CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

PAX PERFEIÇÃO

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

quarta-feira, 12 de abril de 2017

ITAPETINGA: ADOLESCENTE DENUNCIA PAI NA POLÍCIA POR ESPANCAMENTO

Uma adolescente de 14 anos procurou a Polícia Civil de Itapetinga, na tarde desta terça-feira (11), após ter sido espancada pelo próprio pai, no bairro Américo Nogueira.
Na delegacia, durante depoimento, a vítima disse que o agressor utilizou uma correia de motor de carro e que lhe espancou até sangrar.
A moça estava muito machucada e apresentava ferimentos e hematomas em várias partes do corpo, tanto que precisou
de atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). “Ela mal conseguia andar”, detalhou uma testemunha ao site.

A menina disse em depoimento que o pai a espancou porque ele não gostou de suas novas amizades.

O acusado não foi localizado pelos investigadores, mas será intimado para prestar esclarecimentos, nos próximos dias, no Complexo Policial de Itapetinga.


eudo mendes/itapetinga reporter

50 comentários:

  1. vai ver também as amizades dessa menina, será que é de boa família?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso é motivo para espancar uma menina de 14 anos seu bruto? Você não leu na reportagem que ela já era espancada por ele tempos atrás não? Daqui a pouco vai defender e dizer que tem que matar porque ela está com más amizades! Corrigir é uma coisa, espancar é covardia e nada justifica isso. E tome vergonha em sua cara por defender esse vagabundo do pai dela. A não ser que vc faça a mesma coisa com seus filhos! Tá explicado então porque vc acha normal!

      Excluir
    2. D boa família ou n, n justifica espancar!!!!

      Excluir
    3. ELE NÃO SABIA PQ ESTAVA BATENDO, MAS ELA SABIA PQ ESTAVA APANHANDO.

      Excluir
    4. Deve andar com marginais pq a Lei só favorece bandidos.

      Excluir
  2. Respostas
    1. é o pai que ta querendo que ela seja uma pessoa descente, mas ela só quer andar na vagabundagem

      Excluir
    2. é o pai que ta querendo que ela seja uma pessoa descente, mas ela só quer andar na vagabundagem

      Excluir
  3. Isto não sim faz com a propia filha tem vários modos de bater

    ResponderExcluir
  4. Minha falava quando eu era criança ninguém apanha se merecer. Hoje tenho marcar no corpo, mas isso nunca me deixou trauma. Agradeço pela as suras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tú devia apanhar pq não queria ir pra escola, não. aprendeu nem escrever, e ainda virou um(a) troglodita. Nada justifica o espancamento!

      Excluir
  5. Monstruosidade bater ate chegar a esse ponto.
    PORÉM essas ""crianças"" de 14 saem atras de Drogas de urgia ae qm sai cono errado é o pai q não soube da educação.

    Podem fazer um exame basico nessa garota ae.
    ela não é mas virgem e ainda vao constatar varias substâncias de drogas no sangue.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE NÃO APANHAR DOS PAIS ATÉ CHEGAR A ESTE PONTO, CERTAMENTE APANHARÁ DA POLÍCIA, OU ATÉ MESMO SER ENCONTRADA MORTA, POR TRAFICANTES, COMO VEM ACONTECENDO

      Excluir
  6. Faz coiza erada agora a discurpa e amizade tenho nada Av quem conhecê sabe

    ResponderExcluir
  7. Vai ver tá andando com bandido, dando pra nóia... Vai saber, se fosse minha filha, e não escutasse meus conselhos e não me obedecesse, faria o mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Vai saber o que acontece no seio dessa "família"! Quantas jovens aprontam tanto que tiram seus pais do sério? E o fato dele questionar suas amizades já é indício q essa jovem apronta muuuiiito. Depois, como questionar as chibatadas do pai, que é a pessoa que a sustenta se, com a polícia as porradas são bem piores? Qd os pais não agem com autoridade, não com brutalidade ou abuso espancando, como foi o caso, mas com firmeza os filhos ficam sem rumo.

    ResponderExcluir
  9. bater...?como assim?foi se o tempo q as pessoas muito mal informadas pensavam q bater ou espancar filhos era educacao...!hoje em dia se tiver afim de ser preso e so espancar os filhos.santa ignorancia

    ResponderExcluir
  10. isso é o mercenário da vida. Acorda justiça será que voçes serão omissos em deixar essa menina voltar para casa depois de tudo isso.

    Quantos casos o próprio pai matou os filhos, essa menina correr risco de vida, caso volte a vive com esse monstro é capaz daqui uns dias vemos uma tragédia anunciada.

    Esse monstro dever ser responsabilizado penalmente cade O Estatuto da Criança e Adolescente será que só serve para liberar os menores dos seus infracionais.

    Vamos Autoridades competentes fazer O Estatuto da Criança e Adolescente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei o motivo realmente só sei que adolescentes nessa idade desafia os pais e antes apanhar dessa forma das mãos de um pai do que apanhar de polis ou bandidos com certeza não ia só sangrar iam matar mesmo só acho que tem que ouvir a outra parte antes de jugar .

      Excluir
  11. então. deixa os traficantes criar.se o pai ñ aceita as amizades.deve ser coisa boa.as colegas.

    ResponderExcluir
  12. Muito normal espancar a filha e deixar nessas condições, o que não é normal é bater em um animal (cachorro, gato e outros). Afinal de contas o animal é irracional, o ser humano é racional, não sente dores, não precisa de atenção, carinho e amor dos familiares. Muito normal um monte de babaca fazer os mais variados comentários, sem ao menos saber o que aconteceu, se a matéria está condizente com a verdade. É normal essa menina ser agredida por um ser brutal que é esse pai, um homem extremamente agressivo, frio e calculista. Nossa sociedade acredita que tudo deve ser resolvido com agressões, muito triste nossa realidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo que a atitude do pai não tenha sido nada que se admire ou que eja a melhor forma de educar alguém, mas trabalho com pessoas nessa faixa etária, vejo e ouço coisas estarrecedoras das bocas de jovens de 12 anos em diante. Não se justifica o espancamento, terrível mesmo, mas convenhamos que por pior que seja um pai, a não ser que ele tenha a mesma conduta, ele jamais mandará seus filhos para o precipício, portanto eu digo que talvez os pais dessa criatura tenham perdido o controle sobre ela desde muito cedo e agora tentam desesperadamente corrigir. É tempo ainda mas precisa ter pulso firme. Essa história de dizer que pai e filhos são amigos, sem essa! O respeito deve ser o alicerce dessa relação.Os pais devem assumir sua responsabilidade de adulto que toma as decisões e age em prol da família, os filhos devem lembrar q aos pais eles devem respeito e obediência. É bíblico! Umas boas chicotadas de vez em quando ajudam a repensarem nos atos. O problema é que pra se omitirem da responsabilidade de educar alguns pais relaxaram na vigilância dos filhos, alegando que não pode isso ou aquilo porque a justiça o repreenderá. Também é bíblico que faça uso da "vara" na educação dos filhos. Aqueles que partem para o ataque dessa prática ou não tem filhos ou os tem e largaram a própria sorte. Ou são iguais a essa garota que querem impor auas vontades e atitudes irresponsáveis, achando que pai e mãe são obrigados a aceitarem e conviverem num ambiente que lhes desagradam.

      Excluir
  13. O melhor é não ter filhos. Pra que?

    ResponderExcluir
  14. ´filhos só dá trabalho e aumenta a pobreza!

    ResponderExcluir
  15. Gente o pai sabem o quer e bom pra seus filho se ele passa a não pela cabeça dela vai fazer elquamente a de itamber

    ResponderExcluir
  16. Os pais não podem pater, mas a policia pode os bandidos pode bate mata , como fizeram com uma em Itambé 5 tiros na cabeça ai depois de morta vai resposabiliza os pais dizem que não sobre cria. ( sociedade impocrita )

    ResponderExcluir
  17. É melhor ser corrigida pelos pais,do que com um tiro de pistola pelos marginais....

    ResponderExcluir
  18. é o quer os traficantre ter a ver com a vida detras mossa cuidado com quir falar não vil miguem saber o que ela passa com o pai dela não antres de vcs quentirca a menina olhar que todo mundo te filho miguem e santor não te jentir que deixa o que fazer para ficar olhando a vida dos outros e não olhar o que passa detro da sua casa não só etas menina saber o dor quela esta sentrindo ai no coração dela fais coisa eranda que que pq traficande não mada migeum fazer não usa dogra que que miguem e obrigado fazer nada não e agar de quetrica a nemina pq vcs dever te filho irmão irmão e vcs dever saber queles não são santor não atres de vcs quentica a nemina olhar para sua vida de antre vc ja dever te aprotando e muito mestra vida ela e uma adolecentre esta comesando a vida agora o pai dela não e um santor não ele arrumar mulher ebrater a te na mulher quele arruma ele que mulher para fazer de excavra e pq ele não achou um homem ratando para fazer o que ele anda fazendo com os outrous este vagabundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e que tal vc aprender a escrever direito ??

      Excluir
  19. Sou totalmente contra brutalidade, mas tem um ditado que diz que pé de galinha não mata pinto.infelizmente os jovens deixaram de apanhar dos pais para apanhar dos policiais.

    ResponderExcluir
  20. EU SOU TOTALMENTE A FAVOR, QUE OS PAIS CORRIJAM SEUS FILHOS E SE FOR PRECISO BATER QUE BATAM, NÃO PODEM É MATAR,AS VEZES EU NÃO ENTENDO A SOCIEDADE. QUAL A MELHOR CORREÇÃO, A DOS PAIS, DA POLICIA, OU DA SOCIEDADE?

    ResponderExcluir
  21. Vai ver tá andando com bandido, dando pra nóia... Vai saber, se fosse minha filha, e não escutasse meus conselhos e não me obedecesse, faria o mesmo.
    SE NÃO APANHAR DOS PAIS ATÉ CHEGAR A ESTE PONTO, CERTAMENTE APANHARÁ DA POLÍCIA, OU ATÉ MESMO SER ENCONTRADA MORTA, POR TRAFICANTES, COMO VEM ACONTECENDO

    ResponderExcluir
  22. As pessoas ja estão acostumadas a tirarem suas próprias conclusões ou terem conceitos já formados a respeito de casos bizarros como estes! É claro que grande maioria das pessoas como percebo nos comentários vão dizer que a atitude do pai foi certa! Mas que tipo de pai que tira sangue da própria filha de 14 anos ainda consegue ter apoio de uma massa de pessoas!? Acredito que isso seja reflexo da realidade que vivemos em nosso país, onde o errado é tido como o certo. O caso dessa garota é só mais um dos inúmeros casos que ficam incubertos, e que muitas das vezes a justiça não consegue interferir pois acaba sendo tarde demais. Até quando vamos passar o pano no errado e fazer a vítima se tornar o vilão da história!?

    ResponderExcluir
  23. Ele deveria ter sido sábio com sua filha, conversaria sobre com era essas amizades e se forem ruins dirias quais as consequências delas e se pesistir aplicaria um castigo! Bater não é errado, agora espancar uma pessoa deixar com ematomas e feridas nossa é desumano!

    ResponderExcluir
  24. Queria só ver se essa menina estivesse em óbito uma hora dessa, pois é antes de vocês fazerem comentários pensem bem no que estão fazendo.

    ResponderExcluir
  25. Eu fico só imaginando se a vítima estivesse em óbito uma hora dessa. Porém cada qual tem sua opinião mais antes de vocês forem fazer algum comentário pensem bem no que falam OK valeu.

    ResponderExcluir
  26. Um cara desses aí eu pisava na cabeça dele com os dois pés. 👀

    ResponderExcluir
  27. Pai e pai safado ele educa como quiser ele a fez entao ele e responsavel pelos atos dela...ela devia tar com mas amiAdes noias putas e ai se fosse sua filha safado ...ia fazeer o que ??o pisador na cabeca com os dois pes

    ResponderExcluir
  28. Se fosse minha filha quebrava mesmo melhor eu que a policia daqui a pouco tempo...

    ResponderExcluir
  29. Pra vc mosso que pisa na cabeca...VC SABE O QUE OS.PILANTRAS FAZEM COM ESSAS CRIANCAS ELES ENCHEM DE DROGA E COMEM ESTUPRAM DOIS OU TRES AI ELAS FICAM DOENTES AI ELES NAO AS QUEREM MAIS PISADOR...PAI TEM TODO O APOIO DOS PAIS HONRADOS POIS SO QUEM MORRA EM BAIRRO COMO O AMERICO NOGUEIRA SABE O QUE SE PASSA..pisador de merda..

    ResponderExcluir
  30. Criticar o pai e facil bando de hipocrita..IMAGINE O QUE ELE JA FEZ PARA TENTAR TIRAR ELA DESSE MEIO RUIM..falar e facil dificil e aer ele...

    ResponderExcluir
  31. Ta bunitinha bundinha impinada ta bom mais quando pega inhaca de noia emagrece vira um zumbi aiii vces levem para suas casas vces que defendem a menina opssNINGUEM QUER NE nem olha vira a cara mais o pai que vai se lascar para cuidar e olhe la se nao ter que cuidar tambem de filho de noia ..absurdo isso mete a mao mesmo se nao der jeito ao menos tentou...

    ResponderExcluir
  32. Quando ela ficar magra noia doente pari um noinha ai vc que pisa na cabeca leva para vc cuidar..NE

    ResponderExcluir
  33. Quando ela ficar magra noia doente pari um noinha ai vc que pisa na cabeca leva para vc cuidar..NE

    ResponderExcluir
  34. ..familia e assim mesmo men tem altos e baixos eu apoio o senhor pai pois ele sabe o que passa

    ResponderExcluir
  35. Eu só a favor de bater mais não de espacarmento batê faz parte da educação

    ResponderExcluir
  36. Por isso que cada dia tem mais joves no mundo do crime e das drogas pq vai vai corrigir os filhos a sociedade criticar,na verdade surra não consecta ninguem tem filhos unica sainda bate pq não adinta conversa por de cantigo não esta nem ai ,ai os pais pedir paciencia e agride eu agradeco todas as suas que ganhei pra hoje seu uma pessoa de bem e pes de galinha não mata pinto não quando os pais corrir pq amar pq as polocias não nem bandidos .

    ResponderExcluir
  37. Hipocrisia pura.Qual é melhor apanhar dos pais da policia ou ser morto pelos bandidos?

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK