CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

terça-feira, 2 de maio de 2017

IRMÃO MATA O OUTRO DURANTE FESTA DE ANIVERSÁRIO DA MÃE EM IGUAÍ

Egnaldo foi preso pela PM
O que seria um momento para celebrar o aniversário da MATRIARCA de uma família moradora de Iguaí, acabou sendo marcado por uma tragédia.
Familiares se reuniam na noite do domingo (30) para comemorarem o aniversário da Mãe, quando, durante as festividades, dois irmãos se desentenderam. O desentendimento se agravou,  e acabou gerando uma briga. Um dos irmãos, EGNALDO MATOS, 41 anos, sacou de um canivete e cravou o mesmo no irmão GIVALDO MATOS. Givaldo tentou caminhar, mas não resistiu, vindo a óbito.
Policiais Militares foram acionados, realizando inúmeros incursões no intuito de prender o irmão assassino, mas o mesmo não foi encontrado no domingo.
Durante a manhã de segunda, os Policiais Militares GESNEY E RAVEL, mais uma vez se embrenharam nas matas e fazendas da região, com o intuito de prender Egnaldo. Por volta dás 10:00 h. de segunda (01) os
Policiais Militares conseguiram encontrar e efetuar a prisão do irmão assassino. Após ser preso ele foi conduzido para a Delegacia de Policia de Itapetinga, onde foi flagranteado por homicídio.
O corpo de GIVALDO foi conduzido para o IML de Itapetinga, onde foi necropsiado na tarde dessa segunda (01).


5 comentários:

  1. Um bixo deci e sem conentario

    ResponderExcluir
  2. Lamentável!
    Coitada dessa mãe! Pela idade do assassino ela deve ser já idosa e ter o seu aniversário marcado por um crime entre aqueles a quem ela deu a vida. De certo modo esse senhor acabou matando a própria mãe. Não há ser humano que continue bem depois de um fato desse.
    Deus tenha misericórdia dessa família.

    ResponderExcluir
  3. Favor retirar a foto do egnaldo da Internet. Ele não fugiu quem falou isso mentiu foi encontrado em casa. Ele nem tinha noção do que fez conheço a família ele é trabalhador tem problema de saúde tem problema com o álcool as irmãs estavam procurando ajuda pra ele é dependente do álcool si ele não tiver ajuda pode até morrer não prisão. Meu Deus ajudem ele si ele morrer é perigoso a mãe não resistir põe pelo ou menos pra internar numa casa de tratamento por favor ajudem ele é o filho casula da mãe ela só pergunta por ele 😢😢😢😢😢😢👀

    ResponderExcluir
  4. Tem gente qbebe pra refugiar sua conduta no álcool. Desde qd a pessia pq bebe resolve matar, ainda mais um irmão?

    ResponderExcluir
  5. e ate engraçado a pessoa dizer que uma pessoa dessa e desequilibrada tbm conheço mto bem a familia e concerteza ele sabia mto bem o que estava fazendo... foi mto chocante se ele realmente tem problemas de saúde porque não procuraram ajuda antes precisou acontecer essa tragedia para falar q ele tem problema chega ate ser engraçado...

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK