CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

LOJAS REZENDE - OS MELHORES PREÇOS DE ITAPETINGA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

BAHIA DE LUTO! DOIS POLICIAIS MILITARES MORREM EM TRÁGICO ACIDENTE MOTOCICLÍSTICO.

Foi com imenso pesar que a Polícia Militar da Bahia lamentou a morte trágica dos soldados Davi Simões Borges e Juclei Moraes da Silva, vítimas de um acidente de trânsito no momento em que faziam o patrulhamento em uma festa de rua no bairro de Canabrava, em Salvador, na noite de domingo (26).
Os dois policiais militares, que eram lotados no Pelotão de Emprego Tático Operacional da 50ª CIPM, faziam o patrulhamento com a utilização de uma motocicleta e estavam acompanhados de outros dois soldados que estavam em outro veículo. No momento do acidente, por volta das 20 horas, a guarnição, composta pelos quatro policiais militares, transitava pela avenida Artêmio Castro Valente, nas proximidades do Estádio Manoel barradas (Barradão). A primeira dupla de motociclistas da PM fez uma ultrapassagem e, ao olhar pelo retrovisor, não avistou os colegas. Ao fazerem o retorno encontraram os dois policiais militares caídos ao solo.
O soldado Borges foi socorrido para o Hospital São Rafael, mas na unidade hospitalar teve duas paradas cardíacas e não resistiu. Já o soldado Jucley, que estava na garupa da motocicleta, foi levado pela ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do estado (HGE), onde já chegou sem vida.
O soldado Davi Simões Borges tinha 31 anos e há dois anos integrava as fileiras da corporação. O soldado Juclei Moraes da Silva tinha 27 anos e há seis anos integrava o quadro funcional da Polícia Militar.
“Foi uma trágica perda que sofremos nesse domingo. Dois jovens policiais vitimados em um acidente de trânsito deixam órfãs as suas famílias e a nossa Corporação. Estaremos sempre juntos aos familiares prestando todo o apoio que seja necessário e ajudaremos, no que for possível, a passarem por esse difícil momento de uma forma menos sofrida. A PMBA está enlutada com essas duas perdas!”, lamenta o coronel Anselmo Brandão, comandante geral da corporação.
As informações sobre o sepultamento dos dois policiais militares serão divulgadas posteriormente.

5 comentários:

  1. Coisa errada! Dois policiais na mesma moto? A Rocam aqui no estado,é um em cada moto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graça esse seu comentário é sempre graça kkkkk

      Excluir
    2. é o governo que é uma porcaria, que rouba da população e não coloca mais suporte e salarios dos policiais.

      Excluir
    3. -Mais tu e. Bura vio mulher kkkk Então os motoboy vai para de trabalha pq não pode leva uma pessoa na garupa kkkkkk

      Excluir
  2. Si fosse um malandro tinha mais de 200 comentários como é um protetor da sociedade só tem 3,Deus conforte a família desses guerreiro.

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK