CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

segunda-feira, 10 de abril de 2017

04 ENFERMEIRAS MORREM EM GRAVE ACIDENTE NA BR 101

Quatro mulheres morreram e uma ficou ferida em um grave acidente na BR-101, trecho perto da cidade baiana de Teodoro Sampaio, distante cerca de 9 km de Salvador, na manhã desta segunda-feira (10).
As vítimas fatais foram identificadas como Ainoan Dias de Jesus, Rosely Silva Brandaão, Ana Claudia Lessa da Silva e Mércia Mascarenhas Fernandes Cerqueira. Ainoan trabalhava na Unidade de Saúde da Familia (USF) de Renovação, Rosely na USF Sagrada Familia, Ana Cláudia na USF Narandiba/Portões e Mércia na USF Nossa Senhora de Fátima na cidade de Alagoinhas. De acordo
com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas eram enfermeiras e seguiam para o trabalho na cidade vizinha de Alagoinhas. Ainda conforme a PRF, o acidente aconteceu por volta das 6h30, na altura do KM 149, quando a condutora do veículo em que as vítimas estavam perdeu o controle da direção e o carro capotou.
Os corpos ficaram presos às ferragens e, após removidos do veículo, foram levados para o Departamento de Polícia Técnica de Santo Amaro. Não há informações da idade das vítimas que morreram.
De acordo com a PRF, a motorista, de 26 anos, foi a única sobrevivente e foi encaminhada a um hospital da região, medicada e liberada. Ela não teve lesões graves. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, as cinco enfermeiras são de Feira de Santana e trabalhavam na rede pública de saúde de Alagoinhas. Em nota, a Secretaria da Saúde da cidade lamentou o ocorrido e informou que as cinco vítimas faziam parte do Programa de Saúde da Família. Também em nota, a Prefeitura de Alagoinhas lamentou as mortes das servidores e informou que foi decretado luto oficial de três dias na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK