CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

LOJAS REZENDE - OS MELHORES PREÇOS DE ITAPETINGA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

quarta-feira, 12 de julho de 2017

URGENTE! LULA É CONDENADO A NOVE ANOS DE PRISÃO PELO JUIZ SÉRGIO MORO

O juiz Sérgio Moro, responsável pelos processos da Lava Jato na primeira instância, condenou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em uma ação penal que envolve o caso da compra e reforma de um apartamento triplex em Guarujá, no litoral de São Paulo. Eles foi condenado a nove anos e seis meses.
A sentença foi publicada nesta quarta-feira (12).
A condenção de LULA está dividindo o país, muitos parabenizam o Juiz Sérgio Moro, porém inúmeras criticas tem surgido, principalmente por conta do Senador AÉCIO NEVES ter sido
inocentado pela Comissão de Constituição de Justiça, após ter sido gravado pedindo propina da JBS.
A condenação de Lula e a absolvição de AÉCIO pode fazer o país virar um caos, com protestos em todos os lugares.
Aguardem maiores informações!

69 comentários:

  1. Jesus está voltando....exaltado Seja Deus na minha e tua vida....Há ele a honra e glória e louvor....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, isso sim é importante, e ninguém dá importância

      Excluir
  2. DEMOROU TODA PESSOA MAIS ESCLARECIDA SABE QUE ESTE CIDADÃO QUEBROU A NAÇÃO ELE E O PT,AINDA FICA UMA MEIA DÚZIA DE APAIXONADOS BAJULANDO ELE,PARABÉNS AO JUIZ SÉRGIO MORO PELA JUSTIÇA.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PROBLEMA MAIOR É QUE O JUIZ SERGIO MORO DEU 24 HORAS PARA ELE SE ENTREGAR. ISSO É TEMPO SUFICIENTE PARA ELE - LULA - CONTACTAR COM TODOS OS SINDICATOS E FAZER A A MAIOR ARRUAÇA NO PAÍS. OS PASSA-FOME E SEM CORAGEM PARA TRABALHAR ESPERANDO DINHEIRO DO GOVERNO, VÃO TUDO PRÁ RUA PEDIR A SOLTURA DELE. AH POVO IDIOTA!!

      Excluir
  3. Mas pode recorrer. E não vai ficar nem uma noite preso.
    PORÉM já é uma vergonha pro cara q é clamado como um "DEUS"por certos "baianos".
    cadeia pra LULA e pra quem o apoia.
    cadeia pra LULA. DILMA.TEMER.AECIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero que o LULA se foda , mas se o Aécio não for preso, que justiça é essa, que prende um e dá o c**ú pra outro.

      Excluir
  4. O caso do Aecio foi para a corja do STF, enquanto o do Luladrão foi para o Moro. Se fosse os dois casos para o Moro, com certeza os dois estariam presos



    Tenho 14 anos, e luto por um Brasil melhor. PATRIA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O melhor comentário aqui, parabéns. Para você alcançar essa vitória, pare de votar e influencie todos so seu redor também. Todos ficam a vida inteira votando, sempre esperando im Brasil melhor, que nunca chega. Pergunte todos osmais velhos e você verá. A ilusão do voto sempre foi a arm dos políticos e empresários para continuarem roubando a população. Se você parar pra perceber, na verdade não precisamos de políticos.

      Excluir
    2. Precisamos de mais jovem com inteligência, e infelizmente o que mais temos é jovens perdidos...(não me refiro a drogas e crimes)


      Parabéns, creio que com o tempo iremos eliminar todas as corjas do mal.

      Excluir
    3. Não defendo Lula, mas visivelmente o juiz condenou para adquirir tal status: "o Juiz que condenou Moro". O AP em questão, está em nome da construtora OAS, a condenação deveria então ser para tal, creio que ele tem dedo nas coisas que aconteceram neste pais, mas nenhuma prova ainda pode ser anexada em nenhuma das denuncias. O juiz deve ser imparcial em sua decisão, e sendo assim, o próprio moro tem jantares com pessoas investigadas, e é filiado do PSDB, partido que esta semana ameaçou deputados que fossem a favor da continuidade da denuncia contra Temer, a esposa do Juiz está ligada também ao PSDB no estado do Paraná e ela tem seu nome ligado a um desvio de 450 milhões destinados as APAES do Paraná, imparcialidade seria aceitar está denuncia e julga-lá assim como ele aceitou todas as denuncias que eram contra o PT, Lula e todos os outros partidos de esquerda... Logicamente ele tem papel fundamental na condenação de alguns pilantras que tiveram sua culpa devidamente provada, mas visivelmente esta condenação em questão, é uma condenação politicamente influenciada. O juiz que condenou Mandela qual o seu nome mesmo? Acontecerá o mesmo com o Moro...

      Excluir
    4. Se vc tem 14 anos tu é um corno juvenil

      Excluir
  5. Lula, Aécio, Temer, Renan e tantos outros políticos bandidos safados, tem que comer cadeia, eu mesmo votei no safado do Aécio, só que eu quero que ele morra na cadeia, não sou igual aos petistas que amam o maior ladrão do mundo

    ResponderExcluir
  6. Lula foi presidente e tem mais de 70 anos.Portanto prisão prá ele só se for domiciliar.Acho que todos os políticos são iguais.Tem muita gente pior que ele e tá solto..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Babaca mesmo outro ser idiota que chupa o ovo de Lula vai idiota esse ser desprezível e tantos outros por aí tem sim que comer cadeia 😡pateta

      Excluir
  7. Aff...tava demorando pra jogar esse bandido do luladrao na cadeia que e o lugar exato pra ele e pro restante da corja.ainda falta a Dilma...mas devagar se chega la.esses bando de corruptos pensa que o povo e palhaco idiotas.e ainda tem um monte de trouxas q ainda defende esses bandidos de colarinho branco. Deve ser porque nunca passaram dificuldades na vida.parabens ao JUIZ .CADEIA MESMOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  8. Moro condena por suposições!Acusado de ser dono de um triplex,enquanto o Sr Geddel tem dose fazendas com dinheiro público.O Aécio é absolvido o Temer entrega 8 milhões para cada deputado.País fundido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suposições o que animal, se ele foi condenado é porque foi provado. Há quanto tempo esse processo está rolando ? Para de colocar a culpa de quem faz o bem... Aecio, Temer, Dilma, Renan, Jean, Lucas Calheiros, Roberto... Todos devem pagar pelo que fez... O LULA QUE ENTREGUE OS ENVOLVIDOS QUE NÃO CONHECEMOS, para de babar o LULA e olha pro teu país, pro ensino de sua cidade, saúde, segurança... LULA ERA METALÚRGICO E COMO O FILHO DELE TEM A MAIOR EMPRESA DE CARNES DO PAÍS? DEU SORTE NOS NEGÓCIOS ? Quero que cabeças rolem

      Excluir
    2. Sua opinião foi baseada em fatos Globais?

      Excluir
  9. kkkkkkkk Cada dedo um ano de reclusão kkkkkkk esqueceram dos pé mais 10 seria 19 anos kkkk

    ResponderExcluir
  10. Ainda falta o vampirão kkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Os bons brasileiros defendem o BRASIL.

    Quem defende o Brasil automaticamente está contra os ladrões (LULA, DILMA, PALOCCI, ZÉ DIRCEU, TEMER, AÉCIO, vou parar de citar nomes, RESUMINDO todos os ladrões do PT, PMDB, PSDB, PP, PDT, e dos partidos que apoiam o PT.

    Quem apoia ladrão está contra o Brasil.

    ResponderExcluir
  12. Tem que prender é o safado do temer, e deixar que nos tomamos conta do Brasil

    ResponderExcluir
  13. Aii papai,nove anos é pouco !!!

    Cadê aqueles(cúmplices) que dizem,pelo menos rouba para os pobres !!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Esse otário ai dos primeiros comentário fala que Lula quebrou o país ,Hoo seu idiota!!e Temer, Aécio Neves e muitos outros ai fizeram oque em??A não ser roubarem e muitos deles estão soltos prontos pra entrarem na politica novamente....o certo é prender todos !!e não aliviar uns ,ou vc não sabe que Temer, Aécio e Moro são amigo?? procure na internet que vc verá fotos e vários relatos de que os três são amigos.Agora Brasil mama na teta de Temer (que ao invés de sair leite ,ta saindo é FUMO!!)

    ResponderExcluir
  15. Concordo agora é cadeia pra Aécio e temer também!!!!LADRÕES !!,Porém o Juiz não Provou que o apartamento é de LULA,já Aécio e Temer sim!!foi provado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resumindo baba ovo petisca safado sem noção

      Excluir
    2. O apartamento é de um amigo meu!

      Excluir
  16. é verdade ! Deus é fiel ele sabe todas as coisas ,maldito é o homem que confia no homem !na minha casa não tem crise , tem Cristo !minha esperança está nele .o povo sofre faz as escolha depois fica falando mal outro dia era o cara agora é ladrão e assim vai ser decpcao por toda vida! Eu conheço um ! fiel que manda agente amar o próximo como assim mesmo e agente crucifica ele manda que devemos orar pelos nossos irmãos mais a maioria se sente corretos ! Quem escapara do julgamento de Deus .primeiro tira o arqueiro de nossos olhos ! O diabo a todo tempo pega um ! cuidado ! Pois você pode ser o próximo é só o que vimos ladrão julgando ladrão!fico impressionado com a falta de amor todos sendo enganado pelo diabo Lula pode ter sido um desses mais o maior mandamento é o amor ! Que nosso senhor Jesus Cristo sejam com todos e nos livra de cair na cilada do inimigo!

    ResponderExcluir
  17. Já pensou os 4 em uma cela só lula Dilma temer e Aécio turma booooa kkkkk cadeia neles

    ResponderExcluir
  18. Parabéns dotor moro cadeia pra esse ladrão. Demoro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doutor é quem faz doutorado, apesar do juiz possuir o titulo ele é Juiz neste caso...

      Excluir
    2. O termo doutor durgiu bem antes do nível do doutorado, quando era obrigatório a realização da prova doutoral para se ter o título de doutor, concedido a médicos, e posteriormente advogados e engenheiros. Nessa época, para entrar no nível superior, era preciso spenas saber ler, escrever e falar latim. Isso é muito antigo, é cultural a questão do doutor. A prova doutoral foi o que se chama hoje de tcc ou monografia, num nível mais elevado. O curso doutorado veio bem depois. Então veja que não é qüestão de ter doutorado, é questão cultural, e cultura não morre.

      Excluir
  19. Pior e o que TEMER esta fazendo com o brasil.Cego e aquele que nao ver. Agora sim o brasil esta se acabando com TEMER na presidencia. LULA pelo menos ajudou os pobres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ajudou porra nenhuma, ele só pensava no próprio bolso e na sua própria riqueza e na riqueza da sua familia!

      Excluir
    2. Ajudou os pobres como ? Se ele ajudou de um jeito e tirou do outro...

      Olha a saúde no teu município, a segurança quem faz é os traficantes, olha ao seu redor... Todos tem que pagar por isso desde o Lula, aécio, todos todos

      Excluir
    3. Isso sempre existiu, você provavelmente deve basear suas opiniões pelo que assisti na globo...

      Excluir
    4. vagabundos do pt,que dizem defender os trabalhadores...e estavam so querendo roubar mais que os outros...tudo que foi feito foi pra favorecer empreiteiras..e tirarem o deles...sao todos ladroes mais os do pt sao os piores.

      Excluir
  20. UM JUIZ, DEVÉRIA TER MUITA RESPONSABILIDADE... ANTES DE SE POR E SOBRE POR PARTIDÁRIO, POIS ESTA SENTENÇA DE (1ª INSTÂNCIA CONTRA O LIDER MUNDIAL DE DEFESA DOS POBRES), SEM PROVAS CONCRETAS DE FATO E VERDADE, SÓ MOSTRAM AINDA MAIS O PARTIDARISMO DESTE “JUIZ”... EM TENTAR DE QUALQUER MANEIRA TIRAR DA DISPUTA PRESIDENCAIL DE 2018 O NOME DE LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, POIS O ROLO COMPRESSOR SERÁ GRANDE CONTRA TODOS ESTES NOMES DA OPOSIÇÃO QUE, TEMEM DE FATO E VERDADE A VITÓRIA DE LULA PRESIDENTE EM 2018!
    FICA AQUI MEU REPUDIO TOTAL CONTRA ESTES GOLPISTAS E DEVASTADORES DAS CONQUISTAS DO POVÃO, DOS TRABALHADORES DO PAÍS; ASSIM CONTRA ESTA PARTE DO JUDICIÁRIO PARTIDÁRIA E HIPOCRITA, CONTRA O GOVERNO ILEGÍTIMO DO GOLPISTA MICHEL TEMER, E CONTRA OS RETROCESSOS DE DIREITOS DO TRABALHADOR DESTE PAÍS, CONTRA ESTAS REFORMAS TRABALHISTAS E PREVIDÊNCIARIAS.
    ASS: HAMILTON JÚLIO - PT DE - ITAPETINGA – BAHIA.

    ResponderExcluir
  21. Lula foi o melhor presidente que tivemos enquanto uns e outros só roubo dinheiro publico e a justiça ainda deixa esses bandidos soltos com tornozeleira o nosso pais e uma vergonha mesmo viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala a boca, apaga que ta feio...

      Infelizmente você tem até a 4° série e recebe 70 reais por filho.....

      Excluir
    2. Cala a boca você imbecil todo mundo tem o direito de se expressar dar a opinião e eu não tenho a 4° sere eu tenho o terceiro grau completo e não recebo bolsa familia e trabalho para sustentar o meu filho agora você que deve receber até 70 reais por cada filho deixa cada um dar a opinião que deve achar que certo viu otário.

      Excluir
    3. Seu otário eu tenho é o ensino médio completo e trabalho não sou você que fica fazendo filhos para receber 70 reais por cada filho não vui idiota

      Excluir
  22. Quando você deixa de colocar um comentário que fala de jesus você tá negando a Jesus! Ele vai te cobrar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tá muito mal informado (a). Negar Jesus está muito além de deixar de colocar um comentário falando sobre Ele no caso Lula.
      Acorda religioso(a)!!!

      Excluir
    2. Ele vai cobrar é seus pecados imbecíl negá-lo é nâo seguir as escrituras da bíblia para de falar merda e vai ler mais bíblia invés de ficar se exaltando tu acha que já estar salvo hipócrita do caralho.

      Excluir
    3. Se Jesus existir você conversa com ele quando morrer, aqui na terra à justiça é feita por homens que estudam, graduam-se e instruem-se, baseando-se em leis criadas pelo homem.

      Excluir
  23. Defendo a responsabilidade e a punição de todos os casos corrupção, independentemente do partido ou grupo político.
    O que se vê no Brasil é a lógica da judicialização da política, na qual classe dominante define o que é corrupção ou não, de acordo com interesses próprios.

    ResponderExcluir
  24. Esses eleitores do PT é tudo safado votaram em Dilma votaram em Michel Temer também antes era bom que ajudou eleger Dilma agora ele não vale nada bandos de safados porque votaram então.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem votou em Aecio Neves é sério e honesto, e inteligente demais da conta! Pois o PMDB e PSDB, foram os partidos que votaram em todas as reformas e em todos os engavetamenos de todos os processos de prisão dos ladrões; do Aecio Neves,é de Michel Temer,e de Gedel. .. e outros citados pelos donos da empresas JBS, e Aos, e odrebrecht.

      Excluir
    2. E quem votou em Aecio Neves é sério e honesto, e inteligente demais da conta! Pois o PMDB e PSDB, foram os partidos que votaram em todas as reformas e em todos os engavetamenos de todos os processos de prisão dos ladrões; do Aecio Neves,é de Michel Temer,e de Gedel. .. e outros citados pelos donos da empresas JBS, e Aos, e odrebrecht.

      Excluir
  25. E o velho gabiraba faz parte da quadrilha de gedel o gabirabo tei 6 fazendas cadeia nele tanbem
    L

    ResponderExcluir
  26. Vai tomar no ceu cu gabiraba safado o voto e livre seus pau no cu niguem ten bolo de cristal ,,com serteza vc e um viado ou uma puta safado

    ResponderExcluir
  27. Que merda eim, e agora quem vai banca nosso pão com mortadela?

    ResponderExcluir
  28. Quando fala de jesus o inimigo se manifestou,Deus tem misericórdia dessa vida !Que está sendo usada!

    ResponderExcluir
  29. tu não sabe nem o que tá falando pois não é tu que tá falando está sendo usado pois você nem entendeu o comentário.deixe de acusar e vai orar pois o Brasil precisa é de Deus essa é a verdade!

    ResponderExcluir
  30. tu não sabe nem o que tá falando pois não é tu que tá falando está sendo usado pois você nem entendeu o comentário.deixe de acusar e vai orar pois o Brasil precisa é de Deus essa é a verdade!

    ResponderExcluir
  31. Não tem nenhum inocente todos eles estão cheios de dinheiro em Brasília nenhum luta a favor da classe menos favorecida Lula foi culpado tem que pagar pelo erro mais saibam que hoje muitos conseguiram comprar sua casa ter seu carro e ter credibilidade me fale outro que fez isso então Michel temer está tirando é todo direito do trabalhador ladrão por ladrão pois nenhum é santo tudo farinha do mesmo saco mais quem mais crítica Lula são os gaúchos e catarinenses que chamaram nordestinos de mortos de fome esses povos no poder irão massacrar os nordestinos não tiveram provas contra Lula concretas e temer aprontando ainda está no poder traiu Dilma Rousseff e todos deputados votaram a maioria pra que ele não seja julgado e foi absolvido quem tá por traz disso tudo é Satanás dando risada dos menos favorecidos levante a cabeça tem muitos que estão em Brasília que você nunca viu falar é foi eleito sabe por causa de que do poder satânico que está dentro de Brasília vejam na face de temer um homem satânico que tem raiva até da Bíblia acorde nação Brasileira jesus está voltando e muitos estão dormindo essa cachorrada de políticos safa dos que disseminação que luta pelo Brasil que Brasil luta por mais poder e dinheiro enquanto nois estamos a mercê e estamos de pé ainda por que Deus é conosco a classe fraca por que pobre é o demônio mais fácil um camelo passar no fio de uma agulha do que um rico miserável entrar no reino dos céus tudo isso comprimento da palavra do senhor...

    ResponderExcluir
  32. Vamos deixar confusão esse povo tá com inveja d Lula q sabe q ele pode ser oq for,mas até agora ele foi o melhor,ele só não vai presta para os riscos pq os ricos nunca foi amante os pobres mesmo,e se ele foi oq estão falando,dividiu com os pobres,q venha Lula d novo e outra tem gente aí pior q Lula.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade você disse tudo Lula foi o melhor presidente que o nosso país já teve e se ele se candidatar em 2018 eu voto nele

      Excluir
  33. Gedel viera lima e mais um ladrao no prenario federal gabiraba

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK