CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

LOJAS REZENDE - OS MELHORES PREÇOS DE ITAPETINGA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

terça-feira, 22 de agosto de 2017

POLÍCIA CIVIL PRENDE ESTUDANTES DE ENGENHARIA CIVIL COM GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS NO BAIRRO CANDEIAS EM CONQUISTA.

Joel de Moraes Brandão Neto,  de 25 anos, e Vinícius de Souza Aguiar, de 29 anos, foram presos por tráfico de drogas no Bairro Candeias.
A Polícia Civil, através da equipe da DTE,  efetuou, na manhã da presente data , uma operação de combate ao tráfico de drogas em Vitória da Conquista , que resultou na apreensão de uma grande quantidade de Maconha,  pronta para comercialização,  balanças de precisão, embalagens para drogas e dinheiro do tráfico, fato delituoso ocorrido no Bairro candeias nesta cidade .
Os investigadores da DTE , após investigação, descobriu um apartamento no referido bairro , na rua Alziro Prates,  local de vários bares e restaurantes badalados de
Conquista,  que era utilizado por dois universitários para guarda , distribuição e venda da droga, sendo presos em flagrante delito os infratores Joel de Moraes Brandão Neto,  de 25 anos, e Vinícius de Souza Aguiar, de 29 anos, ambos estudantes de Engenharia Civil em uma faculdade local.
Os acusados foram conduzidos e interrogados na DTE,  onde confessaram o crime de tráfico de drogas, sendo os dois apontados nas investigações da DTE como traficantes que atuam no referido bairro nobre de Conquista,  responsáveis pela venda de drogas para vários usuários, frequentadores dos bares e restaurantes do bairro,  estudantes e inclusive menores. 

5 comentários:

  1. Poxa grande mickey você não merecia isso :( #vocevaivenceressa

    ResponderExcluir
  2. Esse Vinícius tava botando droga em itambe cuidado se não agente pega 😈😈

    ResponderExcluir
  3. e lamentável pessoas fazerem isso tem família direita filhos e não dam exemplo essa maldita droga esta acabando com as famílias jesus tenha misericórdia jovens saem enquanto e tempo dessas maldita vida das drogas vai a traz de servi jesus que eo melhor caminho

    ResponderExcluir
  4. Os pais tira da boca pra dar uma formatura um pilantra desse,q ao invés de praticar o q aprendeu, vai é arquiteta tijolos de maconha.

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK