CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

LOJAS REZENDE - OS MELHORES PREÇOS DE ITAPETINGA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

quarta-feira, 1 de março de 2017

DANIELA MERCURY SE RECUSA CANTAR EM FRENTE CAMAROTE DA PM E HUMILHA POLICIAIS MILITARES

Policiais Militares da Bahia da Bahia e  do Brasil estão revoltados com a atitude preconceituosa e desrespeitosa da considerada "EX" Rainha do Axé  DANIELA MERCURY, em frente ao Camarote da Policia Militar no Campo Grande, em Salvador. Daniela, ao se aproximar do Camarote da PM parou repentinamente de cantar, e literalmente virou as costas para os policiais Militares. A cantora chegou a xingar e fazer gestos obscenos para os Policiais que se encontravam no camarote com seus familiares, ao reclamarem para que continuasse a cantar: "Não vou cantar, em respeito aos meus foliões que me acompanham!" Disse Daniela A atitude de Daniela Mercury gerou inúmeras vaias do publico presente. Foliões que acompanhavam a cantora vaiaram e mostraram os dedos para as pessoas presentes no camarote da PM.
A ASPRA, ASSOCIAÇÃO DOS PRAÇAS DA POLÍCIA MILITAR, Repudiou o ato praticado por Daniela Mercury contra os Policiais Militares do Estado. A associação relembrou que a cantora foi
homenageada com uma MEDALHA de HONRA AO MÉRITO pelos serviços prestados, na ocasião dos 190 anos da corporação.
CONFIRAM A NOTA DA ASPRA SOBRE A ATITUDE PRECONCEITUOSA DE DANIELA
"A ASPRA Bahia vem por meio desta repudiar veementemente a atitude desrespeitosa da cantora Daniela Mercury, que ao passar em frente ao Camarote da Polícia Militar ao invés de cantar, preferiu incitar foliões a hostilizarem - com gestos obscenos e palavras de baixo calão - policiais, familiares e amigos que curtiam o carnaval.
A associação lembra ainda que recentemente, a cantora foi homenageada na ocasião dos 190 anos da Polícia Militar, com a medalha ao mérito. Honraria dada a quem prestou um grande serviço á corporação.
Diferente dos requisitos da homenagem, a cantora demonstrou, de maneira reincidente, total desequilíbrio, desrespeito e ingratidão com a instituição Polícia Militar, imputando aos policiais a culpa, por sua visão deturpada da segurança pública e outras realidades."

Aspra Bahia
 Justiça & Liberdade


Em nota enviada ao Bahia Notícias, o vereador Alexandre Aleluia (DEM) anunciou que apresentará, na próxima segunda-feira (6), uma moção de repúdio à atitude da cantora. "É um desrespeito à corporação que é responsável pela manutenção da ordem e da segurança não somente durante o Carnaval, não somente em Salvador, mas em todo o estado e durante todo o ano", disse Aleluia. O vereador ainda recordou que, nas celebrações pelos 190 anos da PM, Daniela Mercury foi agraciada pela corporação com uma medalha de honra ao mérito. "A atitude da cantora foi no mínimo de ingratidão", criticou.

55 comentários:

  1. Mande ela ousar fzr isso em um Pais serio, uma dissimulada dessas, outro dia se vestiu de N.Aparecida e colocou seus dançarinos como freiras mostrando partes d corpo em cima de um trio, vergonha nacional essa caduca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa sapata quer se aparecer.

      Excluir
    2. FALAR O QUE DE UMA PESSOA QUE DEIXOU SEU ESPOSO PARA SE CASAR COM OUTRA MULHER,NÃO PRECISA FALAR MAIS NADA.

      Excluir
  2. Ridícula no mínimo deveria está muito louca de cocaína no rabo.(idiota)

    ResponderExcluir
  3. Virei fan dela ta de parabens Daniela bandido e policia sao as msm coisa a diferença er q. Um age na "legalidade"mais sao tudo safado.

    ResponderExcluir
  4. Virei fan dela ta de parabens Daniela bandido e policia sao as msm coisa a diferença er q. Um age na "legalidade"mais sao tudo safado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volta pra escola, analfabeto!

      Excluir
  5. Vamos ouvir o outro lado primeiro. Existe um por quê para tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela ta mordida porque os policiais comeram a mulher dela

      Excluir
  6. Aproveitando o espaço Tiago vou falar aqui que também é um desrespeito aos cambistas de Itapetinga que trabalham no jogo do bicho ,pois agora recentemente a banca União Pra
    todos baixou a comissão dos mesmos que antes era de 25% (dede a época do finado Adelino)para 20% ...isso é uma vergonha para a eX vereadora Nídia Oliveira e seus irmãos principalmente Adelson que comandam o jogo na cidade .....deixa o povo trabalhar respeitem o caráter e o suor dos trabalhadores... das pessoas que...ajudaram vocês a se enriquecerem e é assim que vcs deviam tratar não,isso é crime!!para baixar comissão tem que ter um acordo coletivo de ambas as partes.Isso é uma vergonha!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como acordo coletivo, se o jogo do bicho é CONTRAVENÇÃO PENAL?Se está fora da lei?Diga aí, sabichão?

      Excluir
    2. o quê tem haver a sapatona com o jogo do bicho?seu (a)idiota

      Excluir
  7. Opinião e atitude de lésbica não pode ser levada a sério, ela quer se aparecer.

    ResponderExcluir
  8. Inexplicável e injustificável uma atitude dessas de uma profissional da música. Mas, como a carreira desta Senhora está em rápida decadência ela inventa esses subterfúgios, inclusive todo ano ela casa com uma outra senhora encima do trio apenas pra chamar atenção!!!

    ResponderExcluir
  9. Esse tipo de gente (Daniela) é e sempre foi um péssimo exemplo pra sociedade. Agora imagina o que essa atitude pode trazer para a PM no modo geral daqui pra frente! Se fosse ao contrário...se alguém demonstrasse desrespeito e preconceito com ela, aí meu irmão...seria homofobia. Porque os homossexuais podem fazer tudo contra as pessoas, mas se alguém falar um "a" com eles, já é preconceituoso e homofóbico. Dá mais uma MEDALHA pra ela...mas agora dê uma MEDALHA DE DESONRA AO MÉRITO.

    ResponderExcluir
  10. sapatona, BOLSONARO 2018

    ResponderExcluir
  11. ESSA SAPATA por conveniência, porque viu que caia no esquecimento resolveu apelar na baixeza se declarando "SAPATÃO", promove uma prática daquilo que ela entende muito bem pois é do seu feitio A FALTA DE EDUCAÇÃO!!!!!....RIDÍCULA.Tenho a impressão que além de ser SAPATA E MAL EDUCADA ela também é esquizofrênica.....VÁ PROCURAR O QUE FAZER "MERDURY".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela vai é cheirar.um pó.essa sapatona da porra.

      Excluir
  12. Ora! se eu já estava preso!

    ResponderExcluir
  13. Isso chama se decadência fim de carreira uma indiota dessa não faz nenhum sucesso mais fica querendo chamar atenção de um jeito ou de outro anos atrás estava falida arrumou um jeito de voltar pra mídia dizendo que era sapatão e hoje ostilizando quem trabalha pra manter a ordem é a paz essa mulher é um parasita

    ResponderExcluir
  14. Complicado a atitude da cantora, faltou profissionalismo da parte dela, mais por alguma motivo " razao" ela teve pra fazer esse ato, quem somos nos para julga la, continuo sendo fã e respeitando o seu trabalho.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns para a cantora a polícia militar dá Bahia si achar muito polícia de roça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No minimo e putinha de traficante, com certeza ja dei broca adoidado kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Quando essa policia de roça estiver em greve e você tiver em apuros peça ajuda a sapatona isso se você não for um corno traficante

      Excluir
  16. Essa lésbica está ficando louca e velha

    ResponderExcluir
  17. que mal exempolo essa mulher que se diz artista peça a Deus se caso ela acredita em DEUS nunca precisa da PM que formada de homens e mulhres de respeito

    ResponderExcluir
  18. que mal exempolo essa mulher que se diz artista peça a Deus se caso ela acredita em DEUS nunca precisa da PM que formada de homens e mulhres de respeito

    ResponderExcluir
  19. que mal exempolo essa mulher que se diz artista peça a Deus se caso ela acredita em DEUS nunca precisa da PM que formada de homens e mulhres de respeito

    ResponderExcluir
  20. a segurança no Brasil tá excelente para esse policiais tá de camarote😂😂😂😂😂😄😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh retardado tinha policiais embaixo nos circuitos dando porrada em vagabundos como você

      Excluir
  21. Essa SAPATONA tá passando dos limites.Tá na hora da mídia suspender essa vagaba.Nojenta,moribunda,candomblezeira tudo de ruim numa pessoa só...Que exemplo negativo pros fãs e filhos.

    ResponderExcluir
  22. O trio desta coisa ruim é cheio de viados e lésbicas.Não precisa dizer mais nada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a Disneylândia toda.o rei da bicharada.

      Excluir
  23. eu acho é pouco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. NOSSA!!! MUITA FALTA DE EDUCAÇÃO DESSA SAPATONA...

    ResponderExcluir
  25. NOSSA!!! MUITA FALTA DE EDUCAÇÃO DESSA SAPATONA...

    ResponderExcluir
  26. NA VERDADE QUEM É DANIELA MERCURY???QUETA COM ESSA BOSTA MOSS....O ULTIMO SUCESSO DELA DEVE TER SIDO ENTRE 1998 A 2000 POR AI...JA FOI!!! NO MINIMO DEVE ESTA QUERENDO APARECER DE UMA FORMA OU DE OUTRA, RIDICULA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza é querendo se aparecer,um tempo atras inventou que era sapatão para chamar a atenção da midia para ela.isso ai é uma fracassada

      Excluir
  27. que coisa feia mercury.que falta de educacao .faltar com o respeito a quem cuida de nossa segunca .e sua seguranca tambem.muita falta de educacao sua.....grossa.

    ResponderExcluir
  28. Falida que está procurando mais um motivo pra voltar a mídia como fez anos atrás. Não tem um pingo de cultura e respeito com instituiçao que faz a segurança dela mesma e dos foliões. Quero ver qd o pau quebrar se o Batman ou Super Homem vai ajuda-lá. Primeiro ela lembrará de Deus e depois com certeza da Polícia. Vergonha da Bahia.

    ResponderExcluir
  29. Cantora de um (umzinho) só sucesso: "A sapata dessa cidade sou eu". Decadência total.

    ResponderExcluir
  30. Só acho que a polícia militar tem que repensar em quem a instituição faz homenagens.E Daniela tanbem falta de respeito é essa oxi laele fim de carreira é foda kkkk

    ResponderExcluir
  31. Só acho que a polícia militar tem que repensar em quem a instituição faz homenagens.E Daniela tanbem falta de respeito é essa oxi laele fim de carreira é foda kkkk

    ResponderExcluir
  32. toma na cara policia corrupta kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrupto é você e os ladrões que você elege isso se você não for um vagabundo noiado

      Excluir
  33. ESSA PATIFARIA SEM DUVIDA CONFIRMA, QUE DANIELA ALÉM DE SER UM LIXO DE "CANTORA", TAMBÉM É RALÉ !
    TEM QUE APELAR POIS JÁ TEM CIÊNCIA, DE QUE A FASE DE SORTE DELA FELIZMENTE JÁ ACABOU !!!


    ELECTRO BOY

    ResponderExcluir
  34. Gente se é eu estava presa,por desacato a autoridade.E com ela vai acontecer o que?Nada?

    ResponderExcluir
  35. Essa babaca, se eu pegar (ele) numa blitz vou dá tanta multa que (ele ) vai ficar (doído).kkk

    ResponderExcluir
  36. Essa babaca, se eu pegar (ele) numa blitz vou dá tanta multa que (ele ) vai ficar (doído).kkk

    ResponderExcluir
  37. PRÁ MIM, FOI UMA HONRA PARA A POLÍCIA A NÃO PRESENÇA DESSA SAPATÃO.

    ResponderExcluir
  38. Com carreira em decadência e caindo no esquecimento, essa é a única forma de ser lembrada na mídia.

    ResponderExcluir
  39. So gente com o pensamento retrógrado nessa cidade, não salva uma opinião, o fato de ela ser lésbica (sapata como dizem) não fazem ela nem melhor nem pior que um hétero. Vi uma maioria de comentários homofóbicos. Acho que uma maioria aqui deve ter algum gay ou lésbica na família, ou terão filhos, cuidado, como já dizia minha vó, língua fala cú paga. E eu prefiro Ter mil gays em minha família do que um bandido.

    ResponderExcluir
  40. A DECADÊNCIA DA PESSOA AFETA SUAS ATITUDES. POBRE DANIELA! DEUS TENHA MISERICÓRDIA.

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK