CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

LOJAS REZENDE - OS MELHORES PREÇOS DE ITAPETINGA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

sexta-feira, 7 de abril de 2017

PREFEITO DE ITAMBÉ EDUARDO GAMA É ELEITO NOVO PRESIDENTE DO CIVARP

Foi realizada na manhã desta sexta-feira (07), no município de Itambé, uma Assembleia com o objetivo de reativar o Consórcio Intermunicipal Vale do Rio Pardo (CIVARP) e eleger a nova diretoria da instituição. Para definir as novas ações e fazer um balanço contábil do Consórcio, estavam presentes os prefeitos dos municípios integrantes, entre eles, Itambé, Ribeirão do Largo, Encruzilhada, Caatiba, Cândido Sales, Macarani e Itarantim. 
Após a votação, ficou definido por unanimidade como novo presidente do CIVARP o prefeito de Itambé, Eduardo Coelho de Paiva Gama; vice-presidente o prefeito de Encruzilhada, Wekislei Teixeira Silva; como tesoureiro o prefeito de Macarani, Miller Silva Ferraz; e como tesoureiro adjunto o prefeito de Ribeirão do
Largo, Herbert Gonçalves de Oliveira.
Na oportunidade, também foi definido o Conselho Fiscal, com a seguinte composição: prefeito de Ribeirão do Largo, Herbert Gonçalves; prefeito de Caatiba, Luís Paulo Souza Paiva; e prefeito de Itarantim, Paulo Silva Vieira. Já o Conselho dos prefeitos tem como integrantes todos os prefeitos participantes do Consórcio. A Assembleia ainda contou com a participação do Assessor Jurídico, Jesulino Ferreira, e do Assessor Contábil, Wellington Nery.
De acordo com o presidente eleito, Eduardo Gama, o CIVARP tem a finalidade de executar serviços públicos e obras de interesse comum entre os municípios consorciados. “É um instrumento imprescindível de auxílio na solução de problemas comuns, além de ser um importante meio para obter benefícios e investimentos ligados a diversas áreas como saúde, infraestrutura, entre outras”, afirmou.
Ainda conforme Eduardo, os desafios que os sete municípios terão daqui para frente são enormes, considerando as inúmeras exigências para manter o consórcio ativo. “Precisamos estar empenhados, pois temos vários projetos e vamos buscar a realização de cada um deles. Agradeço a confiança de todos os prefeitos consorciados e, juntos, faremos o possível para que o CIVARP desenvolva ações prioritárias a todos os municípios integrantes, beneficiando assim uma grande parte da população regional”, ressaltou o novo presidente.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK