CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

LOJAS REZENDE - OS MELHORES PREÇOS DE ITAPETINGA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

EX PADRASTO É SUSPEITO DE ESTUPRAR E MATAR CRIANÇA - CORPO FOI ENTERRADO NO QUINTAL DE CASA.

SÃO LUIZ/MA - A menina Alanna Ludimilla Borges Pereira, 10 anos, encontrada enterrada no quintal da própria casa nesta sexta-feira (03), morreu por asfixia e após abuso sexual. A informação foi confirmada pelo delegado da Delegacia de Homicídios, Arthur Benazzi. A divulgação do laudo oficial não tem data definida, mas deve sair nos próximos dias. Segundo ele, a confirmação do abuso sexual já era esperada.
"Desde a hora que encontramos o corpo, pela característica que estava escondida, a primeira coisa que pensamos é que teria sido abuso e que o assassino a matou para acobertar o abuso. Ela foi
encontrada com as mãos amarradas e um saco na cabeça”, informou.
O ex-padrasto da criança, Robert Oliveira, continua como principal suspeito do crime, segundo o delegado. "Ele está sendo procurado pela polícia, mas ainda não está oficialmente foragido. Mas é suspeito porque costumava frequentar o local e tinha acesso as chaves da casa", declarou.
Ainda segundo o delegado, em depoimento Robert chegou a informar de que, acompanhado de um amigo, esteve na casa da menina no dia do crime. Porém, nos últimos dias ele foi procurado, mas não foi localizado.
A mãe da menina presta depoimento na tarde desta sexta-feira (03) e ainda não é considerada suspeita. Segundo o delegado, vizinhos sentiram um cheiro forte vindo do quintal da casa da vítima, pularam o muro e encontraram o corpo. Mesmo assim, ainda não é possível confirmar que a mãe sabia o que tinha acontecido e o local onde o corpo estava enterrado.
Sobre o caso
Alanna Ludmilla desapareceu na quarta-feira (1º), enquanto estava sozinha em casa durante o tempo em que a mãe dela tinha ido a uma entrevista de emprego. Alanna morava no bairro Maiobão, localizado na região metropolitana de São Luís. Uma mochila que pertencia a menina foi encontrada em um terreno baldio em um bairro vizinho horas depois do desaparecimento.
A polícia esteve na busca da menina até que ela foi encontrada no quintal da própria casa, na manhã desta sexta-feira (3). Uma multidão acompanhou o trabalho da polícia em frente a casa da vítima. De acordo com o Coronel Aritanã Lisboa, comandante do Comando de Policiamento Metropolitano 2 (CPAM II), responsável pela região onde o crime aconteceu, nos próximos dias a casa ficará isolada.
"A casa ficará isolada para a realização da perícia. Haverá policiamento para garantir o isolamento do local até o sepultamento de Allana e nem mesmo a mãe poderá entrar na residência", declarou o Coronel. G1  Vídeo abaixo:
G1

13 comentários:

  1. Meu Deus! Onde essa humanidade irá chegar...???

    ResponderExcluir
  2. Nao da nem para comentarios..O numero de criancas e jovens mortos refletem a situacao no pais...

    ResponderExcluir
  3. Gente tem qur ir eliminando esses monstros, tá demais !!!

    ResponderExcluir
  4. ESSE AE MERECE MORRER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JA ERA PRA TER MORRIDO COM UM CANO DE METAL ENFIADO NO RABO.

      Excluir
  5. Pai mãe so deixe suas crianças com algem que seja parente de sangue temha certeza primeiro se São do bem eu cnheci babá madrasta padastro amigas que co tratava as crianças bem perto dos pais pela as costas maltratavam não deixe suas crianças szinhas nem com qualquer um elas são indefesas cuidem delas temha responsabilidade e por isso que elas são judiadas estrupadas e mortas filhos São responsabilidades para sempre qando sair não deixe sozinhos leve ou deixe com alguém que você tem certeza que ama a avó ou uma tia de sangue mesmo asim fique de olho o ser humano e cheio de maldade ainda mais quando não tem jesus no coração

    ResponderExcluir
  6. Que triste, sem palavras...

    ResponderExcluir
  7. País maes eu vi madastra ou namoradas de país solteiros fingir que gosta da criança na frente do pai e judiar pela as costas so deixe suas crianças com a vó ou alguém que você temha certeza absoluta que tem responsabilidade o que e muito difícil e convencer um pai ou uma mãe apaixonada por qualquer lixo que não deve confiar deixar com sua criança ja vi caso de pai que deixou menino com namorada e o irmão dela abusava da criança e dizia se você contar para alguém eu mato você e seu pai ha muitas maldades no dr humano mais as pessoas muitas vezes so acredita vendo e olhe la

    ResponderExcluir
  8. Lugar de crianças e perto da mãe

    ResponderExcluir
  9. Depende também da mãe se não for uma protitutaa drogada eu conheci umas que deixava os filho com qualquer um e ia para as farras teve uma que drogada que segurou a filha de dez para um vagabundos de quaze trinta estrupar nos as pessoas de bem temos temos que ficar de olho nesses cazo e denuciar

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK