CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

LOJAS REZENDE - OS MELHORES PREÇOS DE ITAPETINGA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

MILHARES DE PEIXES MORREM , APÓS LAGOA PERDER VOLUME DE ÁGUA NO VALE DO SÃO FRANCISCO.

 
Milhares de peixes morreram na lagoa Itaparica, que fica na região do município de Xique-Xique, no Vale do Rio São Francisco, oeste da Bahia, nos últimos dias. Um registro feito pela Secretaria do Meio Ambiente da cidade, no sábado (26), mostra o triste cenário da lagoa.
Há cinco meses não chove na cidade e a lagoa, que é a maior do município, está quase seca. Com base em informações do Climatempo, não há previsão de chuva para Xique-Xique para os próximos 15 dias.
De acordo com o secretário do Meio Ambiente, Roberto Rivelino, as mortes têm sido causadas pelo baixo volume da água, que só chega a 10 centímetros de profundidade. O que sobrou da água pode
secar em 15 dias, conforme avaliação da secretaria.
Cerca de 10 mil peixes foram retirados vivos da lagoa por entidades ambientais do local e foram levados para o Rio São Francisco. A secretaria alerta à população de que os peixes que ficaram no local não devem ser consumidos, por conta do risco de contaminação de porcos e cavalos que estavam perto da lagoa.

Fonte: G1

4 comentários:

  1. Imagino o mal cheiro AFF

    ResponderExcluir
  2. É as profecias se comprido! Cristo está voltando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bla, bla, bla. Eu creio em Deus, mas tem gente que enche com esse negocio de profecias, fim do mundo entre outras baboseiras. Desde que o planeta terra se formol até hoje isso é normal, fenômenos da natureza existem alienados, desde que o mundo é mundo. Se um irmão mata o outro é o fim do mundo, o mundo vem acabando desde Caim e Abel então. Na quele tempo se matava mais que na guerra. Bíblia relata mais de 2,5 milhões de mortes em nome de Deus, ou seria usando o nome de Deus. Meu Deus é amor ao próximo, paz e tudo de bom falou.

      Excluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK