CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

LOJAS REZENDE - OS MELHORES PREÇOS DE ITAPETINGA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

É TIRO ZÉ! CHUVA DE BALAS DEIXAM DOIS BALEADOS NO BROGODÓ EM ITAPETINGA

      
Por volta das 2100hs, deste quinta-feira (30), o silêncio do Residencial 12 de Dezembro, conhecido como BROGODÓ, foi quebrado após uma sequência de disparos de arma de fogo que assustou os moradores da localidade.
Informações preliminares dão conta que duas pessoas foram baleadas por indivíduos ainda não identificados pela polícia, os atiradores  chegaram ao local em
um carro prata e efetuaram várias disparos que atingiram  um homem identificado como sendo Antonio Viana do Nascimento, de 36 anos “BITONHO”  e um adolescente de aproximadamente de 13 anos.
Segundo informações, “BITONHO” mesmo baleado conseguiu correr em direção a sua residência ,onde foi socorrido e levado por um taxista ao pronto socorro do Hospital Cristo Redentor/FJS. Já o adolescente foi socorrido e levado ao HCR por populares.
Uma equipe da Delegacia Territorial de Itapetinga está realizando incursões nas imediações dos
residenciais e Vila Érica e adjacência, com intuito de identificar e prender os autores que estavam a bordo de uma Hilux preta ou prata e uma motocicleta NXR Bros vermelha, sem placa de identificação.
Os policiais civis estiveram no Pronto Socorro do HCR e constataram que a situação das vítimas é muito delicada… Policiais militares da ROTAM e do PETO estão nas ruas em diligência neste momento, bem como nos Residenciais 12 de Dezembro e José Leal Ivo.
O SI da Coordenadoria Regional de Polícia (21ª COORPIN) assumiu as investigações juntamente com os investigadores da DT (Delegacia Territorial de Itapetinga) para definir autoria, prender ou representar pela prisão dos criminosos.
A suspeita é que o crime tenha relação com facções criminosas na disputa pelo território de tráfico de drogas na cidade, principalmente na localidade onde foi registrada a ocorrência…

Mais detalhes em instantes

Por: Marlon Araújo /sudoeste24horas

54 comentários:

  1. O pvtt de 13 anos não entra em nada corvadia seus arrombados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bitonho que foi safado é correu pra onde tinha inocente vcs né bichao so fica em facebook mandando brota ae isso aquilo ue quando o bonde vai vcs não bate de frente nao ne viado

      Excluir
    2. Porque vocês nao entrou no labirinto pra trocar tiro com nois, bora ver viu
      Rebanho de covarde da disgraça
      O pvt era uma criança seu cuzao

      Excluir
    3. Era não!! Ainda é, porque ele num morreu

      Excluir
  2. eu vi ou foi um gol cinza ou palio ou fiesta os dois que tomaram tiros estavam saindo da superburgue quando atiraran neles.

    ResponderExcluir
  3. Isso é que dar mulher casar com vagabundo
    A mãe desse menor
    Casou com o safado do pateta
    Pateta colocou os dois filhos dela no crime
    Agora ela tá chorando
    Se seu filho morrer a culpada disso tudo é vc

    ResponderExcluir
  4. É sim porra
    Encurralaram o pvt Denilson sheik no nora
    Tava pensando que ia ficar por isso msm
    Toma que é de graça
    Isso Aqui é piabão porra

    ResponderExcluir
  5. Vai rolar mais ataque nessa porra
    Essas almas tava pensando que Nois
    Tava encurralado
    Nois brota é na base
    E pega tlgd não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. q base sai dai ze ruela pq n vem na avenida princinpal pra tu ver viado se vcs n toma comedia brota pra tu ver hahahaha

      Excluir
  6. deus tenha misericordia da população itapetinguese...

    ResponderExcluir
  7. ElE é um vagabundo tbm pq ele vive tra ficando e encurralando os moradores daqui, vocês fica passando a mão na cabeça so pq é filho de Nivaldo Viana . É filho dele mais é vagabundo do msm jeito.

    ResponderExcluir
  8. Que eles mesmos se matem, antes eles do que os de bem ou estou mentindo

    ResponderExcluir
  9. ITAPETINGA 23 HOMICÍDIOS. VITÓRIA DA CONQUISTA 143 HOMICÍDIOS. ITABUNA 109 HOMICÍDIOS. ILHÉUS 84 HOMICÍDIOS. JEQUIE 67 HOMICÍDIOS. TEIXEIRA DE FREITAS 75 HOMICÍDIOS. JUAZEIRO 110 HOMICÍDIOS. ITAMBÉ 14 HOMICÍDIOS. IPIAU 30 HOMICÍDIOS. FEIRA DE SANTANA 340 HOMICÍDIOS. SALVADOR 1200 HOMICÍDIOS. PORTO SEGURO 86 HOMICÍDIOS. Ou seja as cidades baianas estão um inferno, ninguém aguenta mais, precisamos de lei neste país, mais investimentos para os policiais militares e civis; premiação por desempenho e que eles possam ter livre poder de abrir fogo na vagabundagem, se o bandido estiver mesmo com a arma para baixo, e que possa ter o fim dessa porcaria de DIREITO DOS MANOS só serve para defender criminosos chega disso agente paga imposto pra que, pra ser tratado como ruma de abestalhados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se isso resolver então pode deixar o dinheiro público no lugar a polícia com o salário que tem e pode deixar os vagabundos DE matar por eles mesmo pelo menos os policiais não vai arriscar a vida deles atoa se matem bando de mosera

      Excluir
  10. E bitonho rapozao mando vc parar de incuralar morador e de roba arastando a quebrada agora se viu

    ResponderExcluir
  11. Iai rapozao bora ve viu. Safado mandando matar os proprio do seu lado. Pe de pato

    ResponderExcluir
  12. Ue. Rapoza nao to intendendo mandano matar os seus proprio parceros so porq o cara tava dano uma de patrao na sua quebrada. Vacilao

    ResponderExcluir
  13. E bitonho o homi mando nao foi 1 nem 2 avisos pra vc fica de boa mais vc continuo querendo ser o dono da boca

    ResponderExcluir
  14. Que violência nessa cidade o povo só pensa em matar pensa que e dono da vida dos outros .

    ResponderExcluir
  15. Aqui se faz aqui se paga ,bem feito bitoin gosta de encurralar os moradores que não se entra em nada . Quer pagar de gerente mais não passa de um noia de pedra os próprios "parceiros" dele não sabe que ele é noia usa pedra. Vai incurralar o diabo agora lá no inferno.

    ResponderExcluir
  16. Pobre criança Deus tenha misericórdia 😭😭😭

    ResponderExcluir
  17. nossa a resposta foi rápido em lekao e faz dois alvos em vc e o cara viu esses cara atira e ninguém sabe quem e

    ResponderExcluir
  18. Era p tomar na cara alma ceboza noianha do bitonha '

    ResponderExcluir
  19. Esses caras é uns canalhas .
    Matadores de criancinhas .
    O alvo deles é as crianças que são culpadas por mora lá.

    ResponderExcluir
  20. Maikinho e o seu bond volta a aterrorizar na cidade,fortemente armado atenção policiais de plantão ele ta de fuzil aqe no abacatao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk😎😎🎭🎭🎭🎭 ha ha ha ha ha ha ha ha sai daí seu x9 nois já tá ligado quem ta com essas camiada ai viu seu cabueta vc viu la... la vc deixá quando nois ti pega vc vai ver viu sua safada discada cade qui vc fala qui vc ta com HIV em e ta colocado em caros pessoa cuidado viu depois eu vou sita u nome dela ai em baixo viu pra vcs fica sabendo..

      Excluir
  21. Filho de Nivaldo Viana, Viana é.

    ResponderExcluir
  22. Policia tem q tratar igual trato gugu falta tita jao cambão e bila policia se pega já sabe como vai ser ne

    ResponderExcluir
  23. Quando eu morava aí no José ivo e eu tive que sair porque esse vagabundo descarado ficava me ameaçando encurralando toda vez que me via na rua.eu não mim envolvo em nada .

    ResponderExcluir
  24. Kd o face de pateta vei Manda ai p nois tgl

    ResponderExcluir
  25. Falar do filho dos outros vs fala né Nivaldo Viana mais não olha pro próprio umbigo

    ResponderExcluir
  26. aperta churego que ele fala na casa que maikinho ta escondido ai aqui no abacatao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tão procurando no lugar errado maikin fica e no sem terra procura lá que vcs acham

      Excluir
    2. E mesmo apertar seu cuu qui ele tá la dentro seu cabueta safado fica ai seu corno passa fome sua mulher tá la dando u rabo Pris cara la viu seu viado agora fica ai querendo arrastar us cara seu cu de Chuchu

      Excluir
  27. Eiii nem vem com as idea frojada quem fez a covardia foi o cara do gol prata do primavera deram em lekão agora o bonde d valdir foi la

    ResponderExcluir
  28. Covardia!
    Por que nao pegaou bitoinbno meio do mato?
    Foi atirar na porta da lanchonete onde so tem gente de bem.
    O dono da lanchonete ficou traumatizado e ta querendo ate ir embora do bairro.
    Nao podemos nem ter um lazer que os vagabundo acaba!
    Bora ver....faz as coisa onde nao tiver inocente.

    ResponderExcluir
  29. Tem que tomar vergonha na cara todos vxs e não ficar expondo nome aqui seis ta ligado que quem da nome e SPC...seus cagueta do caralho....se liga nas ideia ai que hoje chove bala no telhado de vidro de vxs

    ResponderExcluir
  30. Criancinha uma porra esse menor e o irmão gêmeo dele toca o terror
    São filhos da mulher de pateta
    Pateta colocou no crime
    Se vacilar vai morrer Tlgd
    É o trem porra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trenzinho Piuííí. Bando de Noivas. Vão trabalhar Otários.

      Excluir
  31. A sim é vc seu Joílson na melhor hora nois te pega e esse discarado do tauan TAM bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tauan, natal, neguim Emerson, e a cambada do Ivo e brogodo tão fudido vamos passa levando vou pegar o natal no natal se liga só o que tô falando kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  32. KKK tão pensando q vai fica assim slg na bagaceira q nois vai fazer TD 2 esperem

    ResponderExcluir
  33. Biton é tão mizeravi que nem pra morre presta

    ResponderExcluir
  34. Que vocês encontrem a Jesus e saiam dessa vida,pois o fim e trágico,pois Jesus ama vocês.

    ResponderExcluir
  35. Rebanho de Almas cebosas.
    Vai cair na bala
    Cai aqui , pode vim tlgd seus cuzao
    Vem com seu troco que nois ta aqui esperando seus arrombado
    Filhos da Puta

    ResponderExcluir
  36. Ele não morreu porque Deus deu mais uma oportunidade pra ele Jesus te ama bitoim aceita Deus enquanto a tempo

    ResponderExcluir
  37. Deus abençoe estes jovens para quer eles ver quer este caminho não é bom só inluzão i eles posa abrir o coração para tir Jesus i ser restourados para ser um cidadão itapetiguese de moral porque Jesus transformar só da o lugar para ele jovens sinão irão todos para o inferno sem salvação.

    ResponderExcluir
  38. Bando de otario.. negócio de 2..3 vão procurar uma mulher rapaz!

    ResponderExcluir
  39. Nossa só acho viu sempre tem a lei do retorno finado Flavinho mata kened e atira em Dudu e boby aí a esposa de um certo repórter vai lá diz que foi Gugu mais uma mentira joga praga pro cara errado e largam a língua no cara coitada o feitiço virá contra o feiticeiro agora foi Gugu também vc não viu nilvaldo

    ResponderExcluir
  40. Até agora nada da polícia entrar no brogodo só foi no primavera matar Gugu pra dizer que são guerreiros guerreiros assassinos

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK