CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

sexta-feira, 3 de março de 2017

ADOLESCENTE DE 16 ANOS GRÁVIDA DE 08 MESES, É BALEADA NA CABEÇA EM ITORORÓ.

Segue internada no Hospital de Base de Vitória da Conquista a adolescente Marlúcia Sacramento de 16 anos baleada na cabeça na última terça feira, 28, próximo às 40 Casas no bairro Loteamento em Itororó. A jovem está grávida de 8 meses.
Por volta das 20h o SAMU de Itororó foi acionado para prestar atendimento a uma mulher caída no Loteamento e que havia sido atingida em cheio na cabeça por um disparo de arma de fogo, que por pouco não foi fatal. Após observarem a gravidade do caso e a condição gestacional que a jovem
estava os profissionais do SAMU realizaram os primeiros socorros e encaminharam imediatamente Marlúcia para o Hospital Cristo Redentor em Itapetinga.
No HCR a jovem passou por exames clínicos, exames de RX e após avaliação médica foi transferida para o Hospital de Base de Vitória da Conquista onde permanece internada e sendo submetida a novos exames.
O autor do disparo é desconhecida até o momento e a polícia vai investigar o caso. A motivação para a tentativa de homicídio também é desconhecida.
Informações do Blog Itororó Já

15 comentários:

  1. Esses Almas Cebozas de Leleu aí em Itororó não tá nem respeitando mulher grávida. Vai cair tudo seus zuxão

    ResponderExcluir
  2. Esses Almas Cebozas de Leleu aí em Itororó não tá nem respeitando mulher grávida. Vai cair tudo seus zuxão

    ResponderExcluir
  3. Isso é coisa de quem não quer assumir a paternidade da criança e fugir de pagar pensão alimentícia. Parentes e amigos da moça devem saber. Ou outra mulher, mandou fazer esse "trabalho" se o pai da criança não for um homem solteiro. Investiguem essas duas hipóteses.

    ResponderExcluir
  4. Alguém poderia explicar porque almas cebozas de Leleu? se for de um homem casado bem feito essas vagabundas movidas a pensão.

    ResponderExcluir
  5. Deve ser putinha que corre atras de bandido ou de homem casado eu tiro o chapéu pra mulher que se vinga tipo a mulhe que jogo o carro emcima doarido e a amate eta coisa boa

    ResponderExcluir
  6. Engraçado que nesse País,só existe maioridade penal para assumir os atos e responsabilidades,como pra casar,viajar,acusar alguém de estupro entre outras coisas,depende da autorização por escrita dos pais ou responsáveis,mas para cometer crime,namorar escondida dos pais,engravidar por vontade própria principalmente na maioria das vezes de marido das outras,nao sei se é esse o caso da reportagem,aí nao tem lei que impeça os menores de fazer essas coisas,e nem punição.

    ResponderExcluir
  7. Gente vamos respeitar vamos ter um pouco de amor ao próximo pois está em risco Duas Vidas uma que até mesmo não sabe de nada, Seja lá o que foi que motivou essa situação Quem Somos Nós para julgar ninguém Quem nunca errou atire a primeira pedra, não a conheço mas desde já meus sentimentos à família que não tem nada a ver que Deus continue no controle de tudo que seja feita a tua vontade,

    ResponderExcluir
  8. Ela já deu...
    A luz. E a criança nasceu com saúde. Ao menos isso.

    ResponderExcluir
  9. O pai do filhos dela não é casando ela que é vagabunda mesmos

    ResponderExcluir
  10. O pai do filhos dela não é casando ela que é vagabunda mesmos

    ResponderExcluir
  11. Que Deus salva a vida delas! Dano a cura em nome de Jesus!

    ResponderExcluir
  12. Eta... aparece um monte se santo aqui, gente pura de alma e coração pra fazer julgamento e condenar as pessoas sem nem saber exatamente do que se trata né? Olhem-se no espelho antes de julgar os outros seus sebosos. Respeitem o luto da família da garota. Orem por eles... e mais ainda por vcs mesmos.

    ResponderExcluir
  13. Luto a menina morreu que dessa criança

    ResponderExcluir
  14. Gente esas menina ta na mão desas bandidajem Agente covessa com elas mais elas não acredita que pode passa porosso

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK