CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

PAX PERFEIÇÃO

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

terça-feira, 1 de agosto de 2017

MISSIONÁRIA TOMA CHOQUE EM MICROFONE E MORRE ELETROCUTADA AO PREGAR EM CULTO NA IGREJA ADVENTISTA

Uma tragédia aconteceu na noite do último domingo (30), na Pequena Cidade de Junco do Maranhão, a 474 -(km) da Capital São Luís. A professora municipal e missionária Adriana Sales, de 28 anos morreu após sofrer uma forte descarga elétrica ao tocar o microfone no momento em que se preparava para fazer uma pregação, durante culto na  Igreja Adventista do Sétimo Dia, na cidade.
Segundo informações, uma falha no aterramento dos equipamentos de áudio poderia ter causado a
forte descarga elétrica no microfone, ocasionando o choque e a morte da missionária.
Adriana Salles tinha 28 anos de idade, era casada e mãe de um filho. Ela era frequentadora assídua da Igreja onde aconteceu o acidente.
fonte: portal maranhão

11 comentários:

  1. Que Deus conforte a família, e que nós continuemos nossa caminhada para encontrarmos a irmã na manhã da ressurreição, foi chamada em um momento lindo,na casa de Deus e pregando sua palavra.

    ResponderExcluir
  2. HOJE EM PLENO SÉCULO 21 NÃO SE USA MAIS MICROFONE COM FIO É SEM FIO MESMO,MAIS EU ACHO QUE ERA O QUE TINHA NO MOMENTO É MUITO TRISTE TUDO ISTO.

    ResponderExcluir
  3. A mão de D'us pesando, fazendo justiça! Já estou cansado de ver mulheres desrespeitando as leis sagradas, eu achei foi bom!

    A bíblia é clara. Não pode nem falar, muito menos pastorear. Isso é uma coisa indecente, por que a mulher trouxe o pecado e todo sofrimento!

    1ª Coríntios 14. 34 As mulheres estejam caladas nas igrejas, porque lhes não é permitido falar; mas estejam sujeitas, como também ordena a lei. 35 E, se querem aprender alguma coisa, interroguem em casa a seus próprios maridos; porque é indecente que as mulheres falem na igreja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentario imbecil

      Excluir
    2. Eu tou lendo isso msm? Vê assim é um idiota q não faz outra coisa a não ser, fingir de crente! Falso moralista! Idiota

      Excluir
    3. Nossa vc é muito egoísta como deseja o mal se vc for crente e pasto vc não merece tá nem na igreja cuidado viu Deus tá ouvindo o q vc falou

      Excluir
    4. É verdade eles pregam ipocresia.

      Excluir
    5. Nossa eu acho isso um absurdo esse homem escrever isso será que vc não é casado ou não tem mãe pra dizer que a mulher trouxe o pecado e sofrimento lenbra da sua mãe que trouxe você ao mundo Deus diz não jugais o próximo pra não se julgado nem todo evangélico que morre é justiça de Deus não vai ler a Bíblia que vc vai ver Que Deus lher abençoe

      Excluir
  4. Ahhhh me poupe viu, sabe de nada... Deus usa quem Ele quer, que comentário mais sem noção, e ainda achou bom ter acontecido isso com essa mulher, querido(a) Vc precisa mesmo de Deus... E ela morreu pq chegou a hora dela, Deus sabe de todas as coisas, vai estudar mais o velho e depois o novo testamento da Bíblia... Obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  5. Palhaço como se gloria com a morte dos outros assim como foi ela poderia ser vc seu fariseu sem noção vai se converter e ser um crente d verdade tome vergonha na cara hipocrita

    ResponderExcluir
  6. ADOREI ESSES ULTIMOS COMENTARIOS.FALARAM BONITO.HOJE EM DIA O QUE MAIS EXISTE SAO SAFADOS METIDOS A (EVANGELICOS) ...CORJA DE HIPOCRITAS .PENSAM QUE SAO MELHOES Q TODOS SO POR CAUSA DE UM (ROTULO DE QUENTEEE OPS...DE (CRENTE).......................

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK