CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

LOJAS REZENDE - OS MELHORES PREÇOS DE ITAPETINGA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

OUTDOOR PEDINDO "INTERVENÇÃO MILITAR" CAUSA POLÊMICA E É RASGADO POR ESTUDANTES ESQUERDISTAS DA UESB

O DIREITO DA LIVRE EXPRESSÃO, TÃO PREGADO PELA UNIVERSIDADE, NÃO VALEU PARA OS MILITARES. 
Um outdoor com a frase “Intervenção Militar” causou polêmica em Vitória da Conquista. A peça publicitária foi feita pelo vereador David Salomão que aparece na imagem pedindo que os militares assumam o país e com o dizer “Uma grande nação deve ser regida por leis, e não por homens”. Na tarde desta quarta-feira (04), um grupo de estudantes da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) se reuniu e retirou a peça estampada no outdoor, que estava às margens do campus da universidade. Recentemente o edil espalhou uma campanha em outdoors pelas ruas com a prestação
de contas do seu mandato.

Com informações do blog de Rodrigo Ferraz

48 comentários:

  1. vivemos em um país livre, mas que não é há muito tempo uma democracia. Portanto, cada um que expresse seu pensamento!

    ResponderExcluir
  2. Se fosse uma criança pegando num homem nú tava tudo legal!!!

    ResponderExcluir
  3. Os "estudantes" na verdade são marmanjos e coroas que estão na universidade hà anos e que infestam aquela instituição apenas como ponto de encontro para fumar maconha. São seres que não servem para nada no contexto social, apenas ocupam o tempo com a "canabes" na cabeça.

    ResponderExcluir
  4. Nao me admira ver para crer tou vendo ta ai meu brasil cheio de ladeira e buraco

    ResponderExcluir
  5. Já passou do tempo, os militares tem que tomar uma providência em relação ao distinto do país. Ninguém aguenta tanta corrupção. E o pior a "ideologia de genero", onde pseudo cientista tenta implantar na mente da população e até nas escolas e não tem ninguém que manifesta contra.

    ResponderExcluir
  6. Logo teremos um em Itapetinga, BOLSONARO 2018

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bora ver aí!!!
      #BOLSONARO2018

      Excluir
    2. Bolsobosta não é militar, é um político corrupto da mesma laia dos demais do sistema.
      Foi um recruta indiciplinado, rebelde e insubordinado, segundo consta, não aceitava hierarquia militar.

      Excluir
    3. Isso mesmo vamos de Bolsonaro 2018

      Excluir
    4. Posta então a Fonte de onde vc leu isso.

      Excluir
  7. Precisamos ter de volta nosso Brasil chega de tanta imoraridade chega dectanta corupção chega !!!! Bolsonaro 2018

    ResponderExcluir
  8. Se fosse a foto de um estupro, eles aplaudiam. poia eles sempre apoiam as iniquidades. Mas isso vai mudar, porque queremos um País sério e moralizado. Onde o cidadão tenha o direito de viver sem ser coagido pelas inversões dos valores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta fala tua e sem nexo e escrúpulos se recolha com a tua arrogância e vá buscar o conhecimento seu ipocrita

      Excluir
    2. Esta fala tua e sem nexo e escrúpulos se recolha com a tua arrogância e vá buscar o conhecimento seu ipocrita

      Excluir
  9. É realmente assim. eles tem medo do militarismo justamente por que vai ser estancado essa falta de vergonha em que foi colocado o nosso Brasil. mourão neles.

    ResponderExcluir
  10. Interessante que ninguém protesta contra a falta de saúde, desemprego e a violência. Olha um exemplo; conquista já registrou esse ano 108 homicídios vê se alguém fez um ato para protestar nem ligaram; olha outra cidade acabada Itabuna uma cidade que é a 13 ° Cidade Mais Violenta do Brasil e a 2 ° Mais Violenta para jovens de 12 a 18 anos já registrou 92 homicídios e ninguém liga também, mas fizeram uma passeata contra a cura gay, aí eu digo isso é mais importante do que as pessoas que estão sendo exterminadas

    ResponderExcluir
  11. Estudantes? Não mesmo! São esquerdistas alucinados!

    Que tipo de democracia eles defendem? Cadê o direito de expressão do próximo que não é respeitado por quem defende a não militarização... Tentando impedir a força a opinião dos outros, hora, chega de hipocrisia. Isso é o que eles são, hipócritas alucinados!

    #Bolsanaro2018

    ResponderExcluir
  12. isso é um absurdo, a intervenção militar hoje é preciso os poderes estão corrompidos, executivo, legislativo e judiciário, a imoralidade, corrupção tomou conta, não existe saúde, educação, segurança, vivemos de migalhas, a constituição diz que o poder emana do povo, porém na pratica quem mando hj são os políticos, eles foram colocados pra representar o povo porém isso não acontece, fazem leis pra beneficiar eles mesmos. O que aconteceu em conquista com certeza são alunos tapadas influenciados por professores da uesb esquerdopatas.

    ResponderExcluir
  13. Esses pseudoesquerdistas que nada são do que peças manipuladas pelos comunistas retardados e preguiçosos....Apoiam a baderna a falta de ordem e respeito. Se enchem de cólera quando são contestados e contrariados....Um aviso a vcs, gentinha desprezível e só vivem como parasitas, OS HOMENS DO BOTÃO DOURADO VÃO VOLTAR E EU ESTAREI LÁ TAMBÉM, MINHA FARDA VERDE-OLIVA JÁ SE ENCONTRA ENGOMADA E MEU COTURNO "BICO DE AÇO" ENGRACHADO.....PREPAREM-SE, O TRANCO VAI SER GRANDE!!!!!

    ResponderExcluir
  14. A mídia faz de tudo para jogar a sociedade contra os militares pois sabemos que na verdade eles sabem que só os militares abaixo de Deus para acabar com essa baderna que está o Brasil.

    ResponderExcluir
  15. Engraçado é que todos os idosos que eu conheço que viveram no período onde os militares governaram o Brasil fala bem. Por que ?

    ResponderExcluir
  16. Quem defende os militares no governo são aqueles que não perderam um irmão, como eu perdi na ditadura militar. meu irmão foi moto e nos não pudemos nem velar e seputar meu irmão. meus pais morreram de desgosto tristeza pela perda de meu irmão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro pessoa, se for colocar esse negócio de perder irmão ou entes queridos, nós estamos ferrados. Quantos entes queridos nós perdemos nessa democracia disfarçada de fascista perdemos? E mais, vimos eles serem torturados em filmagens feitas por esses maginais que andam por aí armados e invadindo casas e estuprando pessoas. No dia que sua casa for invadida por esses vermes e seu filho for forçado a vender drogas e ou usar,você vai pensar diferente.

      Excluir
    2. Seu irmão no mínimo era um comunista ,e na época o comunismo era combatido a altura.

      Excluir
  17. Se fosse a imagem de dois homossexuais, se abraçando, beijando e trocando carícias, não haveria manifestação.

    ResponderExcluir
  18. Estude história e a constituição, não use meios de comunicação facistas e sensacionalista como base de discurso, e forme seu pensamento concreto sobre a intervenção militar e veja se ela tem alguma base constitucional ou se fere tudo isso que conquistamos com muita dor e sofrimento.
    A força nunca será mais forte que o pensamento.

    ResponderExcluir
  19. Burgueses, maconheiros e filhinhos de papai, esses são os "estudantes".

    ResponderExcluir
  20. UNIVERSIDADE E TODO O ENSINO FOI INFESTADO POR ESSE BANDO DE VAGABUNDOS ESQUERDISTA,INTERVERSÃO MILITAR É A NOSSA UNICA ESPEREÇA ,POQUE O NOSSO PAÍS FOI INVADIDO ATE O ALTO ESCALÃO POR ESQUERDISTA ,COMUNISTA.
    NAS ESCOLAS ENSINA QUE EM NOSSO PAÍS TEVE UMA DITADURA MILITAR,ISSO NUNCA ACONTECEU,O QUE ACONTECEU É QUE SE OS MILITARES NÃO TIVESSE INTERVINDO NÓS SERIAMOS HOJE UMA CUBA OU VENEZUELA .
    É SÓ OLHA PARA QUE ESSES BANDOS DE FDP FAZEM ,QUERERM DESTRUIR A FAMILIA,AS CRIANÇAAS, E APOIANDO OS BANDIDOS.
    JÁ PASSOU DA HORA OS MILIATRES TEM QUE VOLTAR!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Esquerdistas? Pensar contrário é ser esquerdista? Esse sujeito que está apoiando a " intervenção militar" é o mesmo que apareceu em um áudio grampeado, na greve da polícia militar de 2011, dizendo que iria incendiar carretas na Rio Bahia, para fazer valer as suas revindicações, não respeitando o direito dos trabalhadores do volante e o patrimônio dos mesmos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um áudio editado pela rede globo... Você confia mesmo ? Respeite um político realista e que presta contas de tudo o que faz !

      Excluir
  22. Quando colocaram uma imagem de Cristo escandalosa esses estudantes marionetes e professores incentivadores de otários,digo otários porque já fui um deles e me arrependo. Todos eles defenderam aquela cena sem respeito ao criador.

    ResponderExcluir
  23. Chega de maracutaias e conchavos. Esses políticos já deram a prova de incompetência. Intervenção já, antes que a insegurança transforme o País num caus.

    ResponderExcluir
  24. Esquerdopatas --'
    vão ter que engolir Bolsonaro !
    é melhor Jair se acostumando

    ResponderExcluir
  25. JAIR MESSIAS BOLSONARO, ESSE É O NOME !

    ResponderExcluir
  26. B O L S O N A R O N E L E S ! !

    ResponderExcluir
  27. estudantes idiotas e doutrinados pela esquerda... #Mito2018 #lulanacadeia

    ResponderExcluir
  28. Esta foi a nota emitida pela UESB. Logo, esta é a posição da Universidade. Abram o olho para a realidade. Os deputados federais estão legislando em benefício próprio. Eles estão aprovando o perdão para as próprias dívidas milionárias com a União. E vocês pensando em politicamente correto,corretos são eles roubando na nossa frente descaradamente? Abaixo o link da nota dde repúdio da UESB:
    http://www.uesb.br/ascom/ver_noticia_.asp?id=15846

    ResponderExcluir
  29. A salvação para o Brasil e mundo...só poderá ser encontrada quando obedecermos aos mandamentos de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para os alienados, retardados, retrógrados, já estão providenciando um"semideus", Jair Bolsonaro. Como dizem as escrituras: "Tolo é o homem que confia em outro homem."

      Excluir
  30. Esse pessoal que defende tanto intervenção militar provavelmente não passou ou nem mesmo sabe dos acontecimentos no Brasil em 1964. 😨😨😨 acordem e vão buscar informações da nossa história brasileira.

    ResponderExcluir
  31. Põem Deus no controle porque: " Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor, e o povo ao qual escolheu para sua herança." Salmos 33:12

    ResponderExcluir
  32. Porque os militares ainda não tomaram conta dessa republiqueta? Estão acovardados porquê?
    Por favor militares estamos precisando muito de vcs pra arrumar essa bagaça. Estamos numa ditadura, onde esses ladrões nos roubam e nada acontece.

    ResponderExcluir
  33. Em 2018 vamos eleger JAIR BOLSONARO que já declarou que nomeará grandes homens do Exército, Aeronáutica e da Marinha para ocupar os ministérios. Ou seja, teremos de volta a SERIEDADE, CAPACIDADE, HONESTIDADE etc no governo do Brasil.
    Vai ser difícil para governadores, deputados federais e senadores proporem atos de corrupção para um GENERAL, MARECHAL ou ALMIRANTE. Além disso, a POLÍCIA FEDERAL ainda será reforçada para caçar os ratos de vermelho, corruptos.

    QUEM É HONESTO NÃO TEME POLÍCIA, AO CONTRÁRIO, DÁ TOTAL APOIO.
    QUEREMOS UM BRASIL PASSADO A LIMPO, LIVRE DE CORRUPÇÃO.
    OS MILITARES SÓ PERSEGUIRAM ANARQUISTAS E ASSALTANTES DE BANCO, OS SEUS LÍDERES AINDA VIVO SÃO: DILMA, LULA, JOSÉ DIRCEU, GENOÍNO, etc.

    ResponderExcluir
  34. cambada de vagabundos e estudantes burros adoradores do comunismo. Bolsonaro ou Intervenção militar para tirar esses esquerdopatas do controle do nosso amado país. Salve Brasil

    ResponderExcluir
  35. Não é preciso ser esquerdista para rasgar um anuncio desse. O militarismo foi uma página negra na história do Brasil

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK