CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

LOJAS REZENDE - OS MELHORES PREÇOS DE ITAPETINGA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

sexta-feira, 9 de junho de 2017

ITAPETINGA: ESTUDANTE É PRESO POR AMEAÇAR VIGILANTE DE ESCOLA DE MORTE

Um estudante do Turno Noturno da Educação de Jovens e Adultos, de uma escola localizada no Bairro Clero Pedreira, foi preso na noite de quinta (08) pela Polícia Militar de Itapetinga após ter efetuado ameaças de morte contra um vigilante da escola onde estudava.
Segundo informações, o rapaz havia chegado muito atrasado por esse motivo foi barrado no portão, momento em que gritou que "encheria a cara do vigilante de tiro" se não adentrasse na
escola.
Com medo, o vigilante acabou permitindo que o individuo adentrasse a Instituição.
Ao ser acionada, a Polícia Militar deteve o suspeito  e o conduziu a delegacia de Polícia, onde o mesmo foi apresentado a autoridade competente.

30 comentários:

  1. E atirava mesmo esses bandidos não tem compromisso com ninguém ameaçam as pessoas que estão trabalhando.. tem que investigar cadê a arma desse marginal onde ele mora colocar a polícia 24 horas na porta dele..so assim ele respeita as pessoas..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. otário n sabe o motivo fica na sua

      Excluir
    2. Vai tomar em seu cu doido, quem defende vagabundo merece a morte lenta e dolorosa, cuzao do carai

      Excluir
  2. Sagado vagabundo ordinario

    ResponderExcluir
  3. pq a policia arebetou com esse discarado...a se fosse comigo

    ResponderExcluir
  4. pq a policia arebetou com esse discarado...a se fosse comigo

    ResponderExcluir
  5. Botino, talvez ficasse melhor se o título fosse

    ITAPETINGA: ESTUDANTE É PRESO POR AMEAÇAR DE MORTE VIGILANTE DE ESCOLA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficaria melhor assim Vagabundo vestido de estudante ameaça de morte vigilante

      Excluir
    2. 😂😂😂😂 esse povo concerta mesmo 😁😁😁

      Excluir
  6. Senhor Tiago Botino, espero que com esse acontecimento pague a periculosidade dos vigilantes.fica a pergunta porque paga dos servidores da camara de vereadores e pagam de alguns da prefeitura e não paga de todos os vigilantes efetivos. por favor Tiago ver isso para nós vigilantes!

    ResponderExcluir
  7. Uns trem desses ja não querem estudar fiquem em casa ao invés de tirar o sossego de quem trabalha...

    ResponderExcluir
  8. Verdade, esses vagabundos não come reggue de ninguém, esse animal tava fazendo o que na escola? Lugar dele e no pasto.

    ResponderExcluir
  9. Projeto de bandido!Tem só uma solução: acabar com a raça desse valentão, antes que ele acabe com a vida de um pai de família.

    ResponderExcluir
  10. Não existe o Bairro Clero Pedreira, esse é o nome da Escola Municipal desse local. O nome do Bairro é Clerolândia e até onde sei o Clero não funciona o ensino noturno há mais de 2 anos. Que matéria cheia de equívocos. Deve ter sido o CAIC que fic ano bairro Clerolândia.

    ResponderExcluir
  11. Que a justica seja feita. Concordo mas tambem quando o erro fot por parte de um vijia ou um guarda uma diretora professora que as vezes acomtece e os pais tem medo de denuciar e p propio aluno ainda. Se fpr pobre pior

    ResponderExcluir
  12. Já dei aula numa Escola em que assassinaram o vigilante durante a madrugada e jogaram o corpo detrás do cômodo onde ele ficava. Um horror! Ninguém queria ir dar aula naquela Escola e eu não fazia a menor ideia da razão. Achava que era porque era num lugar muito pobre e distante e o professor precisava ter carro pra ir à noite. Pois bem, tive que assumir porque se não perdia as aulas de durante o dia em outras Escolas (houve uma ameaça velada por parte do CRE quando fui contestar trabalhas nos três turnos.. enfim, para encurtar, depois de uns dias dando aula a algumas turmas do EJA, os alunos foram dando volta, sentia que eles estavam me sondando mas nunca perguntei nada, um dia eles soltaram a história... fiquei chocada mas não fiz perguntas, terminei meu módulo que era de 4 meses e caí fora.

    ResponderExcluir
  13. Tem que deixa entra mesmo esses vijia. São muinto fogados melhor entra do que Ta na esquina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deveria voltar à estudar porque seu português está péssimo.

      Excluir
    2. VIXE DEVERIA SER IGUAL ESSES VAGABUNDO Q AMEAÇOU O SEGURANCA, POIS A PRIMEIRA COUSA Q NOS APRENDEMOS É TER RESPONSABILIDADE COM O HORÁRIO ESCOLA, QUEM Q NUNCA OYVIU UMA MÃE FALAR ESSAS FRASE, "MENINO VAI TOMAR BANHO PRA IR PRO COLÉGIO PRA NÃO CHEGAR ATRAZADO" ENTÃO? JÁ CRESCEMOS COM ESSES COMPROMISSO, MAS APISTO Q CHEGOU ATRAZADO PRA FAZER A CABEÇA COM DROGAS, PRQ CHEGAR COM ESSES VALENTIA DEVERIA ESTÁ MUITO DOIDO.

      Excluir
  14. Pelo menos ele falou eu dava logo era um pau na cara do vigia para si liga que o bagulho e doido

    ResponderExcluir
  15. Eu voutava pra casa passava de moto dava logo era uma carga nele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queta noiado, tu fazia porra de nada, tu e ze ruela quem muito fala pouco faz ae que pagar de bom com essas idea forjada.

      Excluir
  16. Vocês são valente mais quando ver a polícia se borra todos um bando de ruelas tem vergonha marginal tem que ta e na vala

    ResponderExcluir
  17. E Tiago ainda estão querendo tirar os vigilantes da noite e colocar camara si eles não estão respeitando nem ser humano vai respeitar o monitoramento.sem conta que vai tirar o emprego de vários pai de família.

    ResponderExcluir
  18. Para de fazer coco pela a boca otario do cometario acima valente more cedo

    ResponderExcluir
  19. Todo mundo so ve o lado que o Aluno Ameaçou o Vigia mais eo Motivo ninguém ameaça ninguém de graça

    ResponderExcluir
  20. Eu fico imaginando o que é que esses bandidos querem em escola. Se não querem estudar, por que é que vão tomar vaga de quem quer? Esses marginais vão ensinar o quê para os filhos - se é que vão viver pra ter filhos... que vergonha para um filho saber que tem ou teve um pai bandido, que ameaçava as pessoas, infernizava onde vivia... que legado esse ser humano nascido de uma pessoa assim terá? Gente, viver não é fácil. Ninguém disse que seria. Mas a verdadeira valentia é encarar essa vida com coragem sem se ttransformar-se num verme nojento que só parasitou o mundo. Tantas pessoas superam milhares de dificuldades sem arrancar nada de ninguém.

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK