CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

quarta-feira, 5 de abril de 2017

ITAMBÉ: SÃO JOSÉ DO COLÔNIA VOLTA A PERTENCER A ITAMBÉ, APÓS LUTA DO PREFEITO EDUARDO GAMA

Em uma reunião ocorrida na manhã desta quarta-feira, 05, em Salvador, capital do Estado da Bahia, entre os representantes da SEI – Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia, do IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o prefeito Eduardo Gama e vereadores de Itambé, o vice-prefeito Paulo Paiva e vereadores de Caatiba ficou decidido que o distrito de São José do Colônia deverá voltar a pertencer a cidade de Itambé.
Foi feito um acordo entre as partes após o prefeito de Itambé EDUARDO GAMA buscar na Justiça o direito de que o distrito volte a fazer parte do município com a alegação de que essa é uma reivindicação da população. O prefeito pediu que fosse revisto a situação dos limites territoriais
compreendidos entre os municípios de Itambé e Caatiba. A decisão segue agora para votação no plenário que deverá ocorrer no próximo dia 11 e se for aprovado o projeto segue para a mesa do Governador do Estado.
A noticia da volta de SÃO JOSÉ para Itambé causou uma grande comoção entre os moradores da cidade.
Informações de Keile Araujo/ Blog Itororó Já

15 comentários:

  1. Grande merda. Até parece que as cidades de Itambé e Caatiba era inimigas. Não mudará nada, vai continuar sendo um povoado sem evolução. Daqui um dia é a vez de Itapetinga entregar bandeira do colônia a Itororó.

    ResponderExcluir
  2. São José do Colônia só será independente quando alguém tomar uma decisão com o canalha que vive mandando e demandando lá, que vive se metendo na vida de todos por lá. Aproveita baleia assassina, a qualquer momento alguém irá entrar na sua vida.

    ResponderExcluir
  3. Daqui a pouco Itambé ta pedindo o Distrito de Itapetinga kkk

    ResponderExcluir
  4. Meu nome é José Moreira de Alcântara Filho, sou filho da região, porém moro em Salvador, mas minha mãe mora em São José do Colônia.
    Esta foi a melhor decisão que beneficia os moradores de São José do Colônia. Por mim e, principalmente pelo povo de São José, estou muito feliz com a assinatura do acordo, pois bem sei o quanto aquela comunidade sofreu com essa mudança absurda e irresponsável de pssar São José para Caatiba.
    Parabenizo as Câmaras e os prefeitos, principalmente o prefeito de Itambé, Sr. Eduardo Gama, que lutou muito para que houvesse esse retorno. Com certeza a Assembléia vai aprovar, bem como o Governador do Estado.

    ResponderExcluir
  5. Kkkkk nao vi nada demais nisso ai👆seu Eduard o gama cader os trabalhos prometidos??? Ate agora só vi ajudAndo os q foram contrA mas eu espero a próxima vou senhor prefeito 👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala a boca bufa de anum disfarçado de borboleta.

      Excluir
  6. Achei interessantíssimo agora é legal.
    E o Rio que faz a divisa nada tem a ver mais.
    outro fato fiquei sabendo que teve deputado que teve atuação importantíssima este ano. achei muito interessante. O povo de Itambé está comovido, maravilhoso.
    Será que no ano passado este distrito poderia ter voltado para fazer parte do nosso município?
    Será por que não retornou?

    ResponderExcluir
  7. E tome lhe taca kkkkkkk deixa o homem gente vcs dai de itambe nao votaram nele entao deixa ele trabalhar e na outra eleicao vote de novo vcs sao burros mesmo onde um prefeito vai conseguir empregar todos que deram voto pra ele ai a prefeitura ia virar o que jkkkkkkkk agora aguente o homem cambada

    ResponderExcluir
  8. O prefeito de Itambé não está cuidando nem do município e nem do distrito catolezinho q está entregue as baratas imagine incorporando mais um município ,vai afundar mais um pouquinho Itambé kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Essa decisão só traz benefícios ao povo desse distrito, à Itambé alem de um pouco mais de dinheiro que sobrará para os bolsos do grupo que governa a cidade só resta prejuízos em todas as vertentes, mas esta sendo visto como uma grande conquista "Não sei o que o futuro nos reserva, mas certamente ele nos mostrará o destino desse pequeno e sofrido município em que vivemos"

    ResponderExcluir
  10. Gente para um pouco pra pensar,será que seis meses vcs algum de vcs já teria transfomado Itambé,muita calma o homem trabalha na prefeitura de Itambé noa é no congreso,povo sem noção kkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Grande coisa só irá beneficiar Domingao e a quadrilha dele lá no São José

    ResponderExcluir
  12. Policia federal faz uma varredura em itambé fez em caatiba e itambé acontece de tudo tem até posto de gasolina em construção em terreno irregular....

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK