CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

LOJAS REZENDE - OS MELHORES PREÇOS DE ITAPETINGA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

sábado, 3 de junho de 2017

O PREÇO DA VIDA LOKA! NAMORADA DE TRAFICANTE É ASSASSINADA E TEM CORPO CARBONIZADO

 
O corpo de uma jovem de 19 anos foi encontrado carbonizado na quarta-feira (31) em uma cova rasa em uma área rural de Brusque, no Vale do Itajaí. Segundo a Polícia Civil, a vítima teria sido executada em razão de uma dívida envolvendo tráfico de drogas. Quatro pessoas foram presas.
Segundo o delegado Alex Bonfim Reis, responsável pela investigação, Roberta Keller foi morta na madrugada do dia 25 de maio. Quatro pessoas obrigaram a vítima a entrar em um táxi. O veículo foi até o início de uma estrada rural e a garota, levada para uma clareira no matagal, segundo a investigação. Conforme os laudos cadavéricos, Roberta foi agredida. O delegado ainda acredita que a
vítima foi queimada viva com gasolina.
Entre os suspeitos presos preventivamente estão o suposto mandante do crime, o taxista e um homem e uma mulher que estavam no táxi. Uma quinta pessoa está com mandado de prisão em aberto. A jovem não tinha endereço fixo e mantinha um relacionamento com um suspeito de tráfico, segundo o delegado.
Investigação

Conforme o delegado, a investigação começou na terça (30) a partir de informações da inteligência enviadas pela comarca de São Bento do Sul, que davam conta de dois homens eram suspeitos de ter cometido um assassinato. “Até então, não tínhamos informações nem do desaparecimento da vítima. Entramos em contato com a família e eles confirmaram que ela não dava notícias”, disse o delegado. Roberta não morava mais com os pais e tinha uma relação “tumultuada” com eles, por ser usuária de drogas, segundo a polícia.
O taxista que fez a corrida foi identificado, e com isso foi possível chegar aos demais envolvidos. “No mesmo dia em que ocorreu o crime, a Polícia Militar teria parado o taxi. Os suspeitos estavam sujos de barro e havia uma pá no veículo. Apesar da cena suspeita, isso não se configuraria como um crime. Mas colaborou para a investigação”, disse Reis. Ainda segundo Reis, o taxista também foi preso pela suspeita de ter comprado a gasolina utilizada no crime.
 G1.SC.

16 comentários:

  1. Isso ae serve pras putinhas de Itapetinga

    ResponderExcluir
  2. bosta.brasil e uma bosta

    ResponderExcluir
  3. sonhei com iso ki medo eu tb sou mulher do traficante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem se mistura com os porcos, também come lavagem.
      O pau que dá em Chico também dá em Francisco.
      Quem procura o que não perdeu, quando encontra não reconhece.

      Excluir
    2. Você vai se lascar também. E depois de 2 dias ninguém vai lembrar mais que você existiu. Se você mesmo se junta com esses lixos é porque se considera lixo e lixos, a gente quer mais é se livrar deles.

      Excluir
    3. Entregue sua vida a Jesus, Ele te perdoara todos os seus pecados, o preço do pecado é a morte, então o que te impede de se entregar a Deus, Jesus te ama e ainda tem tempo de busca-lo, eu não estou comentando aqui pra te julgar, pq sou uma pecadora também, mas o perfeito Juiz quer te salvar!

      Excluir
    4. É mesmo? Já está assinando seu atestado de óbito, trouxa!

      Excluir
  4. Eu espero que as outras cachorra aprende

    ResponderExcluir
  5. Deus abençoe sua vida o

    ResponderExcluir
  6. Isso servem de exemplo pra voceis novinhas.quem si mistura com porcos farelo come.voceis si misturao com essis vermes,só acabao morrendo dessa forma.abra os olhos emquanto a tempo,a próxima pode ser vc.

    ResponderExcluir
  7. Isso servem de exemplo pra voceis novinhas.quem si mistura com porcos farelo come.voceis si misturao com essis vermes,só acabao morrendo dessa forma.abra os olhos emquanto a tempo,a próxima pode ser vc.

    ResponderExcluir
  8. Só Deus para ter misericórdia dessas jovens e que Deus console o coração da família muito triste mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Essas menina ñ guente v droga a Ir vai fica com o cara olha só uq acomteceu com ela

    ResponderExcluir
  10. Vigia seu comentário jovem! Isso aí não serve somente para as"putinhas de itapetinga"como vc citou acima. Isso muitas vezes irá servir pra como um exemplo p vcs jovens que não tem amor a vida de vcs e se misturam com qualquer um por aí achando que eles estão protegendo vcs. Tenham amor recíproco. Tenham amor próprio Isso não passou de uma covardia selvagem. Abre o olho jovem antes de se sair por aí com qualquer coisinha.

    ResponderExcluir
  11. Isso servem a vcs rebanho de retardados Mental envez de busca Jesus não preferem um lixo:drogas. Tenque e toma vergonha na cara

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK