CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

PAX PERFEIÇÃO

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

quinta-feira, 13 de julho de 2017

TEMER VENCE EM COMISSÃO DA CÂMARA: DEPUTADOS REPROVAM DENÚNCIA CONTRA O PRESIDENTE.

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara reprovou nesta quinta-feira (13) o relatório do deputado Sérgio Zveiter (PMDB-RJ) que vota pela admissibilidade da denúncia contra o presidente Michel Temer pelo crime de corrupção passiva. Entre os 66 deputados que integram o colegiado, 40 votaram contra a admissibilidade das acusações, 25 a favor, e houve ainda uma abstenção do presidente da CCJ, Rodrigo Pacheco (PMDB-MG). A denúncia apresentada pela Procuradoria-Geral da República com base nas delações premiadas de executivos da JBS agora segue para o plenário da Casa. É necessário o apoio de 342 dos 513 deputados federais, o equivalente a dois terços da Câmara, para autorizar a análise do caso
pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Se o caso chegar à Corte, os 11 ministros votam para decidir se o presidente se torna réu, sendo assim afastado por 180 dias do cargo. Temer só deixa o Palácio do Planalto em definitivo em caso de condenação pelo STF. A sessão da CCJ para discutir o relatório de Zveiter teve início durante a manhã desta quarta-feira (12). A reunião foi suspensa durante a madrugada seguinte e retomada na manhã desta quinta (13). O relator apresentou seu parecer no início da semana, destacando no texto que acusação da PGR 'não é fantasiosa'.

29 comentários:

  1. Sinceramente! Eu não sei até aonde vai chegar essa pouca vergonha ou o melhor "muita" vergonha, O Brasil virou um lixo realmente.Sou Brasileiro não por minha vontade, porque não tem jeito.Meu Deus coloque sua bênçãos sobre nós porque a coisa está feia não tenho nem palavras, será que vamos voltar o que tempo da escravidão? Pedimos SOCORROS.

    ResponderExcluir
  2. Se fosse possível o Sérgio Moro jugar a ação que ele moveu contra Joesley Batista . Garanto que ele faturaria os 600 mil de indenização.

    ResponderExcluir
  3. Se fosse possível o Sérgio Moro jugar a ação que ele moveu contra Joesley Batista. Ele faturaria 600 mil .

    ResponderExcluir
  4. É isso não está longe da realidade não.

    ResponderExcluir
  5. Que democracia e essa cujo o reu pode oferecer vantagem para quem vota a favor dele .como pode isso que leis sao essas .pra min isso e suborno .mais quem esta no poder sao coniventes .essa e a nossa democracia

    ResponderExcluir
  6. O PMDB esta resucitando o PT essa quadrilha e pior tem muito mais corrupito junto e o problema eles estao passando por cima de todo mundo ou subornando ou passando por cima das leis

    ResponderExcluir
  7. Dizem que no brasil n tem impunidade ai pergunto a todos a lei e pra todos .essa reforma trabalhista eles atingen os trabalhadores e porque eles n cobran os imposto que as potencias e grandes empresas devem a uniao vou cita augumas Bradesco .Itau .rede globo de televisao e eles n fazem nada essas 3 empresas devem bilhoes

    ResponderExcluir
  8. Votaram a favor de temer se n a mesada acaba ne gente deputado bom e deputado.corrupto kkkk

    ResponderExcluir
  9. Doarei minha vida para por um fim em Michel temer essa desgraça

    ResponderExcluir
  10. Gente não sou vidente nem tenho o poder de adivinhação, mas pode te serteza qe em pouco messes este temer vai cair , algo Deus vai fazer para livrar este nosso Brasil das mãos deve povo ruim ...tenha fé e espera logo vamos vê !!

    ResponderExcluir
  11. A mulher de Sérgio Moro, está sendo investigada do desvio do dinheiro das merendas escolares, em uma cidade no estado do Paraná! Pois aí ninguém fala nada. Este Sérgio Moro é filiado ao PSDB no estado do Paraná desde 1994. Será que ele iria fazer alguma coisa pra prender Aecio e a própria esposa e esse Michel Temer que organizou essa manobras onde uniu ose políticos do PMDB e do PSDB pra engavetar o processo de Aecio Neves, pra depois votarem as reformas, e depois todos esses candidatos dos PSDB e do PMDB, iriam inocentar Michel Temer. Tudo ficaria muito bem pra todos esses políticos. Agora querem forma um golpe pra prender Lula,só assim ficaria do jeito que eles querem. Pois viram que as pesquisas diziam que Lula estava com mais de 50% de intenção de votos da população Brasileira. Prende logo Lula; sir não ninguém ganha pra este guerreiro. ..

    ResponderExcluir
  12. A mulher de Sérgio Moro, está sendo investigada do desvio do dinheiro das merendas escolares, em uma cidade no estado do Paraná! Pois aí ninguém fala nada. Este Sérgio Moro é filiado ao PSDB no estado do Paraná desde 1994. Será que ele iria fazer alguma coisa pra prender Aecio e a própria esposa e esse Michel Temer que organizou essa manobras onde uniu ose políticos do PMDB e do PSDB pra engavetar o processo de Aecio Neves, pra depois votarem as reformas, e depois todos esses candidatos dos PSDB e do PMDB, iriam inocentar Michel Temer. Tudo ficaria muito bem pra todos esses políticos. Agora querem forma um golpe pra prender Lula,só assim ficaria do jeito que eles querem. Pois viram que as pesquisas diziam que Lula estava com mais de 50% de intenção de votos da população Brasileira. Prende logo Lula; sir não ninguém ganha pra este guerreiro. ..

    ResponderExcluir
  13. Políticos corruptos, que se vendem e prejudicam o povo brasileiro.

    ResponderExcluir
  14. Só tem ladrões misericórdia meu deus até quando os brasileiro vai sofrer não acredito mais nos politico somos palhaço não voto mais é uma vergonhosos

    ResponderExcluir
  15. Pois é. Mas com festa e cerveja tudo volta a ficar bom de novo.

    ResponderExcluir
  16. País tem q afundar mesmo.cd q eles ñ fazem reformas contra os altíssimos salários deles.ladroes.esses caras fazem o que quiserem e ñ são punidos.esse país tem mesmo que ir p fundo do poço

    ResponderExcluir
  17. A elite da risada do proletariado ! Depois de subtraírem os direitos do povo com essa reforma trabalhista vem o juiz Sérgio Moro e condena Lula, visivelmente para que o povo esquece-se da reforma que foi aprovada, dos direitos que foram perdidos, é isso que ele querem, que todos esqueçam da reforma aprovada e tenham foco somente no Lula. E todos achando que o criminoso desse pais é somente o Lula, abram a cabeça, pensem fora da caixa! "O morro mandou avisar, se a senzala descer ninguém vai segurar".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é mais por ignorância que a população brasileira se omite mas por pura conivência ou alienação. Vejo aqui muitos ANÔNIMOS "palavreando" como se aos outros, também ANÔNIMOS, faltasse a capacidade de pensarem por seus próprios cérebros, suas próprias inteligências, chegam a serem grosseiros e mal educados com expressões agressivas. Partindo do princípio que AINDA temos liberdade de expressão, CADA um PODE expressar-se da forma que quiser. E assim sendo, me sinto livre pra dizer que NÃO CONFIO NESSE MORO! NUNCA CONFIEI.
      O PODER EMANA DO POVO!
      No dia que a "SENZALA" acordar os coronéis se esconderão nos esgotos, como ratos.
      O POVO NÃO SABE A FORÇA QUE TEM.

      Excluir
  18. Ň voto mais pra nem um político

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo fala isso, quando é perto das eleições até camisa veste

      Excluir
  19. Fiquem tranquilo eles não acabaram com futebol, carnaval e cerveja. A alegria do brasileiro continua

    ResponderExcluir
  20. O povo brasileiro tá preocupado em lotar estádio, pula carnaval e beber cachaça.
    O resultado é esse o fumo só entrando.

    ResponderExcluir
  21. Eu fis um comentário aqui e ainda não foi postado pq ?

    ResponderExcluir
  22. Intervenção militar já. Se fosse num país que respeitasse seus cidadãos tinha que colocar esses caras num paredão e fuzilar todos.

    ResponderExcluir
  23. A condenação de Lula serviu unica e exclusivamente pra desviar o foco do proletariado em relação a reforma trabalhista, onde já se viu condenar alguém por um imóvel que nem está em seu nome. Abram o olho, pensem fora da caixa, Juiz Moro faz parte dessa organização criminosa que se instalou em Brasilia... "O morro mandou avisar se a senzala descer ninguém vai segurar!"

    ResponderExcluir
  24. Ladrão safado,inimigo do pobre trabalhador. O povo tinha q soltar uma bomba lá dentro do senado quando tivesse votando nesse seu plano vagabundo q acaba com a pouco coisa que resta o pobre,os direitos dos trabalhadores comuns.

    ResponderExcluir
  25. Cadê os filhos da puta que foram pra ruas, vão novamente Bando de filho de uma égua.

    ResponderExcluir
  26. No Brasil os bandidos de colarinho branco sempre sera vencedor em quanto a população tive sengue e aceita este tipo de desordem,isto nuca vai ter fim

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK