CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

PAX PERFEIÇÃO

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

segunda-feira, 10 de julho de 2017

FANTÁSTICO MOSTRA FAZENDAS E PATRIMÔNIO DE GEDDEL VIEIRA LIMA EM ITAPETINGA E REGIÃO

Ex-ministro foi preso sob acusação de atrapalhar investigações e é suspeito de ter recebido R$ 20 milhões. Ele é dono de 12 fazendas de gado.

Uma reportagem exibida na noite deste domingo (09), no Fantástico, da Rede Globo, mostrou o imenso patrimônio do ex-ministro Geddel Vieira Lima, do PMDB baiano, preso pela Polícia Federal, na tarde de segunda-feira (03/07), acusado de agir para atrapalhar investigações da “Operação Cui Bono”, que apura fraudes na liberação de crédito da Caixa Econômica Federal. A operação investiga irregularidades na liberação de créditos da Caixa, banco estatal no qual Geddel ocupou a Vice-presidência de Pessoa Jurídica (2011-2013 – governo Dilma Rousseff).
Cidades do Sudoeste baiano, a exemplo de Itapetinga e Itororó, mostram fazendas milionárias e imóveis do peemedebista. Somente na região, o ex-ministro tem mais de 10 fazendas espalhadas por diversos municípios.
Ex-deputado e ex-ministro dos presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Michel Temer, Geddel era um principais nomes do PMDB no governo até pedir demissão, em novembro do ano passado, depois de
supostamente ter pedido a intervenção do então ministro Marcelo Calero (Cultura) para liberar um empreendimento imobiliário em Salvador. À época, ele negou que tivesse feito pressão sobre Calero. No governo Temer, Geddel era um dos principais responsáveis pela articulação política com deputados e senadores.

21 comentários:

  1. A justiça deve manter esse ladrão pelo resto da vida atrás das grades!😡
    Esse imenso patrimônio pertence aos cofres públicos! Qual a crise que existe no Brasil?! O Brasil é um país rico, o que existem são essas bocas de jacaré passando a mão no dinheiro público e deixando o país nessa miséria de crise! Quem paga pelo roubos deles são os pobres que precisa de saúde pública, educação pública,emprego para sustentar suas famílias, etc...

    ResponderExcluir
  2. Só outra geração de politicos, porque está que está ai não salva niguem,todos estão envolvidos de alguma forma, é só investigar que vão descobrir. Politico honesto só em outro planeta.Todos só pensam no próprio bolso (ficarem ricos) à custa da robalheira. Cuidado, está vindo eleições aí, pensem bem na hora de votar.

    ResponderExcluir
  3. tem que matar esse safado

    ResponderExcluir
  4. Podia tomar vergonha na cara e trabalhar honestamente bando d ladrão fdp

    ResponderExcluir
  5. Esquenta a cabeça não Geddel, nesse país não tem justiça, logo você vai estar solto, ano que vem tem política e um bocado de idiotas para votar em você!

    ResponderExcluir
  6. Não adianta nada divulgar tudo isso. Logo logo estará solto e o povo votando nele novamente. É por isso que desisti de ir a manifestações. Povo desletrado.

    ResponderExcluir
  7. PT, PSDB e PMDB as maiores quadrilhas políticas do Brasil, todos os líderes desses partidos tão enrolados com a justiça

    ResponderExcluir
  8. EU GRITO FORA PMDB FORA PMDBFORA PMDBFORA PMDBFORA PMDBFORA PMDBFORA PMDBFORA PMDBFORA PMDBFORA PMDBFORA PMDBFORA PMDBFORA PMDBFORA PMDBFORA PMDBFORA PMDBFORA PMDBFORA PMDBFORA PMDBFORA PMDBFORA PFORA PMDBFORA PMDBFORA PMDBFORA PMDBFORA PMDBFORA PMDBFORA PMDBFORA PMDBFORA PMDBFORA PMDBFORA PMDBFORA PMDBFORA PMDBFORA PMDBFORA PMDBFORA PMDBFORA PMDBFORA PMDBFORA PMDBFORA PMDBFORA PMDBFORA PMDBFORA PMDBFORA PMDBFORA PMDBFORA PMDBFORA PMDBFORA PMDBFORA PMDBFORA PMDBFORA PMDBFORA PMDBFORA PMDBFORA PMDBFORA PMDBFORA PMDBFORA PMDBFORA PMDBFORA PMDBFORA PMDBFORA PMDBFORA PMDBFORA PMDBMDBFORA PMDBFORA PMDBFORA PMDB. VOCES AQUI NA MINHA CIDADE ITAPETINGA QUE EU TANTO AMO NUNCA MAIS FOMOS ENGANADOS VOTEI MAIS O QUE ESTOU VENDO AÍ SÃO OS MAIS CORRUPTOS!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Esse homem é uma vergonha. A vergonha da Bahia. Será que essa fortuna dele não foi adquirida por meios ilícitos? Crio que sim. Ele deveria perder tudo. Nós, que trabalhamos e pagamos nossos impostos com honestidade, somos prejudicados por esse tipo de ladrão, vagabundo.

    ResponderExcluir
  10. não é so ele tem mais ai en itapetinga

    ResponderExcluir
  11. Tem q fk preso mesmo��

    ResponderExcluir
  12. Infelizmente é BRASIL

    ResponderExcluir
  13. Participou de 3 governos esse bandido corrupto:PT com Lula,PSDB com Fernando Henrique e novamente PT com Dilma.Encheu o cú de dinheiro e agora tá aí zombando da nossa cara.Aprendeu até a chorar na cadeia.Vagabundo safado e pilantra.Deveria confiscar os bens e deixá-lo pobre...

    ResponderExcluir
  14. Mas muinta gente era puxa saco de Gedel ai nesta terra de idiotas, ainda bem que nao moro mais ai. kkkk

    ResponderExcluir
  15. Faltou mostrar a fazenda que Geddel tem próximo a Maiquinique de 144 alqueires, vizinho a fazenda de Gilson veterinário, próximo a ponte do Caraím

    ResponderExcluir
  16. mais tem 3 vereadores que ainda apoia esse vagabudo
    nao e ze de piano e jurandir mais domingao fala tanto em roubo e agora vc me fala o que

    ResponderExcluir
  17. tudo que eles temm ,oram comprados com o dinheiro publico .deveria ser tudo anulado e devolvido para os ex proprietários ,que devem ter vendido por nescidades causadas por eles mesmos que faz o pobre brasileiro sofrer os obrigando a vender por bagatela por eles mesmos pagos com o dinheiro publico,e com dinheiro ganha em falcatruas,e propinas.e toda prisao e pouca pra esse vieira lima sem falar dos outros dois irmaos que sao do mesmo time ,que o pai ja nao mais esta aqui .pra pagar pelos crimes dele tambem

    ResponderExcluir
  18. E agora já começaram a trazer notícias da PF sem verba, em crise, notícias do fim da lava jato e tudo mais. Estão assumindo que não há jeito para os políticos do Brasil, se entregando à bandidsgem. Também um povo ignorante, mal educado, violento e desletrado nesse país, que ao invés de combater a corrupção quer na verdade é entrar nela e garantir o seu, naoovle à pena oz juízes e promotores terem suas vidas e suas famílias ameaçadas de morte todos os dias por esses corruptos, auando estão tentando fazer o bem à nação, e depoiz ver esse povo do mesmo jeito, aguardando a próxima eleição pra vender o voto.

    ResponderExcluir
  19. a casa caiu Geddel a muitos anos atrás vc a ajudou alguém da minha família mas a justiça agora foi feita só lamento ladrão tem que ser preso

    ResponderExcluir
  20. UM JUIZ, DEVÉRIA TER MUITA RESPONSABILIDADE... ANTES DE SE POR E SOBRE POR PARTIDÁRIO, POIS ESTA SENTENÇA DE (1ª INSTÂNCIA CONTRA O LIDER MUNDIAL DE DEFESA DOS POBRES), SEM PROVAS CONCRETAS DE FATO E VERDADE, SÓ MOSTRAM AINDA MAIS O PARTIDARISMO DESTE “JUIZ”... EM TENTAR DE QUALQUER MANEIRA TIRAR DA DISPUTA PRESIDENCAIL DE 2018 O NOME DE LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, POIS O ROLO COMPRESSOR SERÁ GRANDE CONTRA TODOS ESTES NOMES DA OPOSIÇÃO QUE, TEMEM DE FATO E VERDADE A VITÓRIA DE LULA PRESIDENTE EM 2018!
    FICA AQUI MEU REPUDIO TOTAL CONTRA ESTES GOLPISTAS E DEVASTADORES DAS CONQUISTAS DO POVÃO, DOS TRABALHADORES DO PAÍS; ASSIM CONTRA ESTA PARTE DO JUDICIÁRIO PARTIDÁRIA E HIPOCRITA, CONTRA O GOVERNO ILEGÍTIMO DO GOLPISTA MICHEL TEMER, E CONTRA OS RETROCESSOS DE DIREITOS DO TRABALHADOR DESTE PAÍS, CONTRA ESTAS REFORMAS TRABALHISTAS E PREVIDÊNCIARIAS.

    ASS: HAMILTON JÚLIO - PT DE - ITAPETINGA – BA.

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK