CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

PAX PERFEIÇÃO

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

quinta-feira, 30 de março de 2017

CAPITÃO MELO ASSUMIRÁ A DIREÇÃO DO CONJUNTO PENAL DE VITÓRIA DA CONQUISTA

Ex Sub Comandante da 8ª Cipm de Itapetinga, o CAPITÃO JOSÉ OLIVEIRA SANTOS MELO assumirá a direção do Recém Inaugurado CONJUNTO PENAL de Vitória da Conquista. O Capitão substitui o Major Sousa Junior, que permaneceu pouco tempo a frente do Presidio e que foi exonerado nessa quarta (29).
Capitão Melo possui inúmeros amigos em Itapetinga e região, onde efetuou relevantes serviços pela Polícia Militar. Ele é Pedagogo Formado pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia e Pós Graduado em Direitos Humanos, pela mesma Universidade.

FORMAÇÃO 
O Cap PM José Oliveira Santos Melo, Ingressou na PMBA no ano de 1996, filho de Itapetinga, onde cresceu e começou sua vida Policial Militar, como Soldado, servindo na 8ª CIPM, no ano de 2005 concluiu o curso na ACADEMIA DE POLÍCIA MILITAR sendo posteriormente promovido ao Posto de 1º Ten PM. Detentor de uma excelente capacidade administrativa, foi Chefe do Núcleo de Qualidade em Serviços do 9º BPM em 2005; Comandante do 1º Pelotão da 8ª CIPM/Itapetinga 2006; Chefe da SPO da 8ª CIPM entre 2006 a 2008; Instrutor Chefe do Núcleo de Formação de Soldados da 8ª CIPM; Chefe de SPO da 8ª CIPM entre 2009 a 2012; Promovido ao Posto de Capitão PM em 21 de abril de 2012; Nomeado Subcomandante da 8ª CIPM entre 2013 a 2015; Nomeado Chefe da SPO da CIPE SUDOESTE em 2015 e atualmente servia como Chefe da SPO da 33ª CIPM Valença. Na vida acadêmica, além de Bacharel em Segurança Pública é Pedagogo, tendo sido Pós-Graduado pela UESB em 2012 como Especialista em Direitos Humanos e Democracia. Dentre outras qualificações, participou dos Cursos de Elaboração, Gestão e Prestação de Contas de Convênios Públicos, Gestão da Qualidade em Segurança Pública, Curso Básico de Defesa Civil, Gerenciamento de Crises, Polícia Comunitária Direitos Humanos, Termo Circunstanciado, Identificação Veicular, Convênios e Contratos, Democracia Participativa, Filosofia dos Direitos Humanos, Investigação Criminal e Resolução de Conflitos Agrários. Visto por todos como um bom Oficial da PM, o Cap Melo tem, acima de tudo, uma vida pautada na humildade; honestidade; legalidade; simplicidade e respeito pelo próximo. Por onde passa, deixa suas marcas, sendo uma pessoa cordial e amiga, tratando todos com o zelo que lhe é peculiar. Diante de tantas qualidades apresenta-se como uma pessoa capacitada para o Cargo. Poderá fazer um excelente trabalho à frente do Conjunto Penal de Vitória da Conquista.

5 comentários:

  1. Excelente policial. Desejo boa sorte nessa nova jornada de trabalho.

    ResponderExcluir
  2. parabéns que deus continue te abençoando grandemente... abraços CAP. Melo boa sorte ai

    ResponderExcluir
  3. parabéns que deus continue te abençoando grandemente... abraços CAP. Melo boa sorte ai

    ResponderExcluir
  4. Meu grande amigo e colega do CEAD Zezinho. Tocador de violão e fã do Engenheiros do Hawai. Sucesso hj e sempre amigo.

    ResponderExcluir
  5. Um ótimo policial amigo cidadão boa sorte.

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK