CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

PAX PERFEIÇÃO

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

sábado, 26 de agosto de 2017

BABÁ MATA CRIANÇA DE 06 ANOS A TIJOLADAS E COLOCA O CORPO DENTRO DE FORNO

O corpo do menino Izaque Furlan, 6 anos, que estava desaparecido desde a manhã desta sexta-feira (25), foi encontrado no começo da tarde, no bairro Jardim Bonfim, em Almirante Tamandaré/Paraná.
O corpo estava dentro de uma mala, em um forno, na casa da suspeita, Ana María de Jesús Gouveia, de 19 anos. Segundo o delegado, Tito Livio Barrichello, a jovem era vizinha da família e cuidava da criança todos os dias para a mãe trabalhar. Ela foi presa e confessou o crime.
Inicialmente, ela teria dito que o garoto teria ido, a pedido dela, comprar pão e que não voltou para casa. Como as informações dada por Ana não faziam muito sentido, os investigadores da polícia civil desconfiaram e logo descobriram que ela teria praticado no crime. De acordo com Barrichello, ela
confessou e disse que seria por vingança da mãe da vítima.
“Após iniciar a investigação verificamos que a Ana, que cuidava do pequeno, havia cometido crime de estelionato. Ela se apropriou do cartão do bolsa família e outros benefícios de assistência pra deficientes que a mãe da vítima tinha. Desconfiamos e com base nisso e outras apurações nossas, passamos a trabalhar no caso com rapidez, o que resultou o descobrimento na autoria do crime. Ela não parecia arrependida no momento da confissão e ainda detalhou a morte do garoto de apenas seis anos.”
Segundo o delegado, Ana disse ter matado a criança com tijoladas e em seguida enforcou Izaque com um fio elétrico de uma enceradeira. Mediante estrangulamento, a criança morreu. Ela ainda pretendia se livrar do corpo futuramente, mas inicialmente guardou o corpo dentro de uma mala de viagem e colocou dentro do forno para não levantar suspeitas.
A jovem foi autuada em flagrante de delito por homicídio triplamente qualificado pelo crime de estelionato. No local do crime, familiares relataram à Tribuna do Paraná que o relacionamento com ela era tranquilo e não havia desconfiança do envolvimento dela. A família de Izaque era formada por sete irmãos mais velhos que ele.
“Ela cuidava do Izaque desde os 6 meses e nunca suspeitamos que ela ia matar a criança. A minha sogra está no hospital porque não consegue aceitar um crime desse. Ela já perdeu dois filhos e esse é o terceiro que também morre. Eram 11 filhos”, relatou Jessica Gabriela, 22 anos.
O marido da suspeita tem passagem pela polícia por estupro contra a própria filha, e também teria envolvimento no crime, segundo a polícia. Moradores da região estavam bastante revoltados com o crime contra uma criança tão pequena.
“É muito revoltante! Eu criei sete filhos sozinha e nunca vi uma coisa dessa acontecer no lugar onde a gente mora. Como uma pessoa tem coragem de matar uma criança!? Eu vi a reportagem de manhã e saímos pra procurar ele, e depois que fiquei sabendo que ela confessou. É muito triste pra gente que vive aqui”, contou Marília de Amaral.
O desaparecimento
Izaque desapareceu pela manhã desta sexta-feira (25) e as buscas inicialmente estavam voltadas para um possível desaparecimento. Acreditava-se também em um crime de abandono de incapaz, algo que acontece na região com frequência, de acordo com as autoridades. A suspeita, que cuidava da criança, chegou a relatar que gostava muito do menor e que jamais faria mal para ele.
O trabalho dos investigadores da Polícia Civil iniciou e Ana passou a se contradizer em seu depoimento, o que resultou na confissão e descrição do crime praticado por ela.
Corpo estava escondido dentro do forno da casa da vizinha que costumava cuidar do menino. 
(Fonte: Tribuna PR)

10 comentários:

  1. Que mostra e essa
    DEVI corta ela de pedassos a pedaso

    ResponderExcluir
  2. Que mostra e essa
    DEVI corta ela de pedassos a pedaso

    ResponderExcluir
  3. Devemos amar a todos pricipalmente as crianças que prectett5ttt isa mais de proteção

    ResponderExcluir
  4. Daí os hipócritas não pode ter pena de morte no Brasil pois só morreria inocente. Agora vem a pergunta qual erro teria em executar uma mostra que confessa um crime bárbaro. Não, já sei ela é vítima da sociedade e temos que reabilitar. Brasil o lugar que o criminoso é vítima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Brasil deveria ter perpétua resouveria todos os problemas não é justo os inocentes pagar por vagabundos que país e esse que pai de famídia fique preso e os vagabundo vive soltos os jovem tudo no caminho errado pra nosso Brasil tem muitas leis que não vale nada isso é justo brasil

      Excluir
    2. Pela barbaridade do crime ela não seria vitima da sociedade mas sim louca, o que também resulta no mesmo, reabilitação e rua.

      Excluir
  5. Misericórdia Jesus....q mundo de monstros é esse....

    ResponderExcluir
  6. Nossa q triste só de ler esse texto já imagino o quanto essa criança sofrer e agora a família tá sofrendo demais com tamanha monstruosidade que fizeram com esse anjinho lindo q Deus recebeu no céu e prisão perpétua é como pra essa moça da qual teve essa coragem de tocar na menina dos olhos de Deus...

    ResponderExcluir
  7. Leva pra matinha no anda falando que os leões ta com fome leva essa mostro pra la

    ResponderExcluir
  8. Os leão vai agradecer ulala

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK