CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

LOJAS REZENDE - OS MELHORES PREÇOS DE ITAPETINGA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

BOMBA: CANTORA GOSPEL "DANIELA ARAÚJO" É VICIADA EM DROGAS E IMPLORA POR MACONHA EM ÁUDIO DIVULGADO.

Um áudio divulgado na manhã desta terça-feira (8) vem sacudindo as redes sociais e, mais precisamente, o mundo gospel. Isso porque no arquivo, a cantora evangélica Daniela Araújo, supostamente, tem uma séria briga com o ex-namorado Victor Romanini. O motivo: o rapaz teria escondido maconha para que Daniela parasse de fumar.
No áudio divulgado por Victor, é possível ouvir uma enorme discussão em torno da situação. Um terceiro homem chamado Felipe faz parte da conversa e tenta defender a cantora: “Você viu o que você fez? Expôs ela, você não precisava fazer isso”, “Essa situação toda é muito chocante”, “Não quero amizade com vocês”, são algumas declarações do rapaz.
Enquanto isso, Daniela segue pedindo que Victor devolva a droga escondida, enquanto xinga muito o ex: “Seu filho da pu…, seu babaca!”, grita ela, revoltada.
Victor, por sua vez, diz que fez ‘isso’ para que Daniela saíssse com ele para “resolver a situação”,
segundo ele afirma. Em seu perfil no Facebook, o religioso diz que durante o tempo em que se relacionou com Daniela, “tinha esperança de que ela mudasse, mas isso não aconteceu”. “O dinheiro dos dízimos e das ofertas não pode ir para a droga e ainda mais para quem está fazendo isso sobre o púlpito”, defendeu ele.
O rapaz explica, ainda, que divulgou o conteúdo da conversa para que ela “tome consciência de seus atos”. “Eu prefiro uma Daniela fora dos palcos do que uma vida nas drogas”, escreveu.
Daniela Araújo é paulistana, filha dos cantores Jorge Araújo e Eula Paula, famosos no meio da música religiosa. A cantora tem quatro discos e também é produtora musical. A cantora já foi casada com o cantor adventista Leonardo Gonçalves entre 2009 e 2015.
A informação foi divulgada inicialmente pelo site ‘Fuxico Gospel’ e vem gerando discussão no meio. A assessoria da artista ainda não comentou o caso.

72 comentários:

  1. Discordo, se ela fosse viciada em drogas estaria pedindo pó crack lds opio.....!
    Hahaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Discordo, se ela fosse viciada em drogas estaria pedindo pó! Kkkk
    https://youtu.be/vISuBxfp2BY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!
      O vídeo é muito informativo!

      Excluir
    2. Verdade!
      O vídeo do link é muito informativo!

      Excluir
    3. Todo tipos de drogas vicia.a maconha é umas das mas viciantes. Pois os usuário fuma pra dormir e acordar pra fumar.
      Fuma pra almoçar. Jantar. Merendar. Fuma pra tomar banho.durante banho depois do banho... enfim a maconha é o dia todo.

      O pó é mas aos fins de semana movido ao alcool ainda

      Excluir
    4. Você vai vicia na minha Xana vem chupar ela em vez de estar fofocando amor vem fazer sexo selvagem gosto muito.

      Excluir
    5. Gostaria de deixar aqui só uma coisa: não quero falar da Daniela, mas de um modo geral... o problema é que muitos cantores ditos evangélicos têm aparecido por aí, sob o pretexto de serem bênçãos por onde passam, mas a realidade é bem diferente, são verdadeiros artistas em busca de mais uma oportunidade de ganhar dinheiro e aproveitar da boa fé das pessoas. Há poucos dias, um cantor gospel se apresentou em uma bem conceituada igreja em |Itapetinga, o que na verdade a vida dele tá só a miséria espiritual, afinal de contas ele está no 3º casamento, sem falar que canta várias músicas seculares por aí (vide youtube). Não estou aqui para condenar ninguém, mas o que muitos "artistas gospel"(pregadores e cantores) têm aprontado, não tá no gibi. Na verdade, nós evangélicos perdemos a nossa moral, nossa autoridade, em alguns casos, a dignidade de cristão. Na verdade o nosso meio é muito umbiligocêntrico. Gostamos das festas religiosas, mas não amamos as pessoas; vivemos a religiosidade aparente e negamos a eficácia da graça divina como diz o apóstolo Paulo; preferimos os preceitos da religião e não aceitamos os conceitos de Cristo, não do cristianismo - Religião criada por Constantino, o grande, qual disse que se converteu porque vencera os seus inimigos, matando-os ao fio da espada e na fogueira. Já ouvi alguém dizer na escola bíblica que estava insatisfeita com os absurdos R$ Reais cobrados pelos cantores gospel, e que Deus levantaria os remanescentes, mas são os mesmo que quando chega esses famosos, estarão lá para ovacioná-los. Eu particularmente, já estou cheio de tudo isso aí, e já caí na real que o nosso meio precisa de reformas urgente, em especial, na nossa moral, e tenho mesmo é que cuidar de mim para que eu não caía, assim como diz a Bíblia. Não estou falando aqui de defeitos, até porque tenho muitos e ai de mim ....Palavras de um cristão inconformado.

      Excluir
  3. NÃO, ELA É EX CANTORA GOSPEL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi vc quem tornou ela cantora gospel? aos olhos de Deus ela continua sendo filha e cantora. eu tbm não te condeno, va e não pequena mais!!

      Excluir
    2. Não estamos aqui para julgar ou condenar ninguém. Esse texto vai e não peques mais é muito relativo fazendo comparações a essa realidade.E quando vai com a frase não peques mais e contínua pecando? Que resposta você tem?

      Excluir
  4. Com Deus não se brinca não quis se arrepender e mudar de vida agora tá aí humilhada em rede nacional que sirva de exemplo para esses fornicadores que dormem com a namorada(o) e a noite pegam o microfone para cantar ou pregar como se fossem Santos a queda vai ser fatal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu pecado não é menor que o dela ...vai ler Mateus 7 onde diz,nao julgueis pra que nao sejam julgados

      Excluir
    2. Com certeza vc é uma pessoa hipócrita e falsa moralista. Deus não pune ninguém não energúmeno. Os atos sim, pois, colhemos o que plantamos. Ela está colhendo o que plantou. Quem é vc pra pré julgar alguém? Tome vergonha na cara e vá cuidar de sua vida

      Excluir
    3. Primeiro que Deus não é justiceiro, vocês vivem comparando Deus como se fosse Diabo,segundo Deus não faz ninguém passar vergonha,sinceramente você não sabe quem é Deus. O que aconteceu com Daniela pode acontecer com você que escreveu isso. Enquanto o errar do irmão é diferente tem gente que se acha no direito de Julgar. Olhe primeiro pra trave nos teus olhos antes de querer tirar o cisco no olho de teu irmão. A hipocrisia reina!
      Cuidado com o que Desejas ao próximo. Ja que teu deus é justiceiro, daqui a pouco vai jogar seus pecados pra todo mundo sabe kkkkk

      Excluir
    4. Boa sentença juiz!!! só não deixa que julguem vc!!

      Excluir
    5. Para vcs "bonzinhos" de plantão que estão nessa de não julgueis eu sei que sou pecador mas nunca peguei um microfone nem se quer da minha igreja pra falar ou mandar os outros fazer o que eu não fazia a Daniela Araújo não ela rodava esse Brasil todo ganhando inclusive deve ter ganhado
      muito bem dinheiro de dízimos e ofertas usando um nome santo de Deus quando nos bastidores usava drogas não só drogas como vivia indignamente com um homem sem ser casada essa historinha de que todo mundo tem pecado e não podemos condena lá não tem nenhum respaldo bíblico como ser humano ela merece toda misericórdia do mundo mas como cantora ministra do evangelho ela tem que ser afastada até conseguir provar que realmente mudou não podemos esquecer que ela influencia milhares de jovens se ela continuar cantando como se nada tivesse acontecido vai ter jovem pensando que pode tudo que tá tudo liberado

      Excluir
  5. QUE VERGONHA.QUE ABSURDO.NAO DA PRA SE CONFIAR MAIS NO SER HUMANO.E JUSTO OS (EVANGELICOS ) QUE TERIAM POR ATE OBRIGACAO DE DAR BONS EXEMPLOS...PARECEM QUE POR TETRAZ DAS MASCARAS DE BONS SAMARITANOS SAO OS PIORES.DESCULPEM ME MAS EU SO CONFIO E ACREDITO MESMO EM DEUS.QUANTO AO RESTO JA ESTOU DESACREDITADO A MUIIIIIITO TEMPO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ô conversadores, ela deixou de ser crente há muito tempo, viu.... guardem a língua debaixo da terra logo antes que morra e vai para debaixo da terra assim mesmo!!!

      Excluir
    2. Sabe qual é o seu problema? Endeusar esses cantores e pastores. Esquecendo que eles são seres humanos igual a você. Que da mesma forma estão sujeitos a errar, cair. Pois são seres humanos, não deuses.
      E outra que exemplo você tem dado? Um de juiz que se acha santo pq não faz igual ao outro? Me desculpe você bem pior que esses que você citou.

      Excluir
    3. Vai chupar uma Xana vai que você ganha mais em vez de estar fofocando.

      Excluir
    4. Independente se for evangélico, católico, espírita, umbanda, ateu, etc; todos tem que dá bom exemplos. Ninguém deveriam julga-la pois todos que estão em cima dessa terra, está sujeito a tudo! Inclusive vc ...

      Excluir
    5. é verdade em itapetinga tem gente grande dono de otica e fazendas que tocam terror e ninguem diz nada, cade a imprensa, fala algo por favor. maconha é pouco perto do que eles fazem.

      Excluir
    6. ela e tão pecadora quanto eu e vc irmão!

      Excluir
  6. E a fofoca corre solta por aqui! A vida do alheio tem espaço certo no Itapetingaagora.net.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e vc gosta tanto das fofocas que todo dia acessa o site......hipócrita

      Excluir
    2. Basta não ler, amigo. A internet é livre. O fato é noticia. Simples. Só procurar outro site.

      Excluir
  7. E a fofoca corre solta por aqui! A vida do alheio tem espaço certo no Itapetingaagora.net.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No momento que a pessoa se turna pública, sua vida não é mais a mesma, vivemos no mundo da informação, se informe primeiro antes de vir comentar merda!

      Excluir
    2. A vida pública do artista não foge da pessoa dele. Artista ou cidadão normal a pessoa é dotada de personalidade, e a personalidade do ser humano deve ser resguardada.

      Excluir
  8. Não concordo com a divulgação do vídeo pelo companheiro, poderia ajudá-la de outra maneira; pena que isso aconteça nos meios religiosos isso só esfria a fé de muitos mas pensemos que só Jesus Cristo é perfeito e nos apeguemos a Ele pra não cairmos em tentações, vamos orar por ela...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma situação muito delicada isso não temos dúvida, Emfim é uma pessoa do meio evangélico, cantora gospel.Se o próprio Jesus disse que Ele não veio julgar e nem condenar ninguém,Ele veio
      trazer salvação. É aqui que mora o perigo e que a salvação trazida por Cristo agora depende de cada um, não é Cristo que salva é cada um com suas decisões.Se não vivem e obedecem os princípios de Deus está condenado ao inferno mesmo.Nao têm meio termo não.

      Excluir
  9. Jesus estar voltando,acordem Igreja, acordem Pastores, vamos mudar as pregações, vamos dar uma passada no apocalipse, vamos falar da volta do Senhor Jesus,vamos falar sobre o inferno também, vamos falar o outro lado também, só fala sobre céu, só pregam coisas boas, vamos sobre o lado também, vamos falar sobre o inferno também, Jesus estar voltando, Jesus estar voltando, Jesus estar voltando.

    ResponderExcluir
  10. vcs ai q ficam defendendo esses crentes do c...quente deve ser tmbn igual

    ResponderExcluir
  11. Grande merda. Destruiu a vida da mulher por bobagem. É melhor gastar em maconha que dsr o dízimo para o enriquecimento de pastores e bispos. Aonda msis, se ela tivesse usado a pior de todas as drogas, o álcool, tudo estaria numa boa, seria até elogiada se tomasse uma cervejinha. Bando de hipócrita.

    ResponderExcluir
  12. Todos pecam...atire a primeira pedra você que nunca pecou...ao invés de julgar, vá orar por ela pedindo a libertação.

    ResponderExcluir
  13. Art. 3º. Constitui abuso de autoridade qualquer atentado: Ver tópico (3575 documentos)
    a) à liberdade de locomoção; Ver tópico
    b) à inviolabilidade do domicílio; Ver tópico
    c) ao sigilo da correspondência; Ver tópico
    d) à liberdade de consciência e de crença; Ver tópico
    e) ao livre exercício do culto religioso; Ver tópico
    f) à liberdade de associação; Ver tópico
    g) aos direitos e garantias legais assegurados ao exercício do voto; Ver tópico
    h) ao direito de reunião; Ver tópico
    i) à incolumidade física do indivíduo; Ver tópico
    j) aos direitos e garantias legais assegurados ao exercício profissional. (Incluído pela Lei nº 6.657,de 05/06/79) Ver tópico
    Art. 4º Constitui também abuso de autoridade: Ver tópico (2580 documentos)
    a) ordenar ou executar medida privativa da liberdade individual, sem as formalidades legais ou com abuso de poder; Ver tópico
    b) submeter pessoa sob sua guarda ou custódia a vexame ou a constrangimento não autorizado em lei; Ver tópico
    c) deixar de comunicar, imediatamente, ao juiz competente a prisão ou detenção de qualquer pessoa; Ver tópico
    d) deixar o Juiz de ordenar o relaxamento de prisão ou detenção ilegal que lhe seja comunicada; Ver tópico
    e) levar à prisão e nela deter quem quer que se proponha a prestar fiança, permitida em lei; Ver tópico
    f) cobrar o carcereiro ou agente de autoridade policial carceragem, custas, emolumentos ou qualquer outra despesa, desde que a cobrança não tenha apoio em lei, quer quanto à espécie quer quanto ao seu valor; Ver tópico
    g) recusar o carcereiro ou agente de autoridade policial recibo de importância recebida a título de carceragem, custas, emolumentos ou de qualquer outra despesa; Ver tópico
    h) o ato lesivo da honra ou do patrimônio de pessoa natural ou jurídica, quando praticado com abuso ou desvio de poder ou sem competência legal; Ver tópico
    i) prolongar a execução de prisão temporária, de pena ou de medida de segurança, deixando de expedir em tempo oportuno ou de cumprir imediatamente ordem de liberdade. (Incluído pela Lei nº 7.960, de 21/12/89) Ver tópico
    Art. 5º Considera-se autoridade, para os efeitos desta lei, quem exerce cargo, emprego ou função pública, de natureza civil, ou militar, ainda que transitoriamente e sem remuneração. Ver tópico (164 documentos)
    Art. 6º O abuso de autoridade sujeitará o seu autor à sanção administrativa civil e penal. Ver tópico (960 documentos)
    § 1º A sanção administrativa será aplicada de acordo com a gravidade do abuso cometido e consistirá em: Ver tópico (37 documentos)
    a) advertência; Ver tópico
    b) repreensão; Ver tópico
    c) suspensão do cargo, função ou posto por prazo de cinco a cento e oitenta dias, com perda de vencimentos e vantagens; Ver tópico
    d) destituição de função; Ver tópico
    e) demissão; Ver tópico
    f) demissão, a bem do serviço público. Ver tópico

    ResponderExcluir
  14. Isso não é fofoca, isso é notícia. Infelizmente como pode acontecer com qualquer pessoa, inclusive com os santos (as) que estão julgando, ela se deixou levar pelo erro (pecado). Cabe a nós que estamos hj numa condição mais consciente do pecado, orar por ela pedindo ao Senhor que a livre de toda dependência química e faça com que ela volte a continuar abençoando vidas como sempre fez desde que se converteu, até se desviar. A biblia nos alerta o seguinte ( aquele que está de pé, ore para que não caia.) Aos santos irrepreensíveis que julgam, o pecado de dormir com namorado e usar drogas, é o mesmo que falar mal e condenar as pessoas.
    Cuidemos da nossa própria vida e oremos para que nada de mal venha sobre todos nós.

    ResponderExcluir
  15. ela ta querendo é transar isso sim

    ResponderExcluir
  16. ela ta querendo é transar isso sim

    ResponderExcluir
  17. Meu Deus. Ninguém ta livre da queda. Mas Deus cura e liberta. Vamos orar. Nso jogar pedra

    ResponderExcluir
  18. Bom dia, a bíblia diz, que cada um analisa-se a si mesmo, não julgues para não ser julgado, pois, na mesma medida que medirdes serás medido. O ser humano está sujeito a falhas, não digo nada em minhas palavras, mas, a própria escritura bíblica diz o que redigi, ao invés de difamarmos, oremos para que Deus a liberte, pois, o Senhor ama o pecador mais abomina o pecado.
    Quanto ao que disse que está desacreditado a nossa fé tem que estar firmada tão somente no Senhor, assim como paulo disse sedes imitadores de cristo, ou seja, somente ele foi puro em palavras e o mais importante em atitudes, olhe pra Jesus, não vamos procurar desculpas para nos desculparmos.
    Jesus é amor e ele tem pressa em salvar.

    ResponderExcluir
  19. jesus esta voltando..
    na palavra de Deus diz.
    por aumentar a iniqüidade no mundo a fe de muitos esfriara. e oq esta acontecendo.
    lamentavelmente.😔😭🙏

    ResponderExcluir
  20. lindo louvor.... que pena q essa geracao esta assim o inimigo tomando conta.

    ResponderExcluir
  21. So catlico mais nao vou cretica ela o erro dela nao e tao grave que deus tira essa tau droga da vida dela se relmente for verdade que deus te protrja minha querida deus e fiel

    ResponderExcluir
  22. Há quem vibre com uma notícia dessa, eu fico muito triste porque mostra que o inimigo ganha a cada dia mais adeptos de suas ciladas! Tal fato mostra a fragilidade do ser humano que independente de quem seja é um ser vulnerável às drogas, penso que essa batalha entre vida X morte; drogas X saúde; liberdade X escravidão, esteja perdendo a força, omde o mal infelizmente, vem ganhando mais espaços.
    Precisamos nos perceber como seres humanos iguais e que necessitamos de equilíbrio familiar, financeiro, emocional e espiritual. Deus em todos os lugares nas nossas vidas.

    ResponderExcluir
  23. n juge p n ser jugado sò quem tem esse direito è DEUS AJUDE ELA A SE LEVANTA E N JOGAR MAIS P BAIXO

    ResponderExcluir
  24. pior de de isso e padres pedofilos comendo o cu dos meninos da igreja catolica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O abestado não justifique o erro dela apontando os outros o assunto aqui é uma cantora gospel usuária de drogas boca suja que não acredita na própria Bíblia e vive com um homem como se fosse casada você jogar no ventilador o erro dos outros não vai torna lá uma santa

      Excluir
  25. Temos que olhar so mente para jesus e segir plantando bons frutos todod nos temos qie acreditat somente em jesus e parar de olhar o pecado dos outtos porque todos somos pecadores a. Nosa. Salvacao depende da nosa vida com deus vamos parar de fofocar e deç

    ResponderExcluir
  26. Cada um de nós dará conta daquilo que fazemos diante do PAI.Por isso vamos parar de julgar.Se a moça gosta de fumar um baseado é um direito dela.A Cura e a Libertação vem de Deus com o nosso permitir.Portanto vamos respeitá-la...

    ResponderExcluir
  27. Fumar maconha não é viver drogado.Pelo contrário é o vício menos nocivo para a saúde desde que o fumante não evolua para outras substâncias.(Alcool,Cocaína,Crack e etc...)Não comentem sem conhecer a causa.

    ResponderExcluir
  28. Ate onde eu ouvi o audio ela pedeco cara pra tira a roupa e ir toma banho com ela e não ouvi em hipótese nenhuma ela se emplorando por droga

    ResponderExcluir
  29. Gente ela é um ser humano vocês sabem se ela não já tentou sair desse vicio maldito? julgar é muito fácil sentir na pele que é difícil, vamos parar de acusar menos e amar mais afinal perfeito só existe um e morreu por todos nós!!

    ResponderExcluir
  30. Gente ela é um ser humano vocês sabem se ela não já tentou sair desse vicio maldito? julgar é muito fácil sentir na pele que é difícil, vamos parar de acusar menos e amar mais afinal perfeito só existe um e morreu por todos nós!!

    ResponderExcluir
  31. Maconha é medicinal , comprovado ... hipócritas

    ResponderExcluir
  32. Bomba pra quem eu ñ sei pois nunca vir essa mulher mais magra tudo nesse site vira uma coisona aff dos políticos corruptos e ladrões que rouba o dinheiro do povo ninguém fala agora qualquer coisa que acontece das vida alheia o dono do site transforma em uma coisona coisa q nós convivemos aí diariamente ele publica como se force uma coisa de outro mundo aff só posta a vida alheia parece que gosta de ver a desgraça e a derrota das pessoas sangue de Jesus tem poder viu vamos ora uns pelo outro pq o fim do mundo tá próximo ao em vês de fica só julgando tacando pedras.

    ResponderExcluir
  33. Sou cristão e lamento todo esse escândalo, mas devo lembrar Deus ama o pecador e não o pecado. E se nós nos arrependermos e confessar os nossos pecados Ele é fiel é justo para perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça.

    Quem nunca pecou podem atirar as pedras...

    Todos nós vamos passar um dia no tribunal de Deus. Ele sim é o justo juíz.

    Vou orar para que Daniela e todos os outros envolvidos, se levante, pois o cair é do homem, mas o levantar é Deus.

    ResponderExcluir
  34. Em nenhum momento foi dito maconha ou alguma outra droga no áudio... vcs gosta muito de desmoralizar o cidadão... Pela Internet muito fácil fazer pré julgamentos sem conhecimento de causas...

    ResponderExcluir
  35. Esse marido ou namorado não sei queria era ibope ao invés de ajudar mais em fim é só se erguer de novo sacode a poeira a glória da segunda casa é maior que da primeira mais sempre é bom tomar cuidado pois muitos têm a segunda a terceira chance de não descer a sepultura pois com Deus não se brinca pois o evangelho está sendo escandalizado por falsos cantores evangélicos que so visam o fama e dinheiro sabendo eles que Jesus está sempre de olhos atentose a tudo que fazemos nessa terra então é melhor que tiremos a trava dos nossos olhos e não juguemos ao próximo pois aqui na terra não tem um justo se quer mais ainda tem gente fiel a Jesus de verdade...

    ResponderExcluir
  36. Ja falei e vo repite so catolico vo pra igeja buscar jesus e nao ficar olhando defeito dos outro pois cada um de nos vai ter que presta conta com deus,e todos aqueles que cre en deus pra seu enterece tados sao crentes

    ResponderExcluir
  37. Ten tantos postores brocando as irmas no e l, i ,e ,protegido pelo o posto ele deveria ser espusso da igreja, se er pra julgar eu dei o recado ver se tu posta o meu cometorio seu tiaga eu nso valei o nome de niquem mais com serteza a carapousa vai pegar ni quem deve no er lin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc volta para escola e aprenda a escrever. O povo burro da mesma forma que fala escreve.

      Excluir
  38. Babaquice pura conheço varios evangelicos que usam cocaina e crack e pregam a palavra.... A canabis é social esta em todo lugar no meio de ricos e pobres...so Hipocrisia affs...

    ResponderExcluir
  39. Pior é os pastoris q fica comendo as irmãs da igreja todo qualquer lugar tem vasos ruim

    ResponderExcluir
  40. Aquele que não tem pecado que atire a primeira predra! Todos nós somos pecadores a DEUS abomina o pecado e ama o pecador não importa o pecado parem de jugar raça de viboras fariseus somos todos farinha do mesmo saco vão se converter jenuinamente aquele que podia nos julgar preferio nos amar e morrer para que hoje fossemos salvos na Graça de JESUS favor merecido por JESUS em nossas vidas...

    ResponderExcluir
  41. Ninguém tem o direito de julgar o próximo. ..
    Porém assumiu uma responsabilidade enorme difulgar o nome de Jesus...poderia simplesmente ter feito um exame de consciência e ter saído defenitivamente do mundo gospel.
    Porém a culpa não é di dela ...e sim dos pais e todas aquelas pessoas que permitirão que essa jovem continuace com essa farsa.

    ResponderExcluir
  42. Cheira um pó e fumar uma pra entrar em contato com Cristo eu acho que é por gente desse tipo que Jesus não voltou e aí eu fosse ele nem voltaria

    ResponderExcluir
  43. E ela esta chamando o namorador pra tomar banho, 1 Corintios 6:9,10 diz que tem q ser casado para ter ralações sexuais....esses crente tudo malandro não colocar nada do que a bíblia diz em pratica....eles usa o dinheiro do dizimo pra isso mesmo....usar drogas e pra se enriquecer...
    Pois vai pagar por isso, enganando o povo.

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK