CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

LOJAS REZENDE - OS MELHORES PREÇOS DE ITAPETINGA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

terça-feira, 1 de agosto de 2017

PREFEITURA DE ITAPETINGA REALIZOU CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE

 
A Conferência Municipal de Saúde de Itapetinga teve início na manhã desta terça-feira (01). Realizada pelo Conselho Municipal de Saúde (CMS) e Secretaria Municipal de Saúde (SMS),da Prefeitura Municipal de Itapetinga, a conferência aconteceu no Plenário da Câmara de Vereadores e contou com a presença do prefeito Rodrigo Hagge, do vice Renan pereira, vereadores, autoridades da área e população, onde discutiram o acesso e a qualidade dos serviços para o desenvolvimento de políticas públicas. O evento teve como tema “Planejamento das Ações de Saúde do Município de Itapetinga”.
O debate é direcionado às políticas de saúde do município, aberto a todos os segmentos interessados em discutir e traçar novos rumos para a área em Itapetinga. Durante a semana foram realizadas pré-conferências, simultaneamente. Dessas assembleias, foram recolhidas propostas para serem avaliadas
na Conferência Municipal.
De acordo com a secretária de Saúde, Liege Bonfim, a expectativa é de que os debates contribuam para o Plano Municipal de Saúde, fortalecendo os serviços básicos de assistência em saúde e implantando novos e mais modernos serviços.
Os objetivos da Conferência Municipal de Saúde são: discutir o tema principal da conferência; apresentação da situação de saúde atual no município e da execução das propostas aprovadas na Conferência Municipal de Saúde; apreciar as ações prioritárias a serem implementadas na rede pública de Saúde do Município, e referendar as ações ainda não executadas, aprovadas na Conferência Municipal de Saúde para comporem o Plano Municipal de Saúde 2018-2021, além de possibilitar a participação dos diversos segmentos da sociedade na gestão do Sistema Único de Saúde do Município, como prática efetiva da cidadania, participação e inclusão social.

Fonte: Ascom/PMI

8 comentários:

  1. ENQUANTO ISTO,A AGENTE DE SAÚDE DO BAIRRO OTÁVIO CAMÕES NA RUA WALDIR PIRES PROMOVE A MAIOR POLUIÇÃO SONORA NA RUA, SEM SE IMPORTAR COM NINGUEM,PARECE QUE NÃO SABE O QUE É SAÚDE!

    ResponderExcluir
  2. Misericórdia! !!!! Vala me Deus!😜

    ResponderExcluir
  3. Quem escreveu foi derrotado tá com raiva por que não falava nada agora fica falando coisas tomou Paquetá kkkkkkkkk Tiago colocar meu comentário deixa Rodrigo hagge trabalha ele vai cala suas bocas vai trazer muito Benício pra Itapetinga VCS vai ver derrotados toma Paquetá tomou Paquetá

    ResponderExcluir
  4. Quem escreveu foi derrotado tá com raiva por que não falava nada agora fica falando coisas tomou Paquetá kkkkkkkkk Tiago colocar meu comentário deixa Rodrigo hagge trabalha ele vai cala suas bocas vai trazer muito Benício pra Itapetinga VCS vai ver derrotados toma Paquetá tomou Paquetá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU FALEI DA FALTA DE ÉTICA DA AGENTE COMUNITARIA, NÃO FALEI DE PREFEITO HORA NENHUMA, PAQUETÁ DEVE SER UMA NOVA DROGA QUE VC ESTÁ USANDO QUE TE FAZ CONFUNDIR ALHO COM BUGALHO OU VC É BURRO[A] ASSIM MESMO?

      Excluir
    2. Vai aprender a escrever corretamente!

      Excluir
  5. Paqueta seu cu cebozu otaria

    ResponderExcluir
  6. Que Deus dê discernimento pra Rodrigo escolher a pessoa certa. E que esta pessoa seja ligada à saúde.

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK