CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

LOJAS REZENDE - OS MELHORES PREÇOS DE ITAPETINGA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

PM DE MINAS PRENDE UM DOS AUTORES DO QUÍNTUPLO HOMICÍDIO EM MAIQUINIQUE E AUTOR DE DOIS HOMICÍDIOS EM ITAPETINGA.

Na manhã de hoje, Policiais Militares de Almenara/MG, após informações repassadas por Policiais Civis do recém criado NÚCLEO DE INTELIGÊNCIA DA 21a COORPIN-ITAPETINGA, prenderam o autor de pelo menos seis homicídios UÁTHILA SILVA SANTOS, vulgo SAPINHO, de 30 anos. 
Constava contra o mesmo um mandado de prisão preventiva em aberto por um homicídio ocorrido na cidade de Itapetinga no ano de 2016. UÁTHILA, vulgo SAPINHO também é apontado como sendo um dos autores do quíntuplo homicídio ocorrido na cidade de Maiquinique no mês de julho do corrente ano. 
Ele é comprovadamente um dos matadores do bando comandado na região pelo também procurado EDSON VALDIR SOUSA SANTOS, vulgo VALDIR DO SEM TERRA, também com prisão decretada pela participação direta nas mortes em Maiquinique.

44 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. o sapinho foi pro brejo.

    ResponderExcluir
  3. Agora o brogodo vai toma a central bora ver oe menino bota da preta nessa desgraça. Toma mesmo esse povo de Valdir tudo descarado passa pano talarico . Palmiere vigia sua vida otário .e o Clodoaldo e tudo dois na desgraça

    ResponderExcluir
  4. Batatas tomou uma taca la no conjunto penal de conquista kkkkk pra não pensar que ta em casa pvt

    ResponderExcluir
  5. Tortura ele que ele da o paradeiro de maikim

    ResponderExcluir
  6. Mais um bandido preso..criminoso. traficante.homicida comandava de lá o tráfico de drogas em Itapetinga.. falta prender os comparsas dos bairros que ele comandava inclusive o bairro São Francisco e outros pedimos a Deus que ele cumpra sua prisão em regime fechado e que numa rábula apa reca para colocar ele na rua parabéns os investigadores e os senhores delegados que trabalham para combater esses facínoras..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc acha com essa justiça de merda q o Brasil tem.
      Logo logo ta na rua.
      Para combater esses tipos infelizmente é colocando pra chupar bala.

      Excluir
  7. Toma seu vagabundo voce ta achando q voce não vai pagar pelo o que voces fizerao na fazendo matando os caras isso e pouco tinha que matar

    ResponderExcluir
  8. TINHAM QUE MATAR ESSE DESGRAÇADO, UM LIXO DESSE MERECE CONHECER O PAI, QUE É O CAPETA.

    ResponderExcluir
  9. Esses pilantras matam roubam e ficao empune achando que eles numca vao ser pegos estao enganadas o que e seu bila esta guardado viu corra mesmo seu vagabundo voce e metido a valentao com quem e besta mete a cara que voce vai ver viu vou dar de 9 na sua cara

    ResponderExcluir
  10. Tá mesmo vagabundo Tava tudo no rio fumando maconha vai morrer tudo

    ResponderExcluir
  11. Valdir sair desta Vida meu Filho seguir os coselhos de seu irmão, vc esta vivo até Hoje por causa de seu irmão que é um Grande homem Deus ... Valdir eu esto pagando preço pra sua vida eu creio que Deus vai mudar a sua Historia e vai te coloca pra pregar Junto com Deu irmão

    ResponderExcluir
  12. Valdir do sem terra logo logo Vai pra presença de Deus eu creio enquanto a vida pra ele a esperança

    ResponderExcluir
  13. eu creio no meu Deus eu ainda vou ver Valdir do sem terra pregando a palavra de Deus

    ResponderExcluir
  14. Tiago Pode tira Print Pode posta em seu Facebook deixa gravado . Valdir Vai pregar a palavra de Deus ainda Deus vai mudar a historia dele por que Deus e fiel pra cumpri tira Valdir da Lama e coloca no Altar pra pregar . Pode A Nota ai o que eu esto Falando pra vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que desgraçou com muitas famílias, é fácil falar isso. Deus deveria era ajudar as polícias acharem esse criminoso e meter bala na cara.

      Excluir
    2. Vai cair no cartucho esse vagabundo

      Excluir
  15. Sapinho ainda vai ser crente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualquer um é crente seu besta. Se ele tiver tempo né? Acho que foi isso que você quis dizer.Que Deus tenha misericórdia da vida dele,fezona tantas famílias chorarem. Mas ele ainda vai pagar,de um jeito ou de outro...Espero que não demore!

      Excluir
  16. Gente uma cidade do tamanho de Itapetinga e os caras fazem o que fazem estão de brincadeira a segurança. Balas nesses vagabundos

    ResponderExcluir
  17. Verdade nada pra Deus e impossível esses cabras ainda vai ter um tremendo testemunho ,em nome do senhor Jesus

    ResponderExcluir
  18. Deus é educado e não invade coração de homem nenhum ,se lula temer,Fernandinho beira-mar,nem da rocinha,dilma,Valdir,se arrepender na alma dos seus pecados e sair dos atos pecaminosos,o nosso Deus liberta trata e cura da lepra espiritual,antes que seja tarde faço um apelo a todos ,vamos orar pela nossa cidade em vez de fica desejando o mal,pois quem esta por traz destes atos é Satanás,e Jesus Salva.obrigado Tiago o Senhor te abençoa.

    ResponderExcluir
  19. Esss povo sem noção fica com esse que esta pagando preço pra valdir 😂😂😂 gente mim polpe ele pode virar o papa e ate pra os estados unidos o que ele fez mandando matar os meninos la na fazenda ele vai pagar caro ele mexeu com os caras errados nao tem pastor padre nada que ele vire pra nois botar a mao nele

    ResponderExcluir
  20. DR.ROBERTO JÚNIOR este cara ai tbm está envolvido na morte do pvt 4:20 eu vi na hora que ele entrou na casa sapinho Maiquinho Yure do ponto Certoo investiga que vc Delegado vai Saber cadeia neles

    ResponderExcluir
  21. Ele matou 4:20 tbm ele entrou na casa mais o invadidor de casa discarado Maiquinho Yure

    ResponderExcluir
  22. Liberdade vai canta parcero

    ResponderExcluir
  23. essas desgraça tem jeito não vai sentar o colo do capeta logo logo..

    ResponderExcluir
  24. Vcs Tudo tinha medo do cara agora fica dando essa idéia forjada para de onda

    ResponderExcluir
  25. Fico olhando isso ainda umas vagabunda da o rabo pros lixo desse e tem filhos onde tão o futuro do seus filhos ser ingual o pai o ser ingual a mãe por os dois Dão no mesmo mãe pura pai vagabundo tira vida de pessoas quem naceu pra da vida e tira foi Deus agora eses indemoniados tira a vida das pessoas como si fosse lixos oq mais tá bem escrito na bíblia aqui si faz aq si paga viu que Deus transforme sua mente seu coração seja o homem do bem não tem nada mais gostoso do quer andar de cabeça erguida poder ir em qualquer lugar sem ter medo oq vale a vida do crime isso não presta destrói vidas vocês que ama viver no crime tão matado vocês mesmo não pode dormir não pode sair so tem 2 oternativa morrer o ser preso sai ainda fica um tanto achando que é o bam.bam coitados não sabendo que ta cavando a própria cova quantos jovem morrendo de 14 e 23 anos fico triste com tudo isso fala que é culpa da mãe do pai não é porq por uma mãe nunca que ver um filho morto si acabando nas drogas mais eles prefere o crime a mãe fica em casa chorando pedindo Deus pela sua vida pagando preço

    ResponderExcluir
  26. Agora eu me perguntô! Porque os polícias, não meteram bala na cara?

    ResponderExcluir
  27. Esse disgracado ten que morrer,nem matado esse monstro paga pelo o q ele fez com marcos e Jorge , esse monstro tem q por fogo nele vivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus não deixará nada hein oculto nessa terra e todos irão pagar inclusive Valdir aceitando ou não a Deus ele irá pagar por cada lágrima e dor que fez cada família passar naquela chacina e mtas outras feitas por ele....

      Excluir
    2. A espada de geova vai descer...quem errou vai pagar...

      Excluir
  28. Deus Tenha Misericordia De Itapetinga

    ResponderExcluir
  29. esse rapaz não teve respeito nem ao pai de Marquinhos um senhor invadiram a Fazenda e fizeram cenas de terror

    ResponderExcluir
  30. Botaaaaa a cara nego Igor vai toma sò de 40

    ResponderExcluir
  31. Esse bandido perigoso mata as pessoas para defender suas vagabundagem ..que a polícia investigue os lugares e bairros que ele comandava inclusive ali no são Francisco..a gorda e seu comparsa todo mundo lá sabe quem é ela bandida perigosa usa de suas malandragem para comandar o tráfico no bairro e lugares onde eles tem acesso..a polícia é sabia ..nao vai demorar muito para descobrir suas vagabundagem...

    ResponderExcluir
  32. Valdir ainda vai pregar....
    Só se for no colo do capeta...

    ResponderExcluir
  33. Enquanto isso o cachoro sem dono(pepeu) vaga pelas esquinas vendendo sua maconha sua pedinha tem que pegar essa raça e botar num panelão e descer fogo ! la vem o cão sarnento co o rabo entre as pernas e orelhas caidas e pulgas comendo o cu e mesmo assim paga de fodão

    ResponderExcluir
  34. Esse safado o corroa uma tempo atra já tinha declarado que esse sapinho era pra ser morto mais o quiabo não quis matar e acabou perdendo a quebrada pra jandaião. E agora ele ta matando pro coroa. Mais sir da um mole já sabe o coroa manda mata ele dinovo. E vai outro ribosinho fazer o ceviso

    ResponderExcluir
  35. A polícia esta de bobeira de quantos homicídios esse sapinho tem!não A justiça para esses cara de Valdir hoje eles esta preso mais logo logo ele sair pra Matra muitos di novo! Ele tem vários homicídios não só em Itapetinga e também em vitória da conquista!

    ResponderExcluir
  36. Logo logo nois ta air pegando todo mundo! Kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oq é seu ta guardado ... bala e fogo

      Excluir
  37. Velho sapo vc e mil grau ti conheci na cadeia e te conheco aqui fora pvt sem palavras pelo menos comigo lili vai cantar e noos

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK