CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

LOJAS REZENDE - OS MELHORES PREÇOS DE ITAPETINGA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

domingo, 24 de setembro de 2017

06 JOVENS AMIGOS SÃO ASSASSINADOS A TIROS DENTRO DE CASA

NATAL/RN - Seis jovens foram executados a tiros na noite desta sexta-feira (22), na frente de uma casa na comunidade de Santa Maria, em Extremoz, município da Grande Natal. Eles faziam uma pequena confraternização e bebiam quando foram rendidos pelos assassinos. Um deles ainda foi socorrido, mas chegou morto ao hospital. Ninguém foi preso.
Segundo o delegado Luciano Chaves, que coordena uma das equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime aconteceu por volta das 21h. Ao G1, ele contou que pelo menos 10 homens com armas de grosso calibre participaram da matança. No local, também foram encontradas capsulas de pistola. Os seis mortos foram identificados. São eles: Eribelton Avelino da
Silva, 23 anos; Geovane da Silva, 20 anos; Fernando Gomes Teixeira, 20 anos; Artur Antônio Alves do Nascimento, 20 anos; Danielson Cardoso de Aquino, 20 anos; Vinícius Manuel Câmara Tomás, 16 anos.
 Antes de os criminosos acabarem com a festa, os jovens chegaram a fazer uma foto registrando a confraternização. A imagem estava no celular de um deles.
“Os criminosos chegaram à residência em dois ou três carros e estavam vestidos de preto. Lá, ordenaram que os rapazes deitassem no chão e atiraram. O estrago foi grande”, acrescentou o delegado. Ainda de acordo com Luciano, ainda não é possível afirmar o que motivou a chacina, mas a polícia investiga a possibilidade de os jovens estarem envolvidos com facções criminosas e consequentemente com o tráfico de drogas. A PM foi chamada ao local pouco após os disparos e ainda fez buscas pela região, mas não encontrou nenhum suspeito.

G1

6 comentários:

  1. se eram bandidos.Boa viagem não vão fazer falta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria ver falar assim se fosse um parente seu idiota só Deus tem a licença pra tirar uma vida pois foi ele quem deu e pra julgar também.

      Excluir
    2. Eu não estou defendendo bandido e nunca vou defender,estou do lado de Deus e da polícia mesmo com alguns que não faz justiça a farda,mas se fosse seu filho que estivesse ai no meio,vc falaria assim?

      Excluir
  2. Depois vai ser vc seu anonimo filho de uma égua,kkkk e de merda,fica aí desejando o mau dos outros e esquece da sua familiazinha de merda ,pq no minimo td mundo deve ser policial e minguém poderá morrer matado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara presta atenção no meu comentário eu falei pro primeiro comentário lá que falou que se os meninos fosse bandidos,boa viagem e que não ia fazer falta,aí eu perguntei que se fosse um filho dele que tivesse ali no meio, será que ele ia falar, presta atenção.

      Excluir
  3. São seres humanos
    Lamentável essas pessoas ter um fim assim

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK