CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

LOJAS REZENDE - OS MELHORES PREÇOS DE ITAPETINGA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

terça-feira, 14 de março de 2017

VIDEO DE FANTASMA, GRAVADO EM IML, NA VERDADE FOI GRAVADO NO CAIC DO PARANÁ: CASO CHOCOU O PAÍS.

FEITO POR VIGILANTES DO LOCAL, O VÍDEO SE TORNOU O MAIS COMENTADO NO TWITTER. SSP INVESTIGA A SITUAÇÃO.
Internautas ficaram intrigados com o vídeo de um ambiente escuro, com luzes piscando e uma porta batendo, que viralizou nas redes sociais e atingiu o topo dos Trending Topics do Twitter na manhã desta terça. Nos comentários, muitos diziam que o registro assustador foi feito no Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá, no Mato Grosso.
No entanto, o mistério quanto à localização do vídeo acabou. As imagens foram gravadas no Centro de Atendimento Integral à Criança e ao Adolescente de Araucária (CAIC), no Paraná. A informação foi confirmada pela direção da Escola Municipal Eglé Cordeiro Machado Pinto, que faz parte do
complexo educacional.
De acordo com a Prefeitura de Araucária, a Secretaria de Segurança Pública abrirá uma sindicância para averiguar aos acontecimentos mostrados nas imagens. Os dois agentes já foram identificados, mas, por enquanto, têm as suas identidades preservadas ao público.
A direção da unidade confirmou ao EXTRA que o registro foi feito por guardas noturnos no último domingo enquanto verificavam o que estaria provocando o abrir e fechar de uma porta.
O engano circulou tanto pelas redes que o termo "IML de Cuiabá" acabou figurando entre os assuntos mais comentados do Twitter. Alguns internautas, contudo, começaram a desmentir essa localidade na manhã desta segunda, afirmando que o vídeo mostrava o corredor da escola pública no Paraná.
Veja, abaixo, alguns dos memes feitos com o vídeo.

5 comentários:

  1. O povo besta como pode ter medo dentro de um IML quem passou por lá ou está lá dentro nao mim causa mais medo oq mim causa medo tá vivo porra moreu acabou

    ResponderExcluir
  2. O povo besta como pode ter medo dentro de um IML quem passou por lá ou está lá dentro nao mim causa mais medo oq mim causa medo tá vivo porra moreu acabou

    ResponderExcluir
  3. E bestaijada no ta veno que tem que ter medo e de quem ta vivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha otários, a questão aqui não é esta de quem tá vivo ou morto, muito menos do medo, a questão é o evento paranormal;o que é e de onde vem isto. É o que está sendo indagado!! Vai aprender interpretar primeiro o que se lê.

      Excluir
  4. Dizem que lugares assim, prisões, presídios, lugares como esses daí, e outros muitos, por causa na natureza das pessoas e das perversidades que acompanham elas, as maldades que elas fazem e fizeram, as dores que elas causaram, esses lugares estão carregados de tudo que há de pior entre os mundos... sei lá que mundo é esse mas achar que só existe isso aqui que a gente vê é presunção demais mesmo. É claro que existem coisas que a gente nem vê e nem faz questão de saber mas é preciso ter cuidado, viver para o que fomos criados - para o bem, promover o bem ao redor.

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK