CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

LOJAS REZENDE - OS MELHORES PREÇOS DE ITAPETINGA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

terça-feira, 12 de setembro de 2017

ITAPETINGA: NTE 08 SEDIARÁ OS JOGOS ESTUDANTIS DA REDE PÚBLICA

Acontecerá nos dias 12 a 14 de setembro de 2017 a etapa regional dos JERP – Jogos Estudantis da Rede Pública, promovido pelo Núcleo Territorial de Educação-NTE 08, na cidade de Itapetinga, sede do Território Médio do Sudoeste. O JERP desde o primeiro momento teve uma participação de aproximadamente 2000 alunos nas etapas iniciais em todas as Unidades Escolares Estaduais. Essa etapa conta com a participação de 19 Unidades Escolares, abrangendo o quantitativo de 470
estudantes oriundos dos 13 municípios do Território Médio Sudoeste.
Serão disputadas as seguintes modalidades de esportes: Atletismo, Salto a distância, Xadrez, Tênis de mesa, Voleibol, Futebol, Baleado masculino e feminino, Futsal masculino e feminino, Handebol masculino e feminino.
A cidade de Itapetinga sente-se honrada em receber as Escolas Estaduais do Território nas finais da Etapa Regional: Colégio Estadual Gelásio Alves (Caatiba), Centro Educacional Monteiro Lobato ( Firmino Alves), Colégio Estadual Dr. Manoel Novaes( Ibicuí), Colégio Estadual Duque de Caxias ( Iguaí), Centro Educacional Gilberto Viana (Itambé), Colégio Polivalente de Itambé ( Itambé), Colégio Estadual Edson Oliveira (Rio do Meio/Itororó), Colégio Estadual Francisco Antonio de Brito (Itororó), CETEP- Centro Territorial de Educação Profissional  Médio Sudoeste (Itororó), Colégio Estadual Altair Almeida Meira( Maiquinique), Colégio Estadual Florestal ( Nova Canaã), Colégio Democrático Estadual Anísio Teixeira ( Potiraguá), Colégio Democrático Estadual Edvaldo Flores ( Itaimbé/Potiraguá), Colégio Estadual John kennedy ( Santa Cruz da Vitória), Colégio Estadual Naomar Soares Alcântara (Itarantim), Colégio Estadual de Educação Integral Alfredo Dutra ( Itapetinga), Colégio Agro Industrial de Educação Integral ( Itapetinga), Colégio Modelo Luis Eduardo Magalhães ( Itapetinga), Colégio Polivalente  ( Itapetinga).
Os jogos terão o início nessa terça-feira, as 08h30min no Estádio Antonio Carlos Magalhães e à tarde, além dos jogos, às 18h30min ocorrerá a abertura oficial no Ginásio de Esportes de Itapetinga.

8 comentários:

  1. Parabenizo a SEC-BA por essa ação que vem motivando os alunos da rede pública estadual, a optarem pela prática esportiva enquanto vemos muitos jovens e adolescentes enveredando pelo mundo do crime, mas, APLAUDO DE PÉ, os professores de Educação Física que são os principais motivadores desses alunos e por vezes "matam um leão" por dia, organizando e executando todas as atividades em condições precárias, insalubres, honrando o compromisso com a educação. O JERP é importantíssimo para a formação e o despertar do aluno da rede pública estadual, logo, precisa-se de investimentos nas estruturas das quadras esportivas escolares para que os alunos e professores possam desenvolver suas atividades com segurança e qualidade. Infelizmente isso ainda não acontece mas quem sabe um dia os poderes olhem para quem de fato precisa de atenção e cuidado, nossos jovens alunos?
    Parabéns aos jovens atletas e seus professores.
    Parabéns à equipe do Colégio Polivalente de Itapetinga que recebe dignamente e com satisfação todas as equipes do NTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porém se quer promover o esporte pelo omenos deveriam dar apoio para q estás alunos se locomovesse das suas cidades.... está governo da bahia é uma vergonha viu....

      Excluir
  2. Parabéns ao governo do Estado da Bahia por essa iniciativa continuada que une a nossa juventude estudantil, levando-os a viverem experiências e momentos que somam em suas vidas como cidadãos.
    Que mais políticas públicas de cunho educacionais, sociais e criadoras de empregos sejam desenvolvidas em nosso Estado baiano. Reiterando, parabéns ao nosso governo do Estado da Bahia!

    ResponderExcluir
  3. Kkk acho muito engraçado esses projetos... Sou aluno do modelo da que de itapetinga e não fui enformado de nada desses jogos. Os alunos colegas meus não foram enformados de nada. queria até participar mais nem sabia disso

    ResponderExcluir
  4. É só festas..
    Parabéns ao povo da Bahia

    ResponderExcluir
  5. Para aqueles que de alguma forma, maliciosa ou tendenciosa, tentam desmerecer, difamar, achincalhar o governo do Estado Baiano, saibam que o Estado da Bahia em face dos demais estados da federação esta entre os dois Estados que mais avança em políticas publicas econômicas e sociais, isso em meios ao desgoverno corrupto entreguista que está aí reduzindo o Brasil a subserviência anglo-americana, destruindo a soberânia nacional.

    ResponderExcluir
  6. Só posso falar pela escola onde estudo, o Polivalente. Lá aconteceram todas as etapas que antecederam às finais do JERP.

    ResponderExcluir
  7. Pessoal idolatrando o governo só por causa desse projeto Brasil é foda
    Gastam 2milhões em eventos de copa do mundo e. Olimpíadas mais não gasta os 2 milhões em saúde e segurança (construções de hospitais).

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK