CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

sábado, 10 de junho de 2017

VERGONHA! TSE REJEITA CASSAÇÃO DA CHAPA DILMA-TEMER

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) absolveu nesta sexta-feira (9), por 4 votos a 3, a ex-presidente Dilma Rousseff e o presidente Michel Temer da acusação de abuso de poder político e econômico na campanha de 2014.
A maioria dos ministros considerou que não houve lesão ao equilíbrio da disputa e, com isso, livrou Temer da perda do atual mandato e Dilma da inegibilidade por 8 anos. O voto que desempatou o julgamento foi o do ministro Gilmar Mendes, presidente do TSE, o último a se manifestar.
TSE rejeita o pedido de cassação da chapa Dilma-Temer
A ação julgada pelo TSE foi apresentada pelo PSDB após a eleição de 2014 e apontava mais de 20 infrações supostamente cometidas pela coligação “Com a Força do Povo”, encabeçada por PT e PMDB.
A principal era a suspeita de que empreiteiras fizeram doações oficiais com o pagamento de propina
por contratos obtidos na Petrobras, além de desvio de dinheiro pago a gráficas pela não prestação dos serviços contratados.
Além da perda do mandato e da inegibilidade de Dilma e Temer, o PSDB reivindicava na ação que os candidatos derrotados Aécio Neves e Aloysio Nunes fossem empossados presidente e vice.

10 comentários:

  1. VERGONHA! VERGONHA!

    ResponderExcluir


  2. Com a compra dos quatros ministros o Temer sujou todo o Brasil.-Esses comunistas do PT corroeram o STF, e agora vão dominar o mundo!!
    -Esses comunistas do PETÊ corroeram o STF, e agora vão dominar o mundo!!1!
    É um covil de bandidos, cada um tentando levar vantagem da maneira que pode.
    BASTA!!! SÓ OS MILITARES PODEM NOS SALVAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mesmo!
      Que regime militar que.nada!
      Até parece que aquela forma de.governo era igualitária. Vá estudar sobre o período da Ditadura Militar no Brasil. Pergunte aos parentes das vítimas exilidas, sequestradas, torturadas e.muitas desaparecidas, se apóiam essa sua ideia retrógrada?
      Liberdade, Liberdade Liberdade SEMPRE. CUSTE O QUE CUSTAR, DOA A QUEM DOER. NADA É MELHOR QUE A LIBERDADE.

      Excluir
  3. NO BRASIL NÃO TEMOS PARTIDOS, TEMOS QUADRILHAS.

    ResponderExcluir
  4. Cidadão brasileirosábado, 10 junho, 2017

    Issi nao é novidade pois com poder e dinheiro nas mãos, os políticos eleitos pelo povo,que somos nós, pode comprar tudo e fazer o que bem entender com o país e com seu povo, que infelizmente a maioria por receber migalhas do governo fica omisso a tudo e aceitando tudo.

    ResponderExcluir
  5. Tomele Tapa na cara da populacao brasileira.

    ResponderExcluir
  6. Tomele Tapa na cara da populacao brasileira.

    ResponderExcluir
  7. E ainda usam a Avon para Arapongas o relator da lava jato..o país já era..e dizem não usar a máquina do Estado contra o cidadão..imagine contra o cidadão comum..daqui à pouco vão derrubar avião sumir com pessoas provocar mortes inexplicáveis (pelo menos oficialmente..). país de moleques sem classificação corja de canalhas mantidos pela miserável população que se arrasta em hospitais.. executada nas ruas pela bandidagem comum e pela bandidagem do Estado.. sei não..não é mesmo um país sério..triste sina de um povo que não soube não sabe e nem saberá mesmo escolher seus dirigentes.

    ResponderExcluir
  8. E ainda usam a Avon para Arapongas o relator da lava jato..o país já era..e dizem não usar a máquina do Estado contra o cidadão..imagine contra o cidadão comum..daqui à pouco vão derrubar avião sumir com pessoas provocar mortes inexplicáveis (pelo menos oficialmente..). país de moleques sem classificação corja de canalhas mantidos pela miserável população que se arrasta em hospitais.. executada nas ruas pela bandidagem comum e pela bandidagem do Estado.. sei não..não é mesmo um país sério..triste sina de um povo que não soube não sabe e nem saberá mesmo escolher seus dirigentes.

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK