CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

PAX PERFEIÇÃO

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

SEQUESTRO DE CIGANOS É A NOVA MODALIDADE DE CRIME QUE CRESCE NO INTERIOR DA BAHIA


Pelo menos seis sequestros de ciganos foram registrados nos últimos dias entre o Sul e o Sudoeste da Bahia. Como as vítimas costumam ostentar joias, carros e muito dinheiro, tornaram-se alvos dos sequestradores. 
Para evitar novos sequestros, os ciganos passaram a adotar hábitos pouco usuais entre eles, como se fechar em casas com familiares, instalar sistema de vigilância e excluir perfis em redes sociais com fotos de veículos e cordões de ouro. Também estão adquirindo mais armas para um eventual confronto. 
A mais recente ocorrência foi contra o cigano Iranildo Queiroz (foto), conhecido também como Ira. Ele foi sequestrado quando estava em um ferro-velho, no bairro Iguape, zona norte de Ilhéus. Segundo testemunhas, os criminosos, ao se aproximarem, mandou que todos se deitassem.  Em seguida colocaram o cigano dentro do carro e fugiram. Segundo informações, Iranildo é morador de Itabuna, mas possui propriedades em Ilhéus. 
Na última quarta-feira, 2, a cigana Suzana Rebouças, 35 anos, foi sequestrada por quatro homens armados, no Residencial Vila Marina, fundos do Assaí, em Vitória da Conquista.  Em Salvador, um primo dela, de prenome Odair, também foi vítima desse mesmo tipo de crime há 5 meses. 
Outros casos de Ciganos sequestrados vem sendo investigado pela Polícia.
com informações do G1

26 comentários:

  1. Como indentificar um cigano????
    Porq todos ciganos sao ricos? ??
    So existe ciganos na Bahia? ???
    Que origem vem esses ciganos???

    Ja perguntei no posto ypiranga e não souberam mim responder.

    Alguém ae souberem essaz respostas ficarei agradecido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas e outras perguntas vc só terá resposta hj a noite, no globo repórter.

      Excluir
    2. Vai pergunta sua mulher que ela sabe, que ela ja deu um rabo ciganos seu filho de uma égua

      Excluir
  2. Bandido sequestrando bandido...

    ResponderExcluir
  3. Cade os valentao agora que gosta de ostentar roubando e estorquindo ozotros mais agora surgiu uma nova modalidade na bahia que e ainda maior que toda a siganada de td brasil e se chama faccoes criminosas ohohohohohoh!!!!!

    ResponderExcluir
  4. É era um etnia que a população de bem tinha medo, mas com o passar dos anos percebe-se que boa parte deles são agiotas e tranbiqueiro.Bandido rouba fácil fácil devido a ostentação de muito ouro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em primeiro lugar, um banco empresta dinehro alguém sem juros, então não julga os ciganos, ninguém trabalha de graca não. um povo sem ser cigano que são caloteiros, quer tomar e não quer pagar, tenhe que morre

      Excluir
  5. Nada justifica o mal ao próximo, essa cigana é filha de ciganos que morou em Itapetinga na Urbis e todos os irmãos tem bons amigos na Cidade. A familia tem vivido meses de perseguição, onde um outro irmão já foi sequestrado e o sogro de outro irmão sequestrado e morto. São pais, mães, irmãos e filhos vivendo momentos angustiantes. Que Deus proteja a família Fortuna Rebouças, que são ciganos tradicionais do Sul da Bahia.

    ResponderExcluir
  6. O povo cigano tem uma história!

    ResponderExcluir
  7. Meu coracao e cigano.kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais é cigano arretado kkkkk

      Excluir
  8. conheci uma família de ciganos na urbis VI, começaram uma briga entre parentes e quatro morreram

    ResponderExcluir
  9. o crime não compensa mais a maioria dos ciganos vive de roubar,ameaçar os outros . mais agora estão sentindo na pele o que e ser coagido,humilhado.a vida dá muitas voltas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da lei do retorno nem a raça ruim de cigano escapa

      Excluir
  10. Engraçado na reportagem dia :também estão adquirindo mais armas para um eventual confronto . Pq ciganos tem esse poder de fogo e ninguém toma providências onde moro tem vários ciganos todos andam armados São valentões e nunca vi um policial aqui prender nenhum deles , Fico aqui pensando se eu me envolver em alguma confusão posso simplesmente compra uma arma e resolver eu mesmo ? Pq é isso que a "sociedade" esfrega na nossa cara a todo o momento .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um faz o que convém!
      Se você ver algum cigano se jogando de alguma ponte irá se jogar também?

      Excluir
  11. Os ciganos é os próprio a rouba e ameaça os outros agora tem o que merece , encontrou bandidos que faz o que as leis aqui no Brasil não faz

    ResponderExcluir
  12. hoje não existe mais esse négocio de temer os ciganos, todos devem termer uns aos outros

    ResponderExcluir
  13. Esse anônimo é um idiota que conversa pelo ânus!!!

    ResponderExcluir
  14. vocês que tantos, críticas ums ciganos, deve ter inveja deles, porque eles não dependem de vocês, oxe cuidado quando fala do proximo viu, somos todos filhos de Deus, olha a boca antes de julgar ums outros

    ResponderExcluir
  15. vocês que tantos, críticas ums ciganos, deve ter inveja deles, porque eles não dependem de vocês, oxe cuidado quando fala do proximo viu, somos todos filhos de Deus, olha a boca antes de julgar ums outros

    ResponderExcluir
  16. Quando é pra tomar dinheiro emprestado todos vem igual a cara de Santa puta na hr de pagar é igual viado pode soltar no mato e esquecer mais em relação ai ao sequestro se fosse um da família de vcs vcs estava ai pedindo apoio fazendo vaquinha ou vendendo carne de feijoada vcs deveriam tomar vergonha na cara e deixa a vida dos outro eles vem armados e com roupa de policial abordando ou mando todos deitar no chão ai vc acha q é um policial ai blz pega a pessoa q eles estão a procura coloca no carro e fala q vai levar pra delegacia i ai oq vc faz pq não vem cara a cara fala q é um sequestro pra ver se tem coragem de trocar bala vcs só gosta quando estão emprestando dinheiro pra vcs ou algo do tipo.

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK