CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

PAX PERFEIÇÃO

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

domingo, 28 de maio de 2017

"AVIÃO DO TRÁFICO" É MORTO A TIROS NO CENTRO DE ITAPETINGA NA NOITE DE DOMINGO.

ROSIVALDO OLIVEIRA SOARES, conhecido como GALEGO DA BANDINHA, foi assassinado na noite desse domingo (28) nas proximidades da Central de Abastecimento, em Itapetinga.
Segundo informações o rapaz foi atingido com tiros nas costas, embaixo do braço e na cabeça, tendo morte imediata.
Rosivaldo já possuía passagens por uso e tráfico de drogas. EM 2014 ele foi preso pela Polícia Civil após jogar drogas pelo muro do complexo policial de Itapetinga. O homem era avião do tráfico na cidade.
O corpo será recolhido por agentes de necropsias do DPT e conduzido para o IML de Itapetinga onde será necropsiado.


44 comentários:

  1. Mateus fica esperto com trafico na porta alegre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um a menos.eu quero mais.vai lá Fréu.

      Excluir
  2. Tiago meu lindo ,teve um acidente na avenida cinqüentenário com vitima fatal ,pq n postou ?

    ResponderExcluir
  3. Lucas jose e o prochimo traficando na rua nova teouche de Jordânia 20 KL de droga

    ResponderExcluir
  4. FREUDENTAL SUJEITO HOMI DMAIS NESSA TERRA

    ResponderExcluir
  5. Coitado.. mais um que foi atropelado por o tráfico de drogas em Itapetinga.. vivemos em uma sociedade onde não se tem autoridade terra do nimguem..andamos na rua com medo matam até por brincadeira.. a vida perdeu o valor..jovens se envolvem pela fantasia que esse mundo mentiroso oferece..o pior é que você não tem como ajudar pois somos ameacados já nao sei o que e melhor pra esse país...

    ResponderExcluir
  6. Coitado.. mais um que foi atropelado por o tráfico de drogas em Itapetinga.. vivemos em uma sociedade onde não se tem autoridade terra do nimguem..andamos na rua com medo matam até por brincadeira.. a vida perdeu o valor..jovens se envolvem pela fantasia que esse mundo mentiroso oferece..o pior é que você não tem como ajudar pois somos ameacados já nao sei o que e melhor pra esse país...

    ResponderExcluir
  7. Coitado.. mais um que foi atropelado por o tráfico de drogas em Itapetinga.. vivemos em uma sociedade onde não se tem autoridade terra do nimguem..andamos na rua com medo matam até por brincadeira.. a vida perdeu o valor..jovens se envolvem pela fantasia que esse mundo mentiroso oferece..o pior é que você não tem como ajudar pois somos ameacados já nao sei o que e melhor pra esse país...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coitado.uma óva.já vai tarde.

      Excluir
  8. Thiago botino sou motador aqui do bairro e ouvi esse rapais gritar nao mim mata bebin enseguida o dito bebin falo vamo pateta tava em uma motocicleta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai aprender a escrever.seu cavalo.

      Excluir
  9. ta pouco quero que morre mais vamos la gente continuem assim de o seu melhor kkkkk

    ResponderExcluir
  10. ate que fim esse lixo morreu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito feio desejar a morte de outra pessoa,seja mais humano, com certeza ele tinha uma família.

      Excluir
    2. Nao fala assim dele nao VC não tem família eu duvido que na sua família nao tenha um traficante ou nóia ele era o melhor tio do mundo eu sei que essa vida não e pra ninguém mais so Deus sabe oq ele passou e o pq se jogou nesse mundo so nao gosto desses tipos de comentarios isso machuca e muito ele podia ser a pior pessoa do mundo mais ninguém tem o direito de julgá-lo so Deus tem esse poder ����������������������������

      Excluir
  11. um coitado!, era mais moleque de mandado! vivia de bicos, quase mendigando...

    ResponderExcluir
  12. Vai com Deus meu amigo eu não vou esquecer nossa amizade descansa em paz

    ResponderExcluir
  13. Vai com Deus meu amigo eu não vou esquecer nossa amizade descansa em paz

    ResponderExcluir
  14. BANDINHA TA DOMINADO É TD3 DESGRAÇA

    ResponderExcluir
  15. Oh Safado Doh leo q anda ae tbm Vai toma Soh nah Cara De 9m Vum Viadinho Na Melhor Vou Brota ae Da Aquele Jeitão

    ResponderExcluir
  16. Vacilo galego s foi mano

    ResponderExcluir
  17. cara legal pena que foi para o caminha errador

    ResponderExcluir
  18. cara legal pena que foi para o caminha errador

    ResponderExcluir
  19. Hoje faz oito dias que chamei ele pra fazer uma trabalho ele disse que n ia n pq eu estava pagando muito pouco agora olha ai onde foi para

    ResponderExcluir
  20. Gente quem mato o galego foi bebin ele ta andando direto aqui na montero lobato com outro comparça que a poco tempo levo uns tiro aqui na localidade nois moradores estamos asustados temos crianças que na podem sair de casa se tornando prisioneiras porcausa desses marginais BRASIL terra sem lei.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voçê quer dizer.Itapetinga sem lei.

      Excluir
  21. Eu vi eu estava passando vindo da escola nao teve aula quando ele pego o galego na traição foi um que vende droga la na bandinha um tal de bebo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabe nem mentir foi domingo safado mentiroso

      Excluir
    2. Esse ai gosta de estudar viu kkkk até domingo kkkkkkkkk issoa ai fi, tá certin

      Excluir
  22. Essso virou uma Patifaria seu Cu burro vcs mataram galego e uma vcs estão acabando com esse barrio tão humilde e lar só tem povo de família seus abutri dos inferno Q deus der um bom lugar pra eli

    ResponderExcluir
  23. Já foi resolvido agora as providências vem de Deus

    ResponderExcluir
  24. Bebin ta escondido em brogodo esse safado fica andando pelo centro armado eu estava na pra sentado quando ele passo combuma arma na cintura andando meio de vagar ele fica na praça da biblia bora ver policia as informaçoes tao ai tao esperando oque .Ou vai deixar porisso mesmo so porq o rapaz era usuario a justiça e para todos

    ResponderExcluir
  25. quem o chamou de lixo porque e lixo também .
    .

    ResponderExcluir
  26. A justica do senhor e melhor entregamos na mão daquele que pode todas as coisas

    ResponderExcluir
  27. Fui no mercado de valmon ali na esquina na praça da blibia e vi 2 rapazes um pasando a arma pro outro na rua da antiga delegacia um deles tava com o braço enfaixado cade os policias ali ali ta feio e tiro e morte e mato alto.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc ficam falando quer tia ums caras pasando arma pro otro nao viw isoo morro na pra e da pra ver a rua da delegacia da qui vc e tau meteroso cara com braço esfaxado kk sair dae

      Excluir
  28. Verdade moro aqui a 20 anos na monteto lobato o mato tomo conta daqui estamos largados feito animais ....

    ResponderExcluir
  29. isso ae pateta senta o dedo neles mesmo, é o bonde de raposao porra, raposao da cadeia mando passa geral, é nois td2 VLW PATETA..

    ResponderExcluir
  30. Pateta safado jaja vc vai sim juntar a seus amiguinhos no inferno desgrasado vc mato um coitado quero ver caminha pra cima de um sujeito homem seu pilantra pe de pato

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK