasileira fosse rápida como essas pessoas que pegaram esse sujeito muita gente ia pensar bem antes de cometer crimes

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK