CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

LOJAS REZENDE - OS MELHORES PREÇOS DE ITAPETINGA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

COREIA DO NORTE AMEAÇA "AFUNDAR" O JAPÃO E REDUZIR OS ESTADOS UNIDOS A CINZAS

Uma agência estatal afirmou que a Coreia do Norte ameaçou nesta quinta-feira (14) usar armas nucleares para “afundar” o Japão e reduzir os Estados Unidos a “cinzas e escuridão” por apoiar uma resolução e sanções do Conselho de Segurança da das Nações Unidas (ONU) contra o mais recente teste nuclear do regime norte-coreano, segundo a Reuters.
O Comitê da Coreia para a Paz na Ásia-Pacífico, que lida com os laços externos e propaganda da Coreia do Norte, também pediu pela dissolução do Conselho de Segurança, que chamou de uma “ferramenta do mal” constituída por países “subornados” que avançam sob ordem dos Estados Unidos.
“As quatro ilhas do arquipélago devem ser afundadas no mar por uma bomba nuclear do Juche. O Japão não é mais necessário para existir perto de nós”, disse o comitê, em comunicado divulgado pela
agência de notícias estatal norte-coreana.
O Juche é a ideologia governista da Coreia do Norte que mistura marxismo com uma forma de nacionalismo isolado pregado pelo fundador do Estado, Kim Il Sung, avô do atual líder norte-coreano, Kim Jong Un, ainda de acordo com a Reuters.
Novas sanções
O Conselho de Segurança da Organização impôs, por unanimidade, a proibição das exportações de produtos têxteis do país e limitou as importações de petróleo em 11 de setembro.
As novas sanções são uma resposta ao sexto e mais poderoso teste nuclear do país dos últimos 11 anos, ocorrido em 3 de setembro, que marca mais um capítulo na escalada de tensão na região. Segundo o governo da Coreia do Norte, o teste com uma bomba de hidrogênio, que pode ser carregada no novo míssil balístico intercontinental, foi ‘bem-sucedido’.
Preocupada com a situação na região, a comunidade internacional condena as ações e considera os programas nuclear e balístico da Coreia do Norte violações contra as resoluções da ONU. Face às novas sanções, o governo norte-coreano ameaçou acelerar os programas nucleares do país.
A China, único aliado real do regime, pressiona o governo econômica e diplomaticamente a se desarmar. Porém, os Estados Unidos não descartam usar a força militar contra o regime depois que a Coreia do Norte ameaçou atacar o território americano de Guam (uma ilha no Pacífico em que os americanos mantêm uma base militar) e o Japão.
Resistência sul-coreana
O presidente da Coreia do Sul, Moon Jae-in, afirmou à CNN nesta quinta-feira (14) que é contra o desenvolvimento de armas nucleares em seu país apesar das constantes ameaças nucleares da vizinha, Coreia do Norte.
“Responder à Coreia do Norte desenvolvendo nossas próprias armas nucleares não manterá a paz na Península da Coreia e poderia levar a uma corrida armamentista no nordeste da Ásia”, afirmou Moon em sua primeira entrevista televisiva após o sexto teste nuclear de Pyongyang.

Fonte: G1

23 comentários:

  1. Tudo isso por causa de um pastel de Flango com catupily

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de vc comentar alguma coisa. Pôr favor volte a estudar.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não irrita o gordinho mimado kkkkkkkkk

      Excluir
    3. Acho que o professor de português aí não entendeu a zueira do "Pastel de Flango com catupily"

      Excluir
    4. O cara mandando o outro estudar com esse português de merda kkkkk
      Vai você seu hipócrita kkkk

      Excluir
  2. Ta bom de manda essis cara do tudo 2e3 pra la

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se for pra ser camareiras.esses viadinhos.

      Excluir
  3. JOGA UM AQUI EM BRASILIA KONGIONGCHUU KKK

    ResponderExcluir
  4. Esse Kim Jong Un é um boca aberta, otário, palhaço, fica ameaçando, tentando intimidar outros países,soltando foguete no oceano.Se eu tivesse lá eu ia soltar uma bomba na cabeça desse abestalhado, prosa ruim sem que fazer

    ResponderExcluir
  5. Kim tá precisando de uma tabakka.
    Tá muito e stressado.

    ResponderExcluir
  6. Ñ vai arrumar nada kkkk so ele tentar a sorte q estado Unidos e Japão e Deus aliados manda todos da Coreia do Sul por inferno kkk a Coreia do Sul tem apoio de quem msm kk ninguém kkkkk vai lutar so coitado

    ResponderExcluir
  7. Ñ vai arrumar nada kkkk so ele tentar a sorte q estado Unidos e Japão e Deus aliados manda todos da Coreia do Sul por inferno kkk a Coreia do Sul tem apoio de quem msm kk ninguém kkkkk vai lutar so coitado

    ResponderExcluir
  8. Isso por que o sonho veio sem a goiabada!!kkk

    ResponderExcluir
  9. Come logo esse maldito pastel Kim e para de viadaje que merda..

    ResponderExcluir
  10. Não podem fazer isso antes de sair o final de dragon ball super

    ResponderExcluir
  11. Vou mandar um jacaré direto da lagoa para ele...vixxe manda gedel boca de jacaré kkkkkk

    ResponderExcluir
  12. demorô, está de3morando o EUA drstruir esse pais de merda.

    ResponderExcluir
  13. Toma cuidado vcs pra não começar uma 3 guerra chama nois do Brasil

    ResponderExcluir
  14. Deus abençoe que não tem guerra ae mas Coreias

    ResponderExcluir
  15. Kin joun hun...quem com foguete fere, com foguete sera ferido....kkkkk....kkkkkkk...temer, dilma, e lula tudo de uma laia so...quem com o povo foodje...pelo povo sera foodjido... e eu quero ate sua alma...D L T...abaixo D L T..

    ResponderExcluir
  16. O mal do brasileiro é fazer piada com tudo. Poxa! É tão difícil assim as pessoas entenderem que uma guerra entre esses dois países com alto poder de fogo e consequentemente, de destruição, caso se enfrentem o mundo inteiro padecerá?
    Cuidado! O Brasil precisa de liderança sã não de um tirano. Na busca desmedida por herói elegeram um louco nos Estados Unidos,apoiaram um bandido para detonar o Brasil e agora clamam pelo retorno da ditadura.
    O povo precisa usar a cérebro ao invés de usar apenas a cabeça.

    ResponderExcluir
  17. É a palavra se cumprindo,Deus não é vingativo mas o homem procurou

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK