CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

FEIRA DO LAR

FEIRA DO LAR

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

TESTEMUNHA DE DEFESA DE LULA, JAQUES WAGNER NEGA CORRUPÇÃO.

Além do ex-presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli, o atual secretário de Desenvolvimento Econômico da Bahia, Jaques Wagner (PT-BA), foi ouvido como testemunha de defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na manhã desta segunda-feira (13). Neste processo da Operação Lava Jato, Lula é acusado de receber propina da OAS.
O depoimento de Wagner, que também foi realizado por meio de videoconferência, abordou sua atuação enquanto ministro. O secretário ressaltou desconhecer o uso de dinheiro corrupto para a manutenção da base parlamentar. "Ida e vinda de parlamentares é absolutamente natural",
minimizou, esclarecendo que era procurado por parlamentares – senadores e deputados federais – governadores e prefeitos que apresentavam as demandas de suas bases eleitorais. Quanto ao seu relacionamento com o ex-presidente Lula, Wagner declarou que tinha autonomia para atuar no ministério e que Lula participava de reuniões sempre que assuntos relevantes entravam em discussão. O secretário disse ainda que nunca participou diretamente da indicação de cargos na Petrobras quando fez parte do Conselho Administrativo da estatal, entre 2003 e 2006. 
Diferente do depoimento de Gabrielli, a interrogação com Wagner não registrou contratempos entre as partes do processo. Durante o depoimento do ex-presidente da Petrobras, a defesa de Lula chegou a interromper o juiz Sérgio Moro para acusá-lo de fazer “perguntas inquisidoras” à testemunha (veja aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA
Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK