CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

LOJAS REZENDE - OS MELHORES PREÇOS DE ITAPETINGA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

domingo, 23 de julho de 2017

JBS DIZ QUE ESQUEMA DE CORRUPÇÃO COMEÇOU NO MATO GROSSO

Os irmãos Wesley e Joesley Batista revelaram em delação premiada que o esquema de corrupção da qual a JBS é participante começou no Mato Grosso do Sul. O esquema, segundo os executivos, teria durado 13 anos, e funcionaria com base em falsas vendas de gado, que disfarçavam pagamentos de propina a autoridades no Estado.
Os empresários entregaram ao MP uma lista com nomes e notas fiscais com simulações de compras dos animais, que nunca foram levados para o abate.
Wesley declarou que a JBS fez doações oficiais e via caixa dois a Reinaldo Azambuja (PSDB), atual governador, e Delcídio do Amaral (PT), que disputaram o segundo turno ao governo do Estado em
2014. De acordo com ele, as vendas de gado eram inventadas para justificar a saída do dinheiro da JBS.
O Jornal Nacional teve acesso aos primeiros documentos divulgados.

Fonte: Jornal do Brasil

6 comentários:

  1. a jbs ta entragando de mais, sera que eles nao tem um enteresse alem nisso? vinganca,revolta,arrependimento,ou mais dinheiro?

    ResponderExcluir
  2. esses cara que se cuide, acredito eu que seus dias estao contados

    ResponderExcluir
  3. Sérgio Moro nem quer prender quem estes caras da JBS citaram em seus depoimentos! Pois eles falaram os nomes de vários políticos na declaraçoes. Falou o nome e mostrou os vídeos, e divulgou os áudios, com conversas de um presidente Temer golpista,e de outros candidatos honesto em seus discursos na rede globo chamado de Aecio,onde os empresários e as emissoras queria a todo custo no poder; e ele nunca roubo nada de ninguém assim dizia a emissora e os eleitores do PSDB e de outros partidos políticos! E Serginho morinho não quer ouvir a delação de uma pessoa muito importante neste esquema sujo e corruptos. Eduardo Cunha falará sobre todos os políticos que muitos defende, e que alguns ministros foram citados nas gravações do homens da empresa jbs! Sérgio Moro não que ouvir Eduardo Cunha pois até ele vai preso juntos com a mulher dele, que está envolvida em esquema de desvio de dinheiro da merenda escolar, em licitações em umanexo cidade no Paraná. Prender Lula seria um prazer pra ele! Pois seria um passo pra ele conseguirecebe um candidato do partido em que Sérgio Moro é filiado ao PSDB desde 1999;na cidade do estado do Paraná.

    ResponderExcluir
  4. Sérgio Moro nem quer prender quem estes caras da JBS citaram em seus depoimentos! Pois eles falaram os nomes de vários políticos na declaraçoes. Falou o nome e mostrou os vídeos, e divulgou os áudios, com conversas de um presidente Temer golpista,e de outros candidatos honesto em seus discursos na rede globo chamado de Aecio,onde os empresários e as emissoras queria a todo custo no poder; e ele nunca roubo nada de ninguém assim dizia a emissora e os eleitores do PSDB e de outros partidos políticos! E Serginho morinho não quer ouvir a delação de uma pessoa muito importante neste esquema sujo e corruptos. Eduardo Cunha falará sobre todos os políticos que muitos defende, e que alguns ministros foram citados nas gravações do homens da empresa jbs! Sérgio Moro não que ouvir Eduardo Cunha pois até ele vai preso juntos com a mulher dele, que está envolvida em esquema de desvio de dinheiro da merenda escolar, em licitações em umanexo cidade no Paraná. Prender Lula seria um prazer pra ele! Pois seria um passo pra ele conseguirecebe um candidato do partido em que Sérgio Moro é filiado ao PSDB desde 1999;na cidade do estado do Paraná.

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK