CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

LOJAS REZENDE - OS MELHORES PREÇOS DE ITAPETINGA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

terça-feira, 12 de setembro de 2017

ENTEADOS ESPANCAM E MATAM PADRASTO A FACADAS E COM BLOCOS DE ALVENARIA.

 
Na madrugada desta segunda-feira (11), por volta das 02:30h, um homem identificado como Edicarlos de Souza, de 42 anos, foi brutalmente assassinado por dois enteados, no município de Ibicoara, na Chapada Diamantina. Conforme informações da Polícia, os criminosos são identificados como Welvis Vieira da Silva, de 21 anos e Wesley de 19 anos, eles agiram com requintes de crueldade, a vítima foi atingida com golpes de faca, espeto e pedaços de madeira. Para completar a ação delituosa os irmãos usaram um bloco de alvenaria para atingir a cabeça do padrasto, onde o mesmo ficou desfigurado ao perder parte da cabeça em virtude dos ferimentos. Ainda segundo informações, as causas do crime foram ocasionadas após os autores do homicídio terem discutido com o Padrasto. Após a mãe ter  trocado  ofensas com o marido, os jovens tomaram a frente e iniciaram uma briga com o mesmo. 
Edicarlos começou a criar os enteados com poucos
meses de idade...
Os criminosos foram presos após denuncias anônimas: Dupla foi presa em Jussiape, cerca de 54 km de Livramento de Nossa Senhora.
Uma guarnição da Polícia Militar, da 46° CIPM, que estava de plantão no município de Jussiape, foi comunicada e realizaram rondas na cidade por volta das 04:00h, e conseguiram deter os criminosos que estavam abordo de um veículo Monza, de cor azul, com placas de Itapetinga. Os acusados acabaram confessando o crime, na roupa da dupla havia manchas de sangue, ambos estão custeados na delegacia de Ibicoara.

3 comentários:

  1. Criou cobra...
    Deus mim livre de criar filhos dos outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus nós livre. Pegar mulher com filho é barril mesmo. Tô fora.

      Excluir
  2. Esse ódio todo demonstrado na crueldade com que mataram esse 'pai'... pode cavar que aí deve ter segredos não revelados... se não tinha droga no meio e nem herança pode apostar que teve abusos... vamos aguardar o desenrolar do caso.

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK