CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

PAX PERFEIÇÃO

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

segunda-feira, 3 de abril de 2017

BEBÊ DE 01 ANO MORRE EM GRAVE ACIDENTE NAS PROXIMIDADES DE MACARANI

BEATRIZ ALMEIDA BONFIM, 01 ANO, FALECEU NO ACIDENTE. AS OUTRAS VÍTIMAS FORAM TRANSFERIDAS PARA ITAPETINGA, ONDE SE ENCONTRAM HOSPITALIZADAS.
Um acidente por volta das 07:00 horas  da manhã de hoje (segunda-feira, 03/04), ocorrido na BA-130, deixou o saldo negativo de um bebê de um ano morto e algumas pessoas feridas, entre elas o condutor de um dos veículos. 
Ailan Morais, trabalhador rural que mora  no município de Macarani, estava vindo de Itati, juntamente com sua esposa, Aline, e familiares para Macarani, quando na localidade conhecida como Três Cruzes, onde ocorrem acidentes com muita frequência,  foi atingido na lateral por um veículo
Fiat Pálio com placa de Itapetinga que era conduzido por Salvador Francisco da Silva, que se dirigia no sentido Itapetinga.
Os ocupantes do Fiat Uno eram: Ailan Morais Silva (30 anos), Aline amaral Almeida Sousa (27 anos), Fernanda Almeida (01 ano e dois meses), Nilzete Amaral Almeida de Sousa (52 anos) Darcira Amaral Almeida de Sousa (30 anos) e Beatriz Almeida Bonfim (01 ano) que acabou falecendo, sendo a única vítima fatal do acidente.
Apenas uma das vítimas ficou internada no Hospital São Pedro em Macarani, e as demais foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas ao Pronto Socorro do Hospital Cristo Redentor/Fundação José Silveira em Itapetinga. 
Por: Sizinio Neto Colaboração: Revista Geral Bahia 




18 comentários:

  1. Um irresponsável como esse cara que quase mata uma família inteira fazendo ultrapassagem indevida.ou seja em local proibido. Vitimando uma criança esse cara tem que ser preso.e cassar sua CNH. Proibindo esse irresponsável de dirigir. Igual ele, nas estradas estão cheios desses monstorista. Eles são uns monstros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC É PERITO PRA SABER QUEM ESTAVA CERTO OU QUEM ESTAVA ERRADO? VC DEVE SER É MAIS UM CACHACEIRO AI DE MACARANI, EU SEI QUE AI TEM MUITOS.

      Excluir
    2. Estou observando que esse site so tem perito, nossa! É cada uma, viu?!

      Excluir
  2. Tem que investigar isso aí.

    ResponderExcluir
  3. Bebe deveria esta numa cadeirinha propia para ela

    ResponderExcluir
  4. o motorista do pálio estava bêbado, amanheceu o dia na festa em Macarani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce tem o laudo do teste do bafometro? Antes de acusar verifique!

      Excluir
    2. ETA LUGARZINHO PRA TER GENTE DESOCUPADA E ENTRÃO, VAI PRICURAR UMA MANGA PRA ROÇAR

      Excluir
  5. Transportar criança so na cadeirinha. Pelo visto não tinha

    ResponderExcluir
  6. Irresponsável também o condutor do carro que levava a criança. Duas crianças sem cadeirinha, um veículo com seis pessoas; Irresponsável e deve ser responsabilizado pela morte do bebê. Falta de fiscalização nas estradas também. Culpar apenas o outro motorista não está certo pois o maior culpado foi quem transportou duas crianças irresponsavelmente; n conheço nenhum mais lamento pelo ocorrido com a criamca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve ser parente desse verme .Ele entrou ma contra mão em.alta velocidade . Seu babaca cuzao . Acha pq o cara tem dinheiro ele vai se livrar dessa. Tá por fora vai pagar

      Excluir
    2. Esse concordo acima é referente a postangem "Irresponsavel tambem o condutor do carro que levava a criança. Duas crianças sem caderinha (...)". Apenas a pericia para dizer qual condutor estava certo ou errado.

      Excluir
    3. Esse concordo acima é referente a postangem "Irresponsavel tambem o condutor do carro que levava a criança. Duas crianças sem caderinha (...)". Apenas a pericia para dizer qual condutor estava certo ou errado.

      Excluir
  7. Culpar os outros é tão fácil, quero ver se voces se imaginam no lugar de um deles? Ficam ai julgando sem laudo, falando que um estava bebado, que o outro estava errado, nao conheço nenhum dos dois, mas acho que antes de julgar, apontar o errado ou o certo, voces deve aguardar os laudos e analisar os depoimentos de ambos, ninguem sabe o que se passou no momento do acidente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade mas eu
      não estou aqui pra julga ninguem e quem sou eu pra julga tambem vivo nas estradas e acidente acontece porq ja passei por acidente e deus mim deu o livramento passo neste logal do onde ocorreu este acidente quase todos os dias.mas teve um amigo meu que viu a hora q aconteceu o palio ultrapaçou um carro q ia sentido a itapetinga e como era procimo uma curva o palio permaneceu na contra mâo q foi quando o uno vinha sentido a macarani e foi surpreedido pelo palio entao o motorista do palio estava errado e acabou tirado a vida de pessoa inocente

      Excluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK