CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

LOJAS REZENDE - OS MELHORES PREÇOS DE ITAPETINGA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

terça-feira, 4 de julho de 2017

MORRE O EX PRESIDENTE DA COOPARDO RÔMULO COELHO

Faleceu, na manhã desta terça-feira (4), em Vitória da Conquista, o pecuarista Rômulo Souto Coelho, 75 anos, ex vice-prefeito de Itapetinga e atual presidente da Cooperativa Mista do Médio Rio Pardo – Coopardo.
Acometido por uma grave infecção, Rômulo foi internado no Hospital Samur, em Conquista, no mês de maio, mas o seu estado de saúde se agravou,
impossibilitando a sua recuperação.

Sempre ligado às causas do município, Rômulo teve importante participação na política local, se elegendo vice-prefeito de Itapetinga em 1992, pelo PMDB, vindo a se candidatar a prefeito em 1996, mas não se elegeu.

A partir daí, Rômulo se dedicou exclusivamente à pecuária, ocupando o cargo de presidente da Coopardo, de onde se licenciou, em maio último, para tratamento de saúde.

Neste momento o corpo está sendo transportado do Hospital Samur, em Vitória da Conquista, para Itapetinga, e deverá ser velado na Pax Perfeição. O horário e local do sepultamento ainda não foram confirmados pela família.

O editor deste blog, na qualidade de amigo, parente e parceiro de Rômulo, manifesta o seu imenso pesar pela inestimável perda.

Blog sudoeste hoje

16 comentários:

  1. Muito Triste! Descanse em Paz!

    ResponderExcluir
  2. meus sentimentos a família !

    ResponderExcluir
  3. onde tu e parente dele meu filho

    ResponderExcluir
  4. Grande homem. Íntegro, Inteligente e responsável.Transformou a COOPARDO em uma grande cooperativa, abrindo várias filiais além de implantar com enorme sucesso a fabricação de sais minerais e rações de alta qualidade. Parabéns meu amigo Rômulo e que Deus o tenha.

    ResponderExcluir
  5. Meus sentimentos à família , Dona Marivalda seja forte.

    ResponderExcluir
  6. ...VAMOS VER E ESPERAR SE O "VICE-PRESIDENTE" VAI DAR SEGUIMENTO NO TRABALHO DEIXADO PELO SR. ROMULO COELHO PRINCIPALMENTE SE TRATANDO DO RESPEITO DE UMA FORMA GERAL E QUALIFICADA DENTRO ATE DO FATOR EDUCACAO/TRATAMENTO, PARA COM OS FUNCIONARIOS POIS, NINGUEM E SUBSTITUIVEL MAS, PODE-SE DAR CONTINUIDADE, E, QUE HAJA "MISERICORDIA"

    ResponderExcluir
  7. Esse Aroldo é um arrogante! Abriu a loja e fábrica no dia do falecimento e enterro do sr. Rômulo! Um homem que trabalhou 40 anos a favor dessa cooperativa!
    Pessoa arrogante para com os funcionários, principalmente! Que a nova chapa seja de boas pessoas!

    ResponderExcluir
  8. GRANDE PERDA PARA A NOSSA CIDADE E PARA A NOSSA PECUÁRIA ,VISTO QUE ELE FOI UM GRANDE ENTUSIASTA DA PECUÁRIA MODERNA ,TENDO FEITO UM TRABALHO MARAVILHOSO NA NOSSA COOPERATIVA.ESPERAMOS QUE CONTINUEM COM O MESMO PROPÓSITO DE ADMNISTRAÇÃO IMPLANTADA POR ELE E TODA Á SUA EQUIPE,QUE DEUS ÓTIMOS RESULTADOS.MEUS SENTIMENTOS AOS FAMILIARES DESTE GRANDE BALUARTE EM NOSSA CIDADE.

    ResponderExcluir
  9. Coitado dos funcionários da Cooperativa. Tive a oportunidade de trabalhar há alguns anos atrás na Coopardo, Rômulo era um líder nato, respeitava os funcionários e os ouvia. Lembro-me que certa vez passei por uma situação difícil é ele me ajudou, me ouviu. Já o restante da diretoria só se preocupava em passar terror aos funcionários, desrespeitando, jogando piadinhas sem fundamento o que demonstra incapacidade administrativa. Um líder igual Rômulo foi não terá, ele tinha uma liderança de grande qualidade e eficaz. Sabia conquistar o respeito da equipe através da influência não pela sua posição e sim pela sensibilidade do que é direito e justo. Já nos outros membros o que víamos eram piadas, usando suas posições para amedrontar. Usavam o medo, pois respeito nunca tiveram. Grande Rômulo, que Deus e nossa Senhora conforte sua respeitável família.

    ResponderExcluir
  10. Coitado dos funcionários da Cooperativa. Tive a oportunidade de trabalhar há alguns anos atrás na Coopardo, Rômulo era um líder nato, respeitava os funcionários e os ouvia. Lembro-me que certa vez passei por uma situação difícil é ele me ajudou, me ouviu. Já o restante da diretoria só se preocupava em passar terror aos funcionários, desrespeitando, jogando piadinhas sem fundamento o que demonstra incapacidade administrativa. Um líder igual Rômulo foi não terá, ele tinha uma liderança de grande qualidade e eficaz. Sabia conquistar o respeito da equipe através da influência não pela sua posição e sim pela sensibilidade do que é direito e justo. Já nos outros membros o que víamos eram piadas, usando suas posições para amedrontar. Usavam o medo, pois respeito nunca tiveram. Grande Rômulo, que Deus e nossa Senhora conforte sua respeitável família.

    ResponderExcluir
  11. Com certeza perdemos um grande líder, amigo, e patrão.Mas tenho convicção que seu trabalho será dado continuidade, pois temos pessoas competentes e sérias à frente da administração da Coopardo, que não medirá esforços para continuar o brilhante trabalho que foi do nosso querido amigo sr. Rômulo Côelho.

    ResponderExcluir

  12. Sou um funcionário ativo da Cooperativa e venho aqui externar minha posição com relação aos apontamentos que foram levantados acima referente a um dos atuais diretores. Saio daqui todos os dias às 18:00h para comprar o pão para minha família, é daqui que eu tiro o sustento da minha casa, honro minhas dívidas, e como cabeça da minha casa, mantenho meu sacerdócio graças ao emprego que tenho. Como praticamente todos os funcionários desta nobre empresa, já precisei do auxílio da Cooperativa para colocar alguns planos pessoais em prática. Entrei na sala do Sr. Haroldo para expor os meus planos, fui ouvido com respeito e de pronto fui atendido não ouvindo nenhuma piada ou tampouco indiretas que me constrangesse. Quando me retiro de sua sala depois de apresentar-lhe algo acerca do trabalho, este por sua vez me agradece, externando sua gratidão pelo esforço que colocamos ao executar tal trabalho. Nunca me faltou com respeito. Tivemos sim uma grande perda, mas isso não nos dá o direito de escracharmos ou desmoralizarmos alguém se aproveitando do anonimato. Se há insatisfação com relação ao tratamento que é dado ao pseudo anônimo, é porque não cumpre as regras estabelecidas pela empresa, não observa a atual situação do cenário e não gosta de si próprio (a). Sou a favor da liberdade de expressão, até mesmo porque a lei nos assegura isso, não estou aqui angariando o adjetivo de puxa saco, pois isso demonstra incapacidade profissional, estou aqui para defender o moral de uma grande empresa que é a Coopardo e de alguém que estendeu a mão para mim no momento que eu mais precisava, quando estava desempregado. E ao pseudo anônimo, tenho um recado: Trabalhe com excelência, pois é da Coopardo que você tira o sustento de sua casa e o(a) mantém fora da estatística de 13 milhões de desempregados que há no país.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente tbm sou funcionária daki e não sou nenhuma coitada eu acho q vcs estão querendo é uma cadeira na diretoria ou vaguinha no quadro de funcionário .

      Excluir
    2. Deve ser algum puxa saco ou parente dele;
      Ele não vale nada, arrogante, perseguidor.

      Excluir
  13. Itapetinguense:

    Grande perda para todos nós, Romulo Coelho, homem integro e honesto. Conheci de perto o excelente trabalho desenvolvido por ele e por toda a sua equipe, em especial, o Diretor Financeiro da Cooperativa, Sr. Haroldo, sei da sua dedicaçao e empenho para continuar o legado de crescimento e luta por nossa atividade econômica maior. a agropecuária.

    ResponderExcluir
  14. Estão com medo de perder o emprego! 👆
    #Normal
    Como diz o próprio: " Ta cheio de currículo na gaveta"

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK