CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

PAX PERFEIÇÃO

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

terça-feira, 15 de agosto de 2017

BAHIA: RUI COSTA ANUNCIA 3.400 VAGAS EM CONCURSO PÚBLICO PARA PROFESSOR

O governador Rui Costa anunciou nesta segunda-feira (14) a realização de um concurso com 3,4 mil vagas para professores em todo o estado. Serão 2.796 vagas para professores e 664 para coordenadores pedagógicos, distribuídas para 365 cidades baianas. A decisão atende o pleito do Sindicato dos Trabalhadores em Educação da Bahia (APLB), que também teve atendido o pedido de aumento para 70% no percentual de gratificação por Condições Especiais de Trabalho de todos os diretores escolares. Rui ainda autorizou a ampliação da jornada de trabalho para os educadores que trabalham 20h semanais e querem passar para 40h, recebendo o dobro do salário. O concurso e o aumento na carga horária suprem a
vacância deixada pelo volume de aposentadorias. As 2.796 vagas abertas gerarão impacto de R$ 117,6 milhões, a partir de janeiro de 2018, para professores do magistério público com carga de 40h semanais. Já com as 664 vagas de coordenadores pedagógicos, o governo deve desembolsar R$ 29,4 milhões no mesmo período.
Bahia Noticias

4 comentários:

  1. Piada sem graça é essa aí!
    Quem quiser que acredite nessa história de concurso com tantas vagas. Vai vendo!
    2018, ano de eleições. E de onde vão tirar dinheiro para as campanhas e propagandas políticas? ACERTOU QUEM PENSOU: DAS TAXAS DE INSCRIÇÕES DOS "CONCURSOS" forjados.
    O que levaria um governador abrir concurso no fechar das cortinas do seu mandato? "Enquanto depositarmos nossos sonhos e interesses nas mãos de políticos, estaremos fadados ao fracasso".

    ResponderExcluir
  2. Que seja... O que o povo quer mesmo e ter um emprego seguro. A população Esta carente e será uma oportunidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh DEUS! Se o povo já está carente sem ter pago a inscrição, mais carente ficará quando pagarem a inscrição com os únicos reais que possuir. Se de fato o governo tivesse a intenção de realizar o concurso, já teria feito pq sabiam que em 2016 os professores concursados em 1991, completariam tempo e idade para pedirem aposentadoria.

      Excluir
    2. É só pedir a isenção da taxa de inscrição .

      Excluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK