CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

LOJAS REZENDE - OS MELHORES PREÇOS DE ITAPETINGA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

ITAMBÉ DE LUTO PELA MORTE DO PROFESSOR SINVALDO

A Prefeitura de Itambé, por meio da Secretaria Municipal de Educação, apresenta a sua profunda consternação pelo falecimento do Sr. Sinvaldo Lima Paraguai, ocorrido nessa noite de domingo (29).
Cidadão respeitado e querido por todos, Sinvaldo foi idealizador da Fundação Juracy Marden e da Rádio Luz FM, professor do Centro Educacional Gilberto Viana entre os anos de 1978 e 1982 e assumiu brilhantemente a direção da escola no período de 1983 a 1994.  Ele também lecionou na Escola Polivalente de Itambé.
Além disso, esteve à frente de Grupos de Estudos Bíblicos na Paróquia de São Sebastião, sempre apoiando o trabalho de evangelização. 

Ao tempo em que lamenta esta perda, a Prefeitura Municipal de Itambé e a Secretaria Municipal de Educação também se solidarizam com familiares, amigos e toda a comunidade católica neste momento de dor.

3 comentários:

  1. Lamento a morte desse grande homem de Itambé. Fiz importantes trabalhos de capacitação e financiamentos a empreendedores desse município quando aí atuei como Agente de Desenvolvimento do Banco do Nordeste e o Sr. Sinvaldo sempre foi um grande parceiro para a realização dos nossos trabalhos.
    Hoje moro em Porto Seguro mas ainda me lembro dos grandes parceiros e amigos que fiz em Itambé.
    NETO.

    ResponderExcluir
  2. Grande homem que deixou um grande trabalho em nosso município, foi um pai, amigo, tio, tive momentos bons que nunca irá apagar do meu coração e do meu pensamento, quando em momentos de necessidade sempre chegava com o pão de cada dia para matar a fome de várias pessoas nesta cidade e também nos medicamentos.
    Sei que agora está na Glória descançando em paz..
    Sua sobrinha e afilhada que muito te ama.... Meu herói.

    ResponderExcluir
  3. Grande homem que deixou um grande trabalho em nosso município, foi um pai, amigo, tio, tive momentos bons que nunca irá apagar do meu coração e do meu pensamento, quando em momentos de necessidade sempre chegava com o pão de cada dia para matar a fome de várias pessoas nesta cidade e também nos medicamentos.
    Sei que agora está na Glória descançando em paz..
    Sua sobrinha e afilhada que muito te ama.... Meu herói.

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK