CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

LOJAS REZENDE - OS MELHORES PREÇOS DE ITAPETINGA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

sábado, 10 de junho de 2017

ENTERRADO NESSE SÁBADO (10) CORPO DO ASSALTANTE MORTO POR CLIENTE EM LOJA NO CENTRO DE CONQUISTA.

 
O corpo do assaltante MATEUS SILVA DE SOUZA, foi sepultado nesse sábado (10) na cidade e Vitória da Conquista. Justamente nesse sábado Mateus comemorava o seu aniversário de 22 anos.
O bandido foi morto na manhã de sexta (09) durante um assalto a um estabelecimento comercial no Centro de Conquista. Mateus, juntamente com outro bandido, adentraram a loja com armas em punho, gritando que era um assalto. Um cliente dentro do local reagiu e atirou nos criminosos, que
acabaram trocando tiros com o cliente. Mateus acabou sendo baleado, o outro bandido conseguiu fugir.

Junto ao seu corpo ficou a arma utilizada por ele no assalto.

16 comentários:

  1. Ainda bem mais uma disgraça no inferno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UM DIA DA CAÇA OUTRO DO CAÇADOR, DESSA VEZ FOI A VEZ DA CAÇA SE DAR BEM.

      Excluir
  2. Vai lixão. Menos uma carniça fedorenta na rua. Morte a todos.

    ResponderExcluir
  3. não tinha melhor.para esse vagabundo.parabéns fdp agora vai comemorar no colo do capêta.que delícia.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns à vítima do assalto frustrado..o corpo do verme morto deveria ter sido queimado na rua para não ocupar espaço de gente decente.. felicidades mermao atirador..vida longa para voce

    ResponderExcluir
  5. Mas infelizmente a Justiça Brasileira so defende os Manos,tomara que essa vitima que reagiu nao seja punida,pq se ele,ou qualquer outro cliente,ou dono da loja fosse atingido e morto com certeza os bandidos ja teriam fugidos,e a policia nunca ia localizar,e ficaria por isso mesmo,Infelizmente as leis penais do Brasil nao funcionam a favor do cidadão de bem.

    ResponderExcluir
  6. .Se tivesse trabalhando colheria o seu salário foi tira de inocente agora está no inferno com o demo exemplo para quem não gosta de trabalhar quem trabalha deus ajuda

    ResponderExcluir
  7. Apenas uma informação: É ima tristeza...
    E de causar espanto, e aí fica a máxima 'quem vê cara não vê coração"...
    Este moço ai o Mateus, estava trabalhando sim. O pai dele montou um trailer de lanches para ele no Bairro Boa Vista em Conquista desde o ano passado, e funcionava muito bem, com disk entrega etc.
    Muitas vezes comi lá e fiz pedidos por telefone e o Mateus sempre estava no comando e tratando e servindo muito bem a clientela.
    Não tô fazendo defesa nenhuma, pelo contrário sou contra o banditismo e o caminho de quem se mete no crime é esse ai mesmo ou cadeia.
    Mas antes disso, destroem vidas e famílias que sofrem.
    Como cristão torço para que Deus o acolha em sua morada.
    Fica ai a dica para os que acham quem o crime compensa...
    O que compensa mesmo é crer em Deus, viver em retidão, trabalho, valorizar e respeitar sua família e a dos outros...
    Pós morte muitas conversas dão conta que infelizmente o moço que servia lanches tão bem, tinha vida dupla de roubos e homicídios...
    É quem vê cara...
    Deus cuide de Itapetinga!

    ResponderExcluir
  8. nem acredito ainda que você se foi :/ me poupes desses comentarios futil acima !

    ResponderExcluir
  9. Matheuzinho crescemos juntos na vila s errana que pena vc escolheu isso brother que deus conforte seus pais

    ResponderExcluir
  10. Matheuzinho crescemos juntos na vila s errana que pena vc escolheu isso brother que deus conforte seus pais

    ResponderExcluir
  11. mas gente como isso aconteceu sexta pela manha???????? aconteceu sexta a noite e ele não foi enterrado em Conquista, e sim no Capinal..... não devemos fazer julgamentos, cabe isso a Deus, ele uma pena pagou pelos erros com sua própria vida...... fica meus sentimentos a toda a familia...

    ResponderExcluir
  12. Um a menos, vão fazer essas coisas por que querem.

    ResponderExcluir
  13. Alguem disse no comentario acima,que Deus o colha na sua morada,lamento dizer que a palavra de Deus diz: Eis que coloco diante di ti,a vida e a morte,a benção e a maldição,escolha pois a vida.Ele ainda diz escolha pois a vida. Bom pelo que vejo,o caminho que esse cidadão escolheu foi a morte,a maldição,então impossível ele está na morada Celestial.Temos o livre arbitrio para escolhermo o caminho,toda escolha tem consequências,boas ou más.Que Deus console o coração dos pais,são os que mais sofre,pai e mãe nenhum deseja um caminho desse para o seu filho.

    ResponderExcluir
  14. Este menino realmente tinha vida dupla, trabalhava normalmente, como todos nós fazemos,infelizmente, fazia também coisas ilícitas. Longe de querer justificar o que ele fez, gostaria de apenas salientar que não esqueçamos de que esse jovem se foi e para ele, já nao faz nenhuma diferença os substantivos e adjetivos infames que o chamarmos, todavia, a família dele está viva e em luto, como qualquer família de pessoas "honestas" que são vitimas de assaltos.Sendo assim, não comemorem a morte de um jovem, por mais tortuosos que foram seus atos sob a terra.Deixe o papel de juiz a Deus.Pense se fosse seu filho, neto, sobrinho ou qualquer outra pessoas do seu círculo de amizade que tivesse terminado os dias assim? Será que de fato você sentiriam imenso prazer em comemorar a ida de um ente querido para um "inferno" por mais errado que ele fosse? Sendo assim, antes de tudo, lembrem-se, semelhante a outros pais que tiveram seus filhos mortos por um assaltante, os pais desse menino também são pessoas decentes e merecem, no mínimo, a nossa compaixão,portanto, poupe-os de tanto ódio.Estes comentários odiosos não ajudarão em nada a sociedade tornar-se menos violenta. Fiquem com Deus. Oremos pelos nossos filhos para que eles tenham sabedoria para escolher o caminho da vida e não da morte.

    ResponderExcluir
  15. Este menino realmente tinha vida dupla, trabalhava normalmente, como todos nós, entretanto,infelizmente, fazia também coisas ilícitas. Longe de querer justificar seu ato, e defender pessoas que praticam assalto,gostaria de apenas salientar que não esqueçamos de um fato, a saber, esse jovem morreu e para ele, já nao faz nenhuma diferença os substantivos e adjetivos infames que o chamarmos, todavia, a família dele está viva e em luto, como qualquer família de pessoas "honestas" que são vitimas de assaltos.Sendo assim, não comemorem a morte de um jovem, por mais tortuosos que foram seus atos sob a terra.Deixe o papel de juiz a Deus.Pense se fosse seu filho, neto, sobrinho ou qualquer outra pessoas do seu círculo de amizade que tivesse terminado os dias assim? Será que de fato você sentiriam imenso prazer em comemorar a ida de um ente querido para um "inferno" por mais errado que ele fosse? Sendo assim, antes de tudo, lembrem-se, semelhante a outros pais que tiveram seus filhos mortos por um assaltante; os pais desse menino ( que no caso estava na posição de assaltante) também são pessoas decentes e merecem, no mínimo, a nossa compaixão,portanto, poupe-os de tanto ódio.Estes comentários odiosos não ajudarão em nada a sociedade tornar-se menos violenta. Fiquem com Deus. Oremos pelos nossos filhos para que eles tenham sabedoria para escolher o caminho da vida e não da morte.

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK